Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
atlético ta cagado viu... o q o sao paulo já perdeu de gol.... sem contar as 2 bolas na trave
[quote name='S.Dragon[WoS]' post='1069513' date='Sep 5 2007, 11:26 PM']atlético ta cagado viu... o q o sao paulo já perdeu de gol.... sem contar as 2 bolas na trave[/quote]



Quanto ta o jogo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
0-0, jogo bem pegado, sao paulo criou algumas chances, e a melhor do atlético foi numa falta... mas ta aberto, 24 min do segundo tempo
Eu acho q esse juíz de atlético e são paulo deixa bater muito, nem parece juíz brasileiro.
penalti pro atlético aos 45... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

pqp
Go Galo Go go go....





AFffffffff....nem quando vc torçe para esse galo ele consegue ganhar...



hahahahahhaha
ROGÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉE´´EÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´´EÉRIOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eh, o galo teve a chance de ganhar a 2a do sao paulo esse brasileiro bobeou ja era <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
[quote name='Claw[KoW]' post='1069388' date='Sep 5 2007, 10:07 PM']o jogo do galo ta 0x0, a porra do juiz acabou de roubar um penalti <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> o zagueiro do sao paulo empurrou o vanderlei na tora dentro da area, o juiz tava do lado e nem viu neh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]

HAHA



voce acha que isso foi penalti, mas e a VOADORA NO PEITO do goleiro do atletico no JW??



só digo uma coisa:



ROGÉÉÉÉÉÉÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
Eu já sabia!!!



Felépe @ VR diz:

liga na globo pra você ver o rogerio pegando um penalti

- Lu1ZzZ - diz:

vc é filho da puta

- Lu1ZzZ - diz:

caralho

Felépe @ VR diz:

to falando

- Lu1ZzZ - diz:

vc é um tremendo dum filho da puta


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)