Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] TUF 10 - The Ultimate Fighter 10: HEAVYWEIGHTS
#31
[quote name='Manson' post='1885934' date='Sep 19 2009, 12:04 AM']Que Diaz? Nate Diaz?



Agora que vc falou do Tibau e do Florian eu lembrei, é verdade... Do Sanchez e do Diaz não lembro das lutas...



To ligado na história dele, até por isso eu curto ele, kra esforçado pra caralho, novo pra kct e já tem uns 3-4 filhos e tal...[/quote]



Isso, Nate Diaz, o mesmo que finalizou o Guillard nesse ultimo UFN. Também curto o Joe, apesar que ele nunca será campeão da categoria, o cara é bom lutador e é bastante esforçado.
Responder
#32
Pode cre...



Tb acho dificil ele chegar a ser campeão... Ainda mais agora q o BJ tá levando a sério...



E esse Guillard é mto tosco. Kra podia ser muito bom... Vc comentou do UFC Wired, nesse Wired passou o Guillard perdendo pra alguém que eu esqueci o nome EXATAMENTE do mesmo jeito que ele perdeu pro Diaz. Foi tipo um deja vu


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#33
segundo episodio:



parte 1 - [url="http://www.mma-core.com/videos/_TUF_10_Episode_2_All_About_Survival_Part_1?vid=10006612&tid=107"]http://www.mma-core.com/videos/_TUF_10_Epi...612&tid=107[/url]



parte 2 - [url="http://www.mma-core.com/videos/_TUF_10_Episode_2_All_About_Survival_Part_2?vid=10006613&tid=107"]http://www.mma-core.com/videos/_TUF_10_Epi...613&tid=107[/url]



para baixar: [url="http://www.mininova.org/get/2982588"]http://www.mininova.org/get/2982588[/url]



alem disso:



Citar:Foi chocante quando vimos que à sensação da internet, Kevin "Kimbo Slice" Ferguson estaria competindo no The Ultimate Fighter. Agora o presidente do UFC afirmou que estaremos vendo Kimbo lutar no UFC.



Em uma entrevista recente, Dana White fala sobre o que está à frente de Kimbo.



"Veremos Kimbo Slice lutar no UFC? Sim".



O co-proprietário do UFC Lorenzo Fertitta falou sobre sua impressão do lutador peso-pesado.



"Estamos muito impressionados com o desempenho de Kimbo."



Dana White ainda disse que vários telespectadores irão "engolir sapos" se Kimbo Slice realmente fizer uma boa campanha no The Ultimate Fighter. O próximo episódio do programa vai ao ar hoje à noite na Spike TV.





EXCLUSIVO - TV COMBATE TOTAL



sobre o segundo:



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] COISA HORROROSA.. deu vergonha dos caras.. porra que gas patetico foi aquele.. foi engraçadinho mas os bastidores ta bom.. agora as lutas tao bem fracas.. vamo ver agora com o kimbo lutando..



agora o legal vai ser o proximo...3º episodio é KIMBO VS ROY NELSON



ou ele deu muita pressao pro "favorito de todos" ou ele venceu (o que acho pouco provavel) pra uma noticia dessas sair.

</div>



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=oFYRd8_Q9JI"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/oFYRd8_Q9JI"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/oFYRd8_Q9JI" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Responder
#34
Comentários segundo episódio



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

Puta que pariu, vergonha alheia ver essa luta, sem técnica, sem gás, ridicula. Peso pesado quando é ruim é patético, a luta vira piada e essa foi uma das lutas mais medonhas que eu já vi, os caras tem a chance de ir pro TUF tentar entrar no UFC e nem ao menos preparados fisicamentes eles estão, puta merda.



O próximo epísódio sim o bicho vai pegar, Big Country pegando o Kimbo, se o Roy fizer o certo e colocar imediatamente pra baixo não vejo ele perdendo essa luta, ele finaliza o Kimbo rápido, mas vamos ver.

</div>
Responder
#35
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"As y'all know, team rashad won the first 2 fights, like I said we would"



A luta foi horrível de fato, imagina se tivesse 3o round? Os 2 iriam desmaiar.



To aqui refletindo se foi uma boa idéia por o roy nelson pra lutar com o kimbo já, o roy nelson é obviamente muito mais técnico que o kimbo, e tem a vantagem de levar a luta pro solo, óbvio, mas o cara ta claramente fora de forma, fico pensando se não seria melhor ir poupando o cara enquanto ele recupera um pouco da forma. Bom, torço pra que o roy nelson tenha surrado o kimbo, mas só descobrirei semana que vem.</div>
Responder
#36
Perguntar nao ofende..



Legenda pro TUF = sem chance né ???


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder
#37
[quote name='inet' post='1891526' date='Sep 24 2009, 05:44 PM']Perguntar nao ofende..



Legenda pro TUF = sem chance né ???[/quote]



Ach que nao tem nao.



Tenta alguma comuna do orkut
Responder
#38
Não tem legandas. Meu inglês fede.


[url="http://www.eco4planet.com"][Imagem: eco4planet_user_pt.gif][/url]
Responder
#39
[quote name='Randex_' post='1893683' date='Sep 27 2009, 03:22 PM']Não tem legandas. Meu inglês fede.[/quote]

Eu não vou dizer que meu inglês fede, mas esses nigga talkin do Rampage são bem foda de entender.


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#40
[quote name='xico' post='1893689' date='Sep 27 2009, 03:28 PM']Eu não vou dizer que meu inglês fede, mas esses nigga talkin do Rampage são bem foda de entender.[/quote]



Eu contei quantos "you know what im sayin'?" ele fala por minuto, acredite são muitos.



Mas o jeito q ele fala é tipo "u no what im sayin'?"


Putz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)