Mensagens: 3.042
Tópicos: 21
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Homerzinho' post='1072840' date='Sep 8 2007, 05:34 PM']Porra, soh deu vasco, duas bolas na trave, agora uam raspando, dai o sp numa das poucas jogadas de ataque, faz o gol e agora se retranca, puta futebolzinho mediocre![/quote]
uheuheuhe
futebolzinho mediocre com a melhor defesa do mundo e só golaços la na frente
campeão 2 x 0 vasco
Mensagens: 1.903
Tópicos: 30
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
São Paulo campão easy!
Nem vi o jogo , mas o com defesa assim até o galo era campeão
ok...exagerei =/
Mensagens: 874
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
que campeonato sem graça, são paulo devia ir jogar algum campeonato europeu em vez do brasileiro
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='louz' post='1072888' date='Sep 8 2007, 06:20 PM']São Paulo campão easy!
Nem vi o jogo , mas o com defesa assim até o galo era campeão
ok...exagerei =/[/quote]
o louz, essa sign aí quer dar a entender que o rogério já tava encima da bola antes do coelho defender?
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
[quote name='Wizard' post='1072890' date='Sep 8 2007, 06:21 PM']que campeonato sem graça, são paulo devia ir jogar algum campeonato europeu em vez do brasileiro[/quote]
q time vc torce
Mensagens: 1.903
Tópicos: 30
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='Death_Gun' post='1072913' date='Sep 8 2007, 06:34 PM']o louz, essa sign aí quer dar a entender que o rogério já tava encima da bola antes do coelho defender?[/quote]
aushusah , na verdade sim , não ficou muito bom mas foi feito com carinho :>
Mensagens: 2.564
Tópicos: 119
Registrado: Sep 2006
Reputação:
-4
[quote name='Homerzinho' post='1072840' date='Sep 8 2007, 05:34 PM']Porra, soh deu vasco, duas bolas na trave, agora uam raspando, dai o sp numa das poucas jogadas de ataque, faz o gol e agora se retranca, puta futebolzinho mediocre![/quote]
hauahuahuahuhahuahuahahuha
Como esse cara é ridículo pqp! Fico meses sem visitar a hangar, qdo entro tem esse marreco com o mesmo tipo d post d sempre...
Ae daqui a poco ele vem responder
"ai velho seu time eh ruim pra caralho velho soh ganha assim velho porra velho q merda velho"
Eu gostaria muito de saber, oq um time precisa fazer pra ser reconhecido como "o melhor daquela temporada".
Ah, comemora ai seu campeonato paulista uahahuauhahuahauha. Cada um comemora nas proporções q lhe convém.
------
Vasco jogou muito bem no primeiro tempo, ótimas jogadas. Mas a defesa do Sao Paulo ta impossível e isso eh fato.
Oq n implica q o time do Vasco foi incopetente, pelo contrário, foi mto eficiente.
Mas oq conta n eh chegar ao gol, isso é eficiencia. O q conta eh fazer o gol, efetividade.
Vasco eficiente, SP efetivo.
vasco 0 x 2 Show Paulo
.
Mensagens: 874
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
[quote name='Tequila' post='1072981' date='Sep 8 2007, 07:26 PM']q time vc torce[/quote]
pro são paulo
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Agora é a luta pelo HEXA pq o penta ja é nosso
gg no rev!
Alguem ainda tem duvida da superioridade do spfc?
se tiver espera o proximo jogo...
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 46
Tópicos: 0
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Fico dificil, campeão!
We Are Motorhead, Born to Kick ur ASS