Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
É muito melhor assistir um jogo do povo batendo, tipo o materazzi mesmo, do que assitir futebol aqui no Brasil, muita manha, encosta nos caras e caí, cera pra todo lado.


[Imagem: iuriscotton.png]
[quote name='rT)GoN' post='1059571' date='Aug 30 2007, 08:23 AM']VAMO CRUZERO NAO PODEM DEXA O SAO PAULO SER PENTA SOH MEU MENGAO QUE PODE =/[/quote]

PentaCampeão * só o Flamengo mesmo.



Mas um PentaCampeão, sim, este o São Paulo tem como ser. Vai ser o único do Brasil se o Cruzeiro não conseguir pará-los! Façam suas escolhas...

=)


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Foi pra discontar o que o Edmundo fez no Alex Silva no primeiro turno.
Mais uma vez o apito pró-sp se manifesta, nao estava impedido por 27 cm acho.

além do que era um lance duvidoso, e na duvida é pro ataque, bom com esses 3 pontos + os 3 naquele jogo do parana logo no comecinho do campeonato o sp nao estaria onde está , fora outros roubos menores né.


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
[quote name='wiNN' post='1060044' date='Aug 30 2007, 02:33 PM']É muito melhor assistir um jogo do povo batendo, tipo o materazzi mesmo, do que assitir futebol aqui no Brasil, muita manha, encosta nos caras e caí, cera pra todo lado.[/quote]





AUHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHAUHUAHAU materazzi joga kung fu soccer, digita o nome dele no youtube pra ver, pqp serio da até dó! O.O







bom... fiquei feliz com a vitoria do galo, mas sei la... 5x2? tomar 2 gols do conrinthians naquela condicao ?





se fosse contra qlqr outro time o galo tomava esses 2 mas nao fazia nem 1 pra contar historia!



sei la... essa vitoria nao me convenceu MTO nao o.o





ps: quem viu o ziza chorando? ;P
Futebol é foda, se for pra colocar na ponta do lápis quanto ponto os times ganharam e não deveriam ter ganhados começa a ficar complicado...



Tá certo que o SPFC tem tudo pra ganhar, porém o fogão já teve seus 7 pontos ou 8 se não me engano na frente do segundo colocado...

Sei lá, vamos ver o que vai acontecer

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':anotado:' />


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
concordo com vogel

tem que ter pé no chão

trabalho duro até o fim, se não a peteca pode cair



futebol é um jogo mto emocional, o mínimo de desequilibrio e o time vai pras cucuias.


UnS)Raidern
[quote name='FĕŁīÞĘ µ' post='1059684' date='Aug 30 2007, 10:56 AM']É... o Palmeiras deveria jogar só fora de casa até o final desse campeonato.

O time está em 16° agora como mandante, pqp.



Não vi o jogo pois tava na facul, nem vi os lances. Mas estava ouvindo o jogo do Cruzeiro, depois do Galo na radio, e quando ouvi o gol do São Paulo eu sabia que tava decretada a derrota, porque o São Paulo iria começar a rifar bola, gastar tempo, enfim, administrar o resultado... coisa que os bambis saltitantes sabem fazer muito bem... só lamento.

Mas o titulo ainda não é um objetivo distante nopz, ainda dá para buscar ein... (excesso de otimismo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />)[/quote]



CHORA PORCO ROSAA



[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1060113' date='Aug 30 2007, 03:04 PM']PentaCampeão * só o Flamengo mesmo.



Mas um PentaCampeão, sim, este o São Paulo tem como ser. Vai ser o único do Brasil se o Cruzeiro não conseguir pará-los! Façam suas escolhas...

=)[/quote]



Eu só fazia questão de ser o unico tri-mundial do paísinho aqui, mas ja que vamo se penta brasileiro tbm, eu queria saber como discutir futebol no mesmo nível do resto ?


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Comemorem por pouco tempo, espero! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Cruzeiro tem um elenco bom, e tende a melhorar com a volta de jogadores títulares. tais como Guilherme, Roni, Thiago Heleno, Kerlon, etc. ainda é uma etapa longa!


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
[quote name='B i o' post='1060286' date='Aug 30 2007, 04:44 PM']CHORA PORCO ROSAA







Eu só fazia questão de ser o unico tri-mundial do paísinho aqui, mas ja que vamo se penta brasileiro tbm, eu queria saber como discutir futebol no mesmo nível do resto ?[/quote]

É impressão minha, ou a enorme maioria dos são paulinos, quando iam nascer, passaram na fila da chatísse 24 vezes?


"People don't change".


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)