Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='BassMaster' post='1068047' date='Sep 5 2007, 09:14 AM']o cara computar campeonato mineiro é simplesmente ridiculo, o time ja tem 50% de chances no começo do campeonato ai fica facil!!!![/quote]





mentira!

e o america decacampeao nao conta? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
uhaHUauhuhaHUAHu

pode ter anos que não ganhamos nada, mas mesmo assim continuamos superiores as marias de minas..

uhaUHAHuuha

tsc tsc

desce do palco bicharada


[Imagem: post-14716-1198249664.png]

[color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]
Fico pensando como deve ser ruin não ser São Paulino.Tipo o que adianta ficar torcendo pra um time que não esta na disputa, sei la to acostumado com títulos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Tá eu sei que meu time está num jejum de titulo bem grandinho, porem você fala isso como se nos ultimos 10 anos vocês ganhassem no minimo 1 titulo ano mas...são paulino.. intervalo de 2001 a 2005, quantos e quais titulos vocês ganharam?


[Imagem: post-14716-1198249664.png]

[color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]
é com que coisas boas agente acostuma rapido, e ganhamos titulos sim, como paulistas e um rio-são paulo se não me engano!


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
[quote name='Tom Arraya' post='1068121' date='Sep 5 2007, 10:11 AM']Fico pensando como deve ser ruin não ser São Paulino.Tipo o que adianta ficar torcendo pra um time que não esta na disputa, sei la to acostumado com títulos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />[/quote]





Po, falando assim até parece que é só o são paulo que ganha algo tche. vou citar por cima times que estão sempre na disputa.





Grêmio - Vice campeão da Libertadores - Perdeu com honra, dando o sangue, também ganhou o gaucho

São Paulo - No coments, hoje melhor time do brasil, que caiu pra nós na libertadores

Internacional - Nosso eterno rival gaúcho. Ganhou o mundial interclubes, hoje ta na merda, mas mesmo assim ganhou.

Santos - Ganhou o brasileiro a uns anos, e foi longe na libertadores, caiu pra nós, tb.

Botafogo - Começou bem, teve crizes, e talvez se recupere

Cruzeiro - Maquina mineira, gosto desse time, nem conheço mas simpatizo com eles, acho que ganharam do inter num momento importante ano passado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Flamengo - Ta mal

Fluminense - Ganhou a copa do brasil, mas ta mal

Times do norte-nordeste - Tão sempre mal, a segunda divisão foi feita pra eles

Juventude - Ganhou a copa do brasil a um tempinho atras, e hoje ta mal





Claro que não citei muitos times, mas tem muitos ai na briga, a diferença é que a maioria dos times tem 9-12 jogadores boms, pra ser titulares. O São paulo tem uns 20, ai da pra fazer rodizio e sempre ter nego bom. ai ganha po. é assim na europa, futebol mudou.
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1067789' date='Sep 4 2007, 11:41 PM']Particularmente não vi o Botafogo em campo. Foi o pior jogo do Botafogo no ano dos que eu vi. Sem tirar o mérito do Grêmio, vice-campeão da Libertadores 2007. Mas pra mim o culpado desta derrota foi o esquema maluco que o Cuca inventou não sei de onde. Desde quando pode mudar de um ano de estilo em um jogo do nada.



Não sei se entendi errado um post ai de cima pq estou com muito sono e cansado, mas só para constar, se quer levar em consideração apenas os últimos 15 anos temosSadainda sem 2007)

(Somente títulos oficiais conquistados em cada ano.)

Ano | Cruzeiro | Palmeiras

91--|-----1-----|----0-----|

92--|-----2-----|----0-----|

93--|-----1-----|----3-----|

94--|-----1-----|----2-----|

95--|-----2-----|----0-----|

96--|-----2-----|----1-----|

97--|-----2-----|----0-----|

98--|-----2-----|----2-----|

99--|-----1-----|----1-----|

00--|-----1-----|----2-----|

01--|-----1-----|----0-----|

02--|-----2-----|----0-----|

03--|-----3-----|----0-----| (Campeonato Série B do Palmeiras deveria ser contato?)

04--|-----1-----|----0-----|

05--|-----0-----|----0-----|

06--|-----1-----|----0-----|

Total----23----|----11----|



Não foi considerado os títulos da Série B do Palmeiras, nem Taça Maria Quitéria ,nem Naranja Cup (Spain):, nem o torneio Lev Yashin Tournament, nem Euro-America Cup, nem Nagoya Cup, nem Brazil-Italy Cup. O motivo é que eu não encontrei qual a entidade que oficializou ou organizou o campeonato.

Já o título da Série B, mesmo sendo um título OFICIAL da CBF, não foi computador por razões óbvia.

Foi computado todos os torneios das federações de cada estado, da CBF, da Conmebol e da FIFA(Nenhum dos dois venceram torneios internacionais da FIFA no período. Ambos foram Vice-Campeões do Mundo)



Qualquer coisa fica de ilustração. Se levar em conta os títulos que exclui do Palmeiras por não considerá-los oficiais, se todos assim o forem, o Palmeiras tem mais 8 títulos, totalizando 19 em 15 anos.[/quote]



Contando o dificilimo Campeonato Mineiro na maioria dos anos... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> Se fossem atribuido pesos aos mais importantes, você veria que a situação é bem diferente.

Ah, eu esqueci. Você é só um fanaticozinho cego mesmo, vai sempre argumentar o que lhe é conveniente. Meu time continua tendo muito mais tradição que o seu, tanto lá fora quanto aqui dentro. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Tipo, zoação de São Paulino... dá até pra aceitar, eles tem alguns belos motivos. Agora, CRUZEIRENSE vim falar bosta, me perdoem é de dar dó.

Sério mesmo.


[Imagem: 999096.png]
É mais difícil ganhar a segundona do q o mineiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
[quote name='Cabreva' post='1068460' date='Sep 5 2007, 01:30 PM']É mais difícil ganhar a segundona do q o mineiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />[/quote]



Muuito mais! Mineiro tem só 2 clubes, no máximo o ipatinga da um trabalhozinho, américa acabou. Segundona tem muito time bom


[Imagem: iuriscotton.png]
[quote name='Cabreva' post='1068460' date='Sep 5 2007, 01:30 PM']É mais difícil ganhar a segundona do q o mineiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' />[/quote]





deve ser

mas eu nao saberia falar pq meu time nunca caiu pra segundona <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)