08-30-2007, 03:33 PM
É muito melhor assistir um jogo do povo batendo, tipo o materazzi mesmo, do que assitir futebol aqui no Brasil, muita manha, encosta nos caras e caí, cera pra todo lado.
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
08-30-2007, 03:33 PM
É muito melhor assistir um jogo do povo batendo, tipo o materazzi mesmo, do que assitir futebol aqui no Brasil, muita manha, encosta nos caras e caí, cera pra todo lado.
08-30-2007, 04:04 PM
[quote name='rT)GoN' post='1059571' date='Aug 30 2007, 08:23 AM']VAMO CRUZERO NAO PODEM DEXA O SAO PAULO SER PENTA SOH MEU MENGAO QUE PODE =/[/quote]
PentaCampeão * só o Flamengo mesmo. Mas um PentaCampeão, sim, este o São Paulo tem como ser. Vai ser o único do Brasil se o Cruzeiro não conseguir pará-los! Façam suas escolhas... =) Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
08-30-2007, 04:17 PM
Foi pra discontar o que o Edmundo fez no Alex Silva no primeiro turno.
08-30-2007, 04:18 PM
Mais uma vez o apito pró-sp se manifesta, nao estava impedido por 27 cm acho.
além do que era um lance duvidoso, e na duvida é pro ataque, bom com esses 3 pontos + os 3 naquele jogo do parana logo no comecinho do campeonato o sp nao estaria onde está , fora outros roubos menores né. ![]() Assinatura editada: acima do limite permitido.
08-30-2007, 04:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2007, 04:24 PM por Kaka..)
[quote name='wiNN' post='1060044' date='Aug 30 2007, 02:33 PM']É muito melhor assistir um jogo do povo batendo, tipo o materazzi mesmo, do que assitir futebol aqui no Brasil, muita manha, encosta nos caras e caí, cera pra todo lado.[/quote]
AUHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHAUHUAHAU materazzi joga kung fu soccer, digita o nome dele no youtube pra ver, pqp serio da até dó! O.O bom... fiquei feliz com a vitoria do galo, mas sei la... 5x2? tomar 2 gols do conrinthians naquela condicao ? se fosse contra qlqr outro time o galo tomava esses 2 mas nao fazia nem 1 pra contar historia! sei la... essa vitoria nao me convenceu MTO nao o.o ps: quem viu o ziza chorando? ;P
08-30-2007, 04:24 PM
Futebol é foda, se for pra colocar na ponta do lápis quanto ponto os times ganharam e não deveriam ter ganhados começa a ficar complicado...
Tá certo que o SPFC tem tudo pra ganhar, porém o fogão já teve seus 7 pontos ou 8 se não me engano na frente do segundo colocado... Sei lá, vamos ver o que vai acontecer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':anotado:' /> ![]()
08-30-2007, 04:39 PM
concordo com vogel
tem que ter pé no chão trabalho duro até o fim, se não a peteca pode cair futebol é um jogo mto emocional, o mínimo de desequilibrio e o time vai pras cucuias. UnS)Raidern
08-30-2007, 05:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2007, 05:45 PM por B i o.)
[quote name='FĕŁīÞĘ µ' post='1059684' date='Aug 30 2007, 10:56 AM']É... o Palmeiras deveria jogar só fora de casa até o final desse campeonato.
O time está em 16° agora como mandante, pqp. Não vi o jogo pois tava na facul, nem vi os lances. Mas estava ouvindo o jogo do Cruzeiro, depois do Galo na radio, e quando ouvi o gol do São Paulo eu sabia que tava decretada a derrota, porque o São Paulo iria começar a rifar bola, gastar tempo, enfim, administrar o resultado... coisa que os bambis saltitantes sabem fazer muito bem... só lamento. Mas o titulo ainda não é um objetivo distante nopz, ainda dá para buscar ein... (excesso de otimismo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />)[/quote]CHORA PORCO ROSAA [quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1060113' date='Aug 30 2007, 03:04 PM']PentaCampeão * só o Flamengo mesmo. Mas um PentaCampeão, sim, este o São Paulo tem como ser. Vai ser o único do Brasil se o Cruzeiro não conseguir pará-los! Façam suas escolhas... =)[/quote] Eu só fazia questão de ser o unico tri-mundial do paísinho aqui, mas ja que vamo se penta brasileiro tbm, eu queria saber como discutir futebol no mesmo nível do resto ? [color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size] [size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
08-30-2007, 09:15 PM
Comemorem por pouco tempo, espero! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Cruzeiro tem um elenco bom, e tende a melhorar com a volta de jogadores títulares. tais como Guilherme, Roni, Thiago Heleno, Kerlon, etc. ainda é uma etapa longa! [color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos. ![]() Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar! [url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url] [url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url] [/color]
08-30-2007, 09:16 PM
[quote name='B i o' post='1060286' date='Aug 30 2007, 04:44 PM']CHORA PORCO ROSAA
Eu só fazia questão de ser o unico tri-mundial do paísinho aqui, mas ja que vamo se penta brasileiro tbm, eu queria saber como discutir futebol no mesmo nível do resto ?[/quote] É impressão minha, ou a enorme maioria dos são paulinos, quando iam nascer, passaram na fila da chatísse 24 vezes? "People don't change". |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|