Tópicos: 159
Reputação:
0
vc fala que o galo teve a chance de bater o penalti, como se isso fosse merito, isso é obrigação, se fosse ao contrario, se o goleiro do galo tivesse pegado penalti se adiantando vcs estariam aki falando
noosa ta vendo, falem agora que roubam pro sao paulo, naum interessa se tiveram chance o penalti foi defendido irregularmente e ponto final!!!!
Tópicos: 21
Reputação:
0
[quote name='BassMaster' post='1069842' date='Sep 6 2007, 09:29 AM']vc fala que o galo teve a chance de bater o penalti, como se isso fosse merito, isso é obrigação, se fosse ao contrario, se o goleiro do galo tivesse pegado penalti se adiantando vcs estariam aki falando
noosa ta vendo, falem agora que roubam pro sao paulo, naum interessa se tiveram chance o penalti foi defendido irregularmente e ponto final!!!![/quote]
O PENALTI FOI DEFENDIDO COM O GOLEIRO SE ADIANTANDO MAS FOI MARCADO.
[url="http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM727172-7824-LANCES+POLEMICOS+DA+PARTIDA+ENTRE+ATLETICOMG+E+SAOPAULO,00.html"]http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...O+PAULO,00.html[/url]
assiste ai quem nao viu o lance de carate do goleiro do atletico.
SPFC garfado, e o resto ainda chora.
Tópicos: 7
Reputação:
0
Esses arbitros estao cada vez piores! Todos precisam passar em um oftamologista e fazer curso de memorizacao!
Mais um exemplo de erro grotesco de um juiz: ontem no jogo do corinthians um cara levou 2 cartoes amarelos e nao foi expulso!
Tópicos: 7
Reputação:
0
Eu fui no jogo, e esse é o pior juíz que eu já vi na minha vida, puta que pariu. Não estou falando dos erros grosseiros que ele cometeu, mas de marcar falta toda hora, VAI TOMAR NO CU, juíz brasileiro marca TUDO, e esse era ainda pior, acho que se for contar ele marcou umas 30 faltas do ataque em disputas COMUNS de bola (para os 2 lados), não é atoa que foi o jogo com mais faltas do brasileiro.
Quanto ao jogo o empate foi justo, o time do São Paulo com toda certeza é superior tecnicamente, mas o Galo jogou de igual pra igual, o jogo podia ter ido pra qualquer um dos lados.
Agora os erros capitais: a não expulsão do Breno naquela falta que o Éder Luís estava indo em direção a cara do gol foi uma palhaçada, totalmente ridiculo, falta por trás + útlimo homem = cartão vermelho. Depois o Édson fez um penalti e tinha que ser expulso sim, entrou com a trava da chuteira no peito do cara intencionalmente, mas pra mim o juíz horrivel não fez nada pra compensar o fato de não ter expulsado o Breno no primeiro tempo. Por fim o Rogério Ceni claramente se adiantou no penalti, mas mesmo assim é muito mais culpa do Coelho do que de qualquer um. Galo jogou 6 pontos fora no Mineirão desse jeito. Galo x Atlético Falso estava 1 a 1 e o Coelho me perde um penalti no ultimo minuto. Contra o Flamengo penalti no ultimo minuto, Coelho dessa vez faz e nos acréscimos o Galo toma o empate e por último o jogo de ontem. Porra assim fica dificil também, perdemos 50% dos penaltis a nosso favor.
Reputação:
0
[quote name='Rise Against' post='1069850' date='Sep 6 2007, 09:38 AM']Eu fui no jogo, e esse é o pior juíz que eu já vi na minha vida, puta que pariu. Não estou falando dos erros grosseiros que ele cometeu, mas de marcar falta toda hora, VAI TOMAR NO CU, juíz brasileiro marca TUDO, e esse era ainda pior, acho que se for contar ele marcou umas 30 faltas do ataque em disputas COMUNS de bola (para os 2 lados), não é atoa que foi o jogo com mais faltas do brasileiro.
Quanto ao jogo o empate foi justo, o time do São Paulo com toda certeza é superior tecnicamente, mas o Galo jogou de igual pra igual, o jogo podia ter ido pra qualquer um dos lados.
Agora os erros capitais: a não expulsão do Breno naquela falta que o Éder Luís estava indo em direção a cara do gol foi uma palhaçada, totalmente ridiculo, falta por trás + útlimo homem = cartão vermelho. Depois o Édson fez um penalti e tinha que ser expulso sim, entrou com a trava da chuteira no peito do cara intencionalmente, mas pra mim o juíz horrivel não fez nada pra compensar o fato de não ter expulsado o Breno no primeiro tempo. Por fim o Rogério Ceni claramente se adiantou no penalti, mas mesmo assim é muito mais culpa do Coelho do que de qualquer um. Galo jogou 6 pontos fora no Mineirão desse jeito. Galo x Atlético Falso estava 1 a 1 e o Coelho me perde um penalti no ultimo minuto. Contra o Flamengo penalti no ultimo minuto, Coelho dessa vez faz e nos acréscimos o Galo toma o empate e por último o jogo de ontem. Porra assim fica dificil também, perdemos 50% dos penaltis a nosso favor.[/quote]
cara eu concordo com vc esse é um dos piores juizes que ja vi, marcou um numero ridiculamente absurdo de faltas que nao existiram!! o jogo nao andava pqp, futebol brasileiro ta ficando ridiculo com essa quantidade de faltas marcadas!!
o coelho é pipoca pra bater penalti mesmo, como ja falei ai antes, um jogo spfc x corinthians no pacaembu tava empatado e o coelhao foi bater um penalti no finzinho e o rogerio pegou.
Tópicos: 73
Reputação:
0
huaHUahuahU
@ Under, nunca que aquilo foi penalty, o goleiro tava com o lance nas mãos, era um lance morto, quando que o JW iria conseguir cabeçar aquela bola? Com certeza ele tava indo de encontro ao goleiro para fazer a falta, e o otario que tomou uma voadora no peito.... atoa.
[color="#2E8B57"] Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]
Tópicos: 125
Reputação:
0
Só sei que o penalti TINHA que ser re-cobrado, não justifica o erro do coelho, com certeza não, ele jogou mal o jogo inteiro e ainda errou o penalti, mas pra mim ele é um dos jogadores essenciais do galo nessa temporada, se tirar o coelho perdemos 70% de nossas jogadas de ataque. Mas de qualquer forma o penalti tinha que voltar sim, o ceni de um passo inteiro antes do coelho encostar na bola.
E quanto ao suposto penalti do SP, porra, olhem o lance o édson foi na bola, OLHANDO PRA ELA, o jogador do SPFC não tinha a MENOR chance de pegar a bola e foi pra cima pra q???? pra mim ele tento cavar o penalti mesmo.
E o lance do éder luiz??? ele ia ficar cara a cara com o goleiro dai o sujeito la ismirilhou o tornozelo dele, cade o vermelho? fico no bolso ne... para bixo, para.
[url="http://www.gofotos.com.br"] [size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Tópicos: 23
Reputação:
0
09-06-2007, 10:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2007, 10:49 AM por B i o.)
muhAUHaHUAUH caralho os porco rosa tão reclamando mais que o gaylo
Mandar voltar Penalti e lateral é coisa de PUTA .... Se o maluco bate o penalti descentemente, ele faz o gol e foda-se que se adiantou...varios goleros dão um passo pra frente pra defende penalti, ve se na europa tem essa frescurada do caralho que tem aqui no lixo brasil.
Sem contar que aquele porra de golero do gaylo fez penalti tbm.
O Choro é LIVRE
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Reputação:
0
[quote name='FĕŁīÞĘ µ' post='1069858' date='Sep 6 2007, 09:46 AM']huaHUahuahU
@ Under, nunca que aquilo foi penalty, o goleiro tava com o lance nas mãos, era um lance morto, quando que o JW iria conseguir cabeçar aquela bola? Com certeza ele tava indo de encontro ao goleiro para fazer a falta, e o otario que tomou uma voadora no peito.... atoa.[/quote]
HAHAHA
vc acha que só pq ele tava com o lance nas mãos ele dar uma voadora nao é penalti?
ta precisando estudar as regras do jogo ai antes de comentar eim? hahaha
teve um lance igualzinho na argentina e foi penalti + goleiro expulso.
o goleiro ter a bola nas maos significa que pode sair chutando todo mundo que nao é falta? huahuahua
fala serio, chega a ser engraçada a inveja dos torcedores dos outros times tentando contrariar algo tao claro
Tópicos: 0
Reputação:
0
Que o empate foi o resultado mais justo isso é um fato, o pessoal gosta de bater no são paulo só pq ta em primeiro, sim o rogério adiantou o penalty mas concordo com o que o Rise flw, c o coelho cobrasse direito era gol d qualquer jeito, e o juiz nao marcou a voadora q aquele golero do atletico que eu nem sei o nome deu no jorge wagner...
Agora quando o doni c adiantou na copa américa ninguem reclamou, todos os penaltys do taffarel eram adiantados e ninguem reclamava, agora o rogério pega um penalty adiantado (penalty bem mal cobrado por sinal) ai todo mundo quer abrir cpi contra o sao paulo, com todo o respeito, mas o são paulo ta jogando o jogo dele e se preocupando com seus pontos, coisa q a maioria dos times deveriam estar fazendo ao inves de estar secando o são paulo...mesmo assim tudo isso nao muda o fato d q a arbitragem desse brasileiro ta uma merda, e vcs querendo que o juiz voltasse o penalty...pra mim ele ja foi corajoso pa porra soh d ter marcado penalty aos 44 min...
[color="#000000"]- "O acaso é lógico" ("Toeval is logisch.") - Johan Cruyff, da seleção holandesa de 74,[/color] [color="#FF8C00"]"A Laranja Mecânica"[/color][color="#000000"].[/color]
[color="#000000"]- "Mamãe bem que tentou esconder meu parentesco com Leonardo da Vinci " - Falcão, cantor brega.[/color]
[color="#000000"]- Link para video do YouTube, com gols do Cruyff, assistam vale muito a pena, principalmente o penalty...[/color][url="http://www.youtube.com/watch?v=yr1VWSntqRg"][color="#FF8C00"] Johan Cruyff - Heroes Are Rare To Find.[/color][/url]
|