Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='TSW_Skywalker' post='1066167' date='Sep 4 2007, 12:11 AM']a obrigação do Palmeiras não era de se fechar completamente pelo menos depois do 2x0 ?[/quote]

Eu entendo que não. Mas depois de 4x0, já deveriam começar a pensar a fazer isto. De qualquer forma, eu não entendo como o São Paulo não meteu uns 15 gols. Bem que disseram acima. Clássico é clássico.

Vejam só o caso do Santos. Vai e perde para um time moribundo.


Central de Atendimento ao Consumidor

Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP

Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC

email: [email protected]
[quote name='FĕŁīÞĘ µ' post='1065118' date='Sep 3 2007, 12:48 PM']Martinez > all

Melhor volante DO MUNDO.[/quote]

tanto que meu time troco ele e o Leandro pelo Marcinho iaouhaioauha

Ramirez >all


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1066065' date='Sep 3 2007, 11:16 PM']Desde de quando um mero campeão da Libertadores acha que é alguma coisa na ordem do dia??? Um mero campeão da Libertadores pra mim é bosta. Mais respeito com um Bi-Campeão. Além do mais, caso vc não saiba, a conmebol tem um ranking oficial que leva em conta a posições dos times em suas competições. O Cruzeiro foi 1º até 2005, quando o São Paulo conseguiu superar. Vai lá ver se o seu Palmeiras está pelo menos entres os 5.

Não vem discutir Libertadores não que nesta área vcs são ralé. Vcs são apenas mais um time mané que conseguiu por sorte um título. No dia que vcs tiverem o mesmo tanto de Libertadores que o Cruzeiro, vc pode alugar a vontade. Enquanto isto, recolha-se a insignificancia de ter apenas uma taça e vai discutir com os times do seu nível.

Para um time que tem um velho Edmundo como base de sustenção não tem muito o que esperar. Só para refrescar sua memória

Campeonato Brasileiro - 2007

Parque Antárica - Palmeira 1 x 3 Cruzeiro (Primeira goleada)

Mineirão - Cruzeiro 5 x 0 Palmeiras (Segunda goleada)

Realmente isto me faz acreditar que vc está certo. Tomou de 5 para o time misto do Cruzeiro e vem falar o que pra justificar?

É xndy, segunda vez que tenho que concordar com vc. Ainda acho que a chance do São Paulo é um pouco maior. Mas ainda falta muitos jogos e qualquer tropeço de um dos dois pode mudar o quadro.[/quote]

Tenho dó de você...

Lê o que o Shoker falou 3 vezes seguidas, com voz alta, olhando para o espelho e peça para alguem da sua familia ler de novo mais umas 3 vezes segudias para você se você ao menos entende a ultima linda.

O Palmeiras é um time limitado, igual o Shoker falou, qualquer jogador que hoje joga como titular se tornar desfalque para alguma partida, o Palmeiras fica com uma lacuna enorme no esquema tatico e uma perda enorme na qualidade tecnica do time.

Para mim a derrota do Palmeiras foi justa, desdo do começo do campeonato eu vinha frisando esse ataque do Cruzeiro, a força dele e que sem duvida se não era o mais forte do campeonato, era um dos(Tambem com Guilherme, Roni, Wagner, Leandro Bonfim, Charles, Alecsandro[em boa fase],Moreno[e boa fase]Kerlon voltando). Dai vem meu time com o intuito de empatar, todo fechado, sem o principal elo de ligação meio campo - ataque, e tem um jogador expulso aos 23 minutos (para mim injustamente, pois a primeira entrada do Pierre não era para cartão amarelo, e no lance, ele acerta a bola e o Ramires pisa em cima do pé do volante palmeirense e cai, na minha opinião, ai sim deveria ter aplicado o cartão, mas somente pela agressividade na entrada, não propriamente pela falta) pós uma bola na trave de escanteio e um penalty não marcado pelo juiz quando o Alecsandro "xuxou" a mão na bola na falta cobrada pelo Martinez (MELHOR VOLANTE DO MUNDO) que o Moreno depois afastou de cabeça, aaaah meu fi, até o XV de Piracicaba ganharia do Palmeiras de 5 a 0, ainda mais que o time recuou todo e num teve poder ofensivo nenhum, pois o MELHOR jogador atuante no Brasil não estava em campo (El mago Valdivia).



Só por curiosidade mesmo, os cruzeirenses estão com o seguinte slogan aqui em BH: "rumo ao tri"... quer dizer que a Taça Brasil agora conta como brasileiro?! Que bom, Palmeiras então tem 8 ou 9 brasileiros, o time que mais conquistou o campeonato nacional, sem contar os titulos do rio-sp quando o campeonato representava a liga nacional...



Eu tenho dó das Marias...



[quote name='TSW_Skywalker' post='1066167' date='Sep 4 2007, 12:11 AM']a obrigação do Palmeiras não era de se fechar completamente pelo menos depois do 2x0 ?[/quote]

100% agreed!



[quote name='WS_' post='1066198' date='Sep 4 2007, 12:25 AM']tanto que meu time troco ele e o Leandro pelo Marcinho iaouhaioauha

Ramirez >all[/quote]

Otima troca, nunca vi clube mais trouxa, Marcinho tá jogando nada e vive se machucando.... uhaUHAhuAHahu

O Marcinho só jogou bem no São Caetano, virou nada no Palmeiras, e muito menos no Cruzeiro, enquanto que o Martinez vai se consagrando no verdão.


[Imagem: post-14716-1198249664.png]

[color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]
[quote name='Commodore.ran' post='1066138' date='Sep 3 2007, 11:59 PM']hahaha.....Coitado do pobre Atlético-MG contra o São Paulo. Vai ser massacrado. Vai ser um verdadeiro massacre no Mineirão.



Agora sem dúvida o Maldonado do Santos-SP é o melhor jogador da posição no Brasil atualmente. Cara joga muito.



Chance do São Paulo ser campeão para mim é de 70%, Cruzeiro não passa de 20%, e 7% Vasco e os outros 3% é do Santos. PQP no Santos de perder para o Corinthians.......Mas tudo bem, clássico é realmente clássico.

Botafogo implorou para perder. Pelo amor de Deus no que o Cuca fez. Agora eu vi o jogo e não vi 4 chutes a gol do Botafogo não. O time foi ridículo e tem que parar de jogar atrás, pq o Botafogo é bom jogando pra frente. Botafogo foi ridículo....ridículo....ridículo....pqp.....foi muito ruim mesmo.......Tem que apagar aquela partida e começar de novo, e jogar pra frente. Se for neste ritmo, cruz credo que não vai conseguir nada. Nem sulamericana. Pq foi ruim demais. Acho que vc está sendo bondoso em falar que o Botafogo deu 4 chutes a gol. Fala sério. Tudo culpa do Cuca.[/quote]

4 chutes em direção ao gol.. 2 cabeçadas do renato silva.. um chute do joilson pra fora.. e mais um chute não sem de quem lá na casa da cucuia.. =) no gol msm, com defesa do goleiro, só a primeira cabeçada..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='xndy' post='1065708' date='Sep 3 2007, 07:46 PM']Só um P.S.: Quantas libertadores o Palmeiras já ganhou? Mais do que 3?[/quote]



Você é doente? Aonde que eu falei que o Palmeiras ganhou mais que alguém? Em hipótese alguma eu coloquei os títulos do Cruzeiro, São Paulo ou qualquer outro time. Aprende a ler e interpretar antes de comentar essas coisas, cara. O Winglows veio desmercer o Palmeiras falando que éramos pra ter perdido de 8x0, que o Palmeiras não sabe oque é uma Libertadores e mais um caminho de bosta e você pega o bonde andando e espera sentar na janela? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' />

Vou parar por aqui porque a conversa nem contigo era, até mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />



[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1066065' date='Sep 3 2007, 11:16 PM']Desde de quando um mero campeão da Libertadores acha que é alguma coisa na ordem do dia??? Um mero campeão da Libertadores pra mim é bosta. Mais respeito com um Bi-Campeão. Além do mais, caso vc não saiba, a conmebol tem um ranking oficial que leva em conta a posições dos times em suas competições. O Cruzeiro foi 1º até 2005, quando o São Paulo conseguiu superar. Vai lá ver se o seu Palmeiras está pelo menos entres os 5.

Não vem discutir Libertadores não que nesta área vcs são ralé. Vcs são apenas mais um time mané que conseguiu por sorte um título. No dia que vcs tiverem o mesmo tanto de Libertadores que o Cruzeiro, vc pode alugar a vontade. Enquanto isto, recolha-se a insignificancia de ter apenas uma taça e vai discutir com os times do seu nível.

Para um time que tem um velho Edmundo como base de sustenção não tem muito o que esperar. Só para refrescar sua memória

Campeonato Brasileiro - 2007

Parque Antárica - Palmeira 1 x 3 Cruzeiro (Primeira goleada)

Mineirão - Cruzeiro 5 x 0 Palmeiras (Segunda goleada)

Realmente isto me faz acreditar que vc está certo. Tomou de 5 para o time misto do Cruzeiro e vem falar o que pra justificar?

É xndy, segunda vez que tenho que concordar com vc. Ainda acho que a chance do São Paulo é um pouco maior. Mas ainda falta muitos jogos e qualquer tropeço de um dos dois pode mudar o quadro.[/quote]



E quem disse que é, ceguinho? Você sabe ler? Sabe interpretar? Não consegue nem conversar sobre futebol civilizadamente porque essa sua doença pelo seu time te faz ficar cego perante fatos, e felicidade de gente do seu tipo dura bem pouco... então vai se vangloriando pela fase que esse seu timinho está, porque eu enquanto vivo já presenciei muitas coisas do meu. Vamos contar nos últimos 15 anos quem ganhou mais título?

Então não vem falar merda não, fanático. Pega a senha e lê o post de novo antes de ficar repetindo a mesma coisa todo post. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />

Não tem como comentar em fórum sobre futebol, porque sempre tem uns mongolzão desse naipe que distorce um simples comentário e devolve um monte de ofensa descabida.


[Imagem: 999096.png]
O bom que no jogo de quarta , se o galo perder agente pode falar que perdeu de próposito pra não ajudar o Cruzeiro AHUHSA
Caraca tche, quando voltamos vice da libertadores pensei, vamos brigar pelo titulo, hoje já não sei se ficamos entre os 4... pobre grêmio... Achei que iamos tomar um coro do botafogo. Pro tuta tar fazendo gol, o fogão ta muito ruim
[url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Santos/0,,MUL98998-4404,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...98-4404,00.html[/url]
[quote name='FoxWolf' post='1067512' date='Sep 4 2007, 08:32 PM'][url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Santos/0,,MUL98998-4404,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Notici...04,00.html[/url][/quote]





QUem q eh o reserva do Fábio Costa? o cara eh bom?
é o roger n é? ex sp..



bem que podiam emprestar o fabio costa pro fogão ^^ uoeahueoaea <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)