Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
lol... Hoje vai ter bastante são paulino comendo uma pizza e torcendo pro Palmeiras! =P


"People don't change".
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1063835' date='Sep 2 2007, 12:19 PM']Ops! Isto é clássico, sempre imprevissível. O últimos que vi fazendo isto aqui (PalmeirasxSão Paulo) voltou chorando para casa.[/quote]



temos que manter a séria de derrotas acima de 3 gols dos gambás


[Imagem: Sign.gif]
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1063835' date='Sep 2 2007, 12:19 PM']Calma. Ainda tem muita coisa. O povo está tirando o Vasco da parada, sendo que eles só perderam 2 pts em casa. SP e Cruzeiro ainda vão jogar lá. Calma que ainda tem muito campeonato. Não sei se o Luxemburgo vai se contentar em entregar este título de graça não. Além do mais, o Cruzeiro continua em seu planejamento e vamos brigar pelo título até o fim. Não somos fracos igual a vcs do clube Atlético-MG, que num momento nebuloso, param, choram e começam a reclamar. Dai vêem uma luz no fim do túnel, se animam, levantam e começam a correr de novo acreditando que é possível. Estamos acostumado a fazer o nosso amanhã melhor, e não esperar que ele se torne melhor.

No mais, só lembrar 2000, quando o Cruzeiro milagrosamente acabou com o São Paulo em pouquissímo tempo, quando todos davam o jogo como ganho. Estamos acostumado a ganhar taças oficiais, Sr. Rise Against, e nenhuma dela veio do céu. Conta ai se não temos mais de 17 taças de 1992 para cá. Todas elas foram com muito trabalho, união e esforço.[/quote]



Nossa quanta coisa comovente nesse post, detalhe para essa frase: "Não somos fracos igual a vcs do clube Atlético-MG, que num momento nebuloso, param, choram e começam a reclamar". Engraçado que no começo do campeonato quando o Cruzeiro estava na zona de rebaixamento, todos cruzeirenses estavam chorando, parando e reclamando, inclusive aqui neste mesmo fórum, tenha paciência ter que ler essas baboseiras aqui.



Agora vamos falar de futebol. Eu digo que vocês não ganham o campeonato, se vocês ganharem eu nunca mais posto aqui, pode quotar e guardar na assinatura. É simples, o time do São Paulo é melhor e pricipalmente muito mais regular e estável que o time do Cruzeiro, teria que acontecer algo muito anormal para eles serem ultrapassados e perderem esse título, como isso não vai acontecer eles vão ganhar. É a mesma coisa do América de Natal, SE eles ganharem todos os jogos daqui pra frente eles não vão cair, só que isso não vai acontecer com um time que ganhou 10 pontos em mais de 20 rodadas, então eles vão cair.
é criançada..

o SPFC tá com td na mão, porém não deve ficar cantando vitória com uns 16 jogos pela frente.

Muita coisa pode acontecer.



Claro que como eu disse, tá com tudo na mão, porém até o Cruzeiro tem muitas boas chances e se o botafogo resolver voltar a jogar que nem no começo, também terá suas chances..

bom é futebol né ^^


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
1 a 0 pro corinthians



vamo abaixando a bola aí



tão roubando o palmeiras agora, expulsaram um cara que deu um carrinho na bola.


[Imagem: iuriscotton.png]
[quote name='wiNN' post='1064118' date='Sep 2 2007, 04:28 PM']1 a 0 pro corinthians



vamo abaixando a bola aí



tão roubando o palmeiras agora, expulsaram um cara que deu um carrinho na bola.[/quote]



Eu vi isso, palmeiras acabou de levar 1 gol.

Vou nem comentar nada, pra não rolar crioulagens resmungando: "mimimimi"


[Imagem: Care-Meter_1.png]
Sério...

Roubado desse jeito, até o América-RN ganha jogo... Vai se fuder viu!


"People don't change".
AHAHAhAHA, o goleiro do palmeiras nunca falha...


We Are Motorhead, Born to Kick ur ASS
Cruzeiro metendo 2 a 0

Botafogo fazendo uma péssima partida contra o gremio.

acho q os 6 desfalques devem estar fazendo falta ^^



Suando pra não tomar gol e em 45m fez UMA jogada perigosa.

só.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Cruzeiro quase misto hehehaoiuahaoiuha talento individual de wagner ótimo.

Palmeiras tentando com valdivia? kkkkkkkk maquelele sux! Marcelo Moreno pegou ritmo no ataque ai ficou mais dificil as coisas.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)