Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Foda viu, sempre levanta essa porra de time medíocre do corinthians.


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
palmeiras e botafogo voltando da onde não deviam ter saído...





Santos se ferrando gostoso, odeio luxemburgo... coringa odeio tds, + ja é um time morto intao pode gnaha avontis


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
ioauehiaueihaiuaeh



nilton soltou um pombo sem asa, golaço


[Imagem: iuriscotton.png]
Sério, nunca um campeonato com juízes tão fracos.



Meu time perdeu dois jogos com interferência DIRETA da arbitragem.



Se quarta feira dá para dar um desconto pela "dificuldade" do lance, hoje foi ridículo. Totalmente ridículo. ROUBO mesmo.



O cruzeiro tem um ótimo time e poderia até fazer 5x0 sem essa nojentice; mas o perder melhor marcador do campeonato logo de cara vcs podem falar o que quiser, maculou totalmente o resultado.


[url="http://ff-fan.com"][Imagem: locke.jpg][/url]

[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]



Naka[WoS] - Warriors of Shiva desde 1998.
Mais do que o resultado valeu a vontade dos jogadores. Era só isso que eu queria, vontade.





Agora é torcer pro Marcio voltar e o Corinthians entrar na libertadores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
boa coringão... ganhamo da pexarada (finalmente) q se acha

mas classico é classico

e vice versa

como eu disse desde o inicio

botafogo = fogo de palha =)


Do what you want.
caraca cruzeiro 5 palmeiras 0



aeeeee



ZEROOOOOOOOOOOO!



edit: isso sem comentar nosso franck caldeira q ganhou a meia maratona



grande dia para o time celeste


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Jogar contra o juiz é foda... =/

Já o São Paulo, não deve saber muito bem o que é isso né...



Mas em todo caso, apensar dos pesares, o Cruzeiro jogou bem.


"People don't change".
[quote name='gabrieL!' post='1064223' date='Sep 2 2007, 06:13 PM']Jogar contra o juiz é foda... =/

Já o São Paulo, não deve saber muito bem o que é isso né...



Mas em todo caso, apensar dos pesares, o Cruzeiro jogou bem.[/quote]



mi mim im im i sniff... mi mi mi mi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='InFs' post='1064215' date='Sep 2 2007, 06:08 PM']Mais do que o resultado valeu a vontade dos jogadores. Era só isso que eu queria, vontade.

Agora é torcer pro Marcio voltar e o Corinthians entrar na libertadores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]



VONTADE



esse foi o nome do jogo


[Imagem: Sign.gif]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)