Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='Homerzinho' post='1072840' date='Sep 8 2007, 05:34 PM']Porra, soh deu vasco, duas bolas na trave, agora uam raspando, dai o sp numa das poucas jogadas de ataque, faz o gol e agora se retranca, puta futebolzinho mediocre![/quote]

uheuheuhe



futebolzinho mediocre com a melhor defesa do mundo e só golaços la na frente



campeão 2 x 0 vasco


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
São Paulo campão easy!



Nem vi o jogo , mas o com defesa assim até o galo era campeão

ok...exagerei =/
que campeonato sem graça, são paulo devia ir jogar algum campeonato europeu em vez do brasileiro
[quote name='louz' post='1072888' date='Sep 8 2007, 06:20 PM']São Paulo campão easy!



Nem vi o jogo , mas o com defesa assim até o galo era campeão

ok...exagerei =/[/quote]



o louz, essa sign aí quer dar a entender que o rogério já tava encima da bola antes do coelho defender?
[quote name='Wizard' post='1072890' date='Sep 8 2007, 06:21 PM']que campeonato sem graça, são paulo devia ir jogar algum campeonato europeu em vez do brasileiro[/quote]

q time vc torce
[quote name='Death_Gun' post='1072913' date='Sep 8 2007, 06:34 PM']o louz, essa sign aí quer dar a entender que o rogério já tava encima da bola antes do coelho defender?[/quote]



aushusah , na verdade sim , não ficou muito bom mas foi feito com carinho :>
[quote name='Homerzinho' post='1072840' date='Sep 8 2007, 05:34 PM']Porra, soh deu vasco, duas bolas na trave, agora uam raspando, dai o sp numa das poucas jogadas de ataque, faz o gol e agora se retranca, puta futebolzinho mediocre![/quote]

hauahuahuahuhahuahuahahuha



Como esse cara é ridículo pqp! Fico meses sem visitar a hangar, qdo entro tem esse marreco com o mesmo tipo d post d sempre...



Ae daqui a poco ele vem responder



"ai velho seu time eh ruim pra caralho velho soh ganha assim velho porra velho q merda velho"



Eu gostaria muito de saber, oq um time precisa fazer pra ser reconhecido como "o melhor daquela temporada".



Ah, comemora ai seu campeonato paulista uahahuauhahuahauha. Cada um comemora nas proporções q lhe convém.



------



Vasco jogou muito bem no primeiro tempo, ótimas jogadas. Mas a defesa do Sao Paulo ta impossível e isso eh fato.

Oq n implica q o time do Vasco foi incopetente, pelo contrário, foi mto eficiente.

Mas oq conta n eh chegar ao gol, isso é eficiencia. O q conta eh fazer o gol, efetividade.

Vasco eficiente, SP efetivo.



vasco 0 x 2 Show Paulo


.
[quote name='Tequila' post='1072981' date='Sep 8 2007, 07:26 PM']q time vc torce[/quote]



pro são paulo
Agora é a luta pelo HEXA pq o penta ja é nosso



gg no rev!



Alguem ainda tem duvida da superioridade do spfc?

se tiver espera o proximo jogo...


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Fico dificil, campeão!


We Are Motorhead, Born to Kick ur ASS


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)