Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='WS_' post='1058886' date='Aug 29 2007, 06:11 PM']Claro que somos chatos, mas somos bons... É muito facil vcs virem aqui e falarem tanta merda porque tem mais Cruzeirense no tópico que do time de vocês. 2 Atleticano e 1 Palmerense, resumindo: Torcidas que não podem comemorar titulo simplismente porque o time n chega lá a anos, então vamos gozar com o pau dos outros? vamos, vamos assisti campeonato Europeu que ai a gente escolhe o Barça ou Milan e podemos gozar os outros... Vamos falar mal dos Cruzeirenses, São Paulinos? Vamos! Esses dois times e qualquer outro que tiver ganhando a gente agride e esconde a verdade sobre a gente mesmo. Assim pagamos de gatinho e ainda deixamos eles desanimados.[/quote]



houieaheaha vocês ganharam alguma coisa ainda por acaso?



nunca vi cara cantar mais vitoria antes da hora que você vei creedo.

Que nem quando teu time tomou de 4-0 do galo o que era que você tinha falado mesmo?^5-1 na cachorrada? nossa eim você deve ser a mae dina


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
[quote name='gabrieL!' post='1059056' date='Aug 29 2007, 08:08 PM']Se o Palmeiras ganhar, eu vou tomar warm de tanto xingar os Bambis, comemorando! =D



aHEUIhIAhIUAHuiAHiue[/quote]

eu ajudo =*


Luxo, fama
[quote name='UseYourStealth' post='1059117' date='Aug 29 2007, 08:52 PM']houieaheaha vocês ganharam alguma coisa ainda por acaso?



nunca vi cara cantar mais vitoria antes da hora que você vei creedo.

Que nem quando teu time tomou de 4-0 do galo o que era que você tinha falado mesmo?^5-1 na cachorrada? nossa eim você deve ser a mae dina[/quote]

Nós estamos no fim de agosto, o seu time n tem dinheiro nem pra pagar o faxineiro do clube! A gente pode n ter ganhado nada, mas somos melhores que vocês e ganhamos 2-0, 4-2, e vc ainda vem falar desse jogo atípico que ocorre uma vez no século?

Vai torcer pra outro time gaylinho, Cruzeiro é muito mais clube e torcida que o seu, n é uma partida que vai deixar vcs em condições melhores não, o ano tem 365 dias do qual aproveitamos muito mais que vocês. Se não ganhar o campeonato Brasileiro o time pega ao menos uma libertadores, e vcs? ioauhaoiuahaoiuah no coments neh! espero que esse time ridiculo do gaylo venha a falir junto com essa torcida que pensa torcer pra algum time de ponta.



MEU TIME EMPATOU HJ, MAS "EMPATOU" E FORA DE CASA. "CEDEMOS" O EMPATE, TIVEMOS UM PENALTI CONTRA (ROUBADOOOOO), TEMOS NOSSO TECNICO PUNIDO EM 120 DIAS.

COISAS DA BOSTA QUE É A SAFADESA DO FUTEBOL BRASILEIRO.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
[quote name='ReynoldS' post='1059122' date='Aug 29 2007, 08:57 PM']eu ajudo =*[/quote]



eu vou levar ban pq ja tenho 70% de warn

HOIEOHIEAOHIEAHIEAHOHOIAE


[Imagem: Care-Meter_1.png]
Porraaaa



Flamengo saiu na frente no primeiro Tempo.



TNC!

o timezinho fdp!!



¬¬

Vamos ver o Segundo tempo ^^



ae cruzeiro empatou =D



Cade as 7 vitórias seguidas =D ?


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
não importa, domingo mineirão lotado, e vamos vamos cruzeiro!


[Imagem: 1.jpg]
pra quem chamou sao paulo de retranqueiro, soh ta dando sao paulo.
GÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOO



3x0 no primeiro tempo contra o cocôrinthians ;P





:~







OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



2 TEMPO ROLANDO E JA FOI GOL



EDITANDO



4X0



;DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

D
4x2

vai virar daqui a poco kaka <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: iuriscotton.png]
opa, acabou! Abrimos mais um pouco sobre Cruzeiro e Botafogo.



Quanto gol de cabeça, hein?


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)