Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
[quote name='WS_' post='1058886' date='Aug 29 2007, 06:11 PM']Claro que somos chatos, mas somos bons... É muito facil vcs virem aqui e falarem tanta merda porque tem mais Cruzeirense no tópico que do time de vocês. 2 Atleticano e 1 Palmerense, resumindo: Torcidas que não podem comemorar titulo simplismente porque o time n chega lá a anos, então vamos gozar com o pau dos outros? vamos, vamos assisti campeonato Europeu que ai a gente escolhe o Barça ou Milan e podemos gozar os outros... Vamos falar mal dos Cruzeirenses, São Paulinos? Vamos! Esses dois times e qualquer outro que tiver ganhando a gente agride e esconde a verdade sobre a gente mesmo. Assim pagamos de gatinho e ainda deixamos eles desanimados.[/quote]
houieaheaha vocês ganharam alguma coisa ainda por acaso?
nunca vi cara cantar mais vitoria antes da hora que você vei creedo.
Que nem quando teu time tomou de 4-0 do galo o que era que você tinha falado mesmo?^5-1 na cachorrada? nossa eim você deve ser a mae dina
[CENTER]
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
[/CENTER]
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
[quote name='gabrieL!' post='1059056' date='Aug 29 2007, 08:08 PM']Se o Palmeiras ganhar, eu vou tomar warm de tanto xingar os Bambis, comemorando! =D
aHEUIhIAhIUAHuiAHiue[/quote]
eu ajudo =*
Luxo, fama
Mensagens: 2.189
Tópicos: 181
Registrado: May 2006
Reputação:
0
08-29-2007, 10:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-29-2007, 10:23 PM por WS_.)
[quote name='UseYourStealth' post='1059117' date='Aug 29 2007, 08:52 PM']houieaheaha vocês ganharam alguma coisa ainda por acaso?
nunca vi cara cantar mais vitoria antes da hora que você vei creedo.
Que nem quando teu time tomou de 4-0 do galo o que era que você tinha falado mesmo?^5-1 na cachorrada? nossa eim você deve ser a mae dina[/quote]
Nós estamos no fim de agosto, o seu time n tem dinheiro nem pra pagar o faxineiro do clube! A gente pode n ter ganhado nada, mas somos melhores que vocês e ganhamos 2-0, 4-2, e vc ainda vem falar desse jogo atípico que ocorre uma vez no século?
Vai torcer pra outro time gaylinho, Cruzeiro é muito mais clube e torcida que o seu, n é uma partida que vai deixar vcs em condições melhores não, o ano tem 365 dias do qual aproveitamos muito mais que vocês. Se não ganhar o campeonato Brasileiro o time pega ao menos uma libertadores, e vcs? ioauhaoiuahaoiuah no coments neh! espero que esse time ridiculo do gaylo venha a falir junto com essa torcida que pensa torcer pra algum time de ponta.
MEU TIME EMPATOU HJ, MAS "EMPATOU" E FORA DE CASA. "CEDEMOS" O EMPATE, TIVEMOS UM PENALTI CONTRA (ROUBADOOOOO), TEMOS NOSSO TECNICO PUNIDO EM 120 DIAS.
COISAS DA BOSTA QUE É A SAFADESA DO FUTEBOL BRASILEIRO.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]
Mensagens: 2.117
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
[quote name='ReynoldS' post='1059122' date='Aug 29 2007, 08:57 PM']eu ajudo =*[/quote]
eu vou levar ban pq ja tenho 70% de warn
HOIEOHIEAOHIEAHIEAHOHOIAE
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Porraaaa
Flamengo saiu na frente no primeiro Tempo.
TNC!
o timezinho fdp!!
¬¬
Vamos ver o Segundo tempo ^^
ae cruzeiro empatou =D
Cade as 7 vitórias seguidas =D ?
Mensagens: 553
Tópicos: 2
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
não importa, domingo mineirão lotado, e vamos vamos cruzeiro!
Mensagens: 2.902
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
pra quem chamou sao paulo de retranqueiro, soh ta dando sao paulo.
Mensagens: 1.492
Tópicos: 24
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
08-30-2007, 12:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2007, 12:01 AM por Kaka..)
GÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOO
3x0 no primeiro tempo contra o cocôrinthians ;P
:~
OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
2 TEMPO ROLANDO E JA FOI GOL
EDITANDO
4X0
;DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
D
Mensagens: 2.238
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
08-30-2007, 12:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2007, 12:36 AM por PutZ.Tudazul.)
opa, acabou! Abrimos mais um pouco sobre Cruzeiro e Botafogo.
Quanto gol de cabeça, hein?
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
![[Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif]](http://pt.pokerstrategy.com/media/tellafriend/pt/Homepage/05-ZGBxGO_BR.gif)
[/url]