Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
O Cru está 9 pontos atras do SP com um jogo a menos, não vejo que SPFC já levou não, apesar de que vai ser mto dificil o SPFC tropeçar nessa reta final!



Hoje tem verdão e espero que ele vença pois será uma vitória essencial ^^


[Imagem: Care-Meter_1.png]
Tambem não acho que ja ganho, espero que essa pressão do "já ganhou" não abale o time.

Mas que é favorito é e muito, e ainda ta jogando muita bola.Vale lembrar que o São Paulo agora ta sem dois zagueiros, Alex Silva e Andre Dias, ambos machucados e o Edcarlos foi vendido, Richarlyson na zaga me preocupa e muito.

Zé Luis neles!!!!!


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
eu tbm quero q o flamengo caia... mas ñ deve cair

se cair vai ter uma revolução no rj e os cidadãos ñ vão poder nem sair na rua porq os flamenguistas vão fazer uma revolução no RJ

ahuahauhuh


Do what you want.
porra , verdade.. imagina como o número de assaltos e mortes irão aumentar T_T



mas mesmo assim, vale a pena xD


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
uahuaa ja elvis.. o SP está matando tds os concorrentes, matou botafogo, palmeiras, vasco.... agora falta os times de verdade: santos ( quarta ) e cruzeiro, + cru x sp o camp ja vai estar decidido...





está facil d+, para um time que a 9 jogos nao toma 1 gol.... analizem bem isso, pq dificilmente vcs irão ver isso em qlqr outro campeonato... Ainda + no BR que teoricamente é mais concorrido q qlqr outro camp, visto que uns 7 times podem ser campeão...





+ ta foda pro resto, e eu acredito que vai da SP e em 2º santos


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Campeonato ainda está aberto, exceto se o Cruzeiro perder para o Flamengo. Além do mais, tem rodada de clássico.

Atlético-mG x Cruzeiro e SP x Santos.

Vamos ver no que dá. Dá para terminar a semana a teóricos 3 pts de diferença. Vamos ver no que vai dar.

Agora como é que um cara igual ao Marcelo Moreno é dado ao Cruzeiro assim? Cada vez mais eu entendo o pq da raposa! Dia após dia mostrando o pq.

Agora que resultado importantíssimo do São Paulo. Brutal. Eu tinha fé que Vasco ia disputar o título, principalmente pelo histórico em São Januário e além de ter que jogar com Cruzeiro e SP em casa.

São Paulo demonstrou que somente Cruzeiro e SP tem chance. O competente Luxemburgo colocou o Santos com 3% de chance. Esta pode aumentar depois do clássico, assim como, pode ser extinta.



Agora para os Botafoguenses, fiquem tranquilo, vcs fizeram uma brilhante temporada em comparação a qualquer outra dos últimos 10 anos. A única coisa a reclamar é a copa do brasil, que visivelmente o Atlético-Mg foi prejudicado pelo Simon. Mas de toda forma, em todos os outros jogos, vcs os venceram demonstrando que do juiz não precisavam. Mas mesmo assim, aquele penalt sujou uma parte do ano de vcs. Mas de toda forma, recuperar força, ir para a Libertadores e dai procurar no ano que vem consolidar o trabalho realizado este ano. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1073637' date='Sep 9 2007, 12:06 PM']Agora para os Botafoguenses, fiquem tranquilo, vcs fizeram uma brilhante temporada em comparação a qualquer outra dos últimos 10 anos. A única coisa a reclamar é a copa do brasil, que visivelmente o Atlético-Mg foi prejudicado pelo Simon. Mas de toda forma, em todos os outros jogos, vcs os venceram demonstrando que do juiz não precisavam. Mas mesmo assim, aquele penalt sujou uma parte do ano de vcs. Mas de toda forma, recuperar força, ir para a Libertadores e dai procurar no ano que vem consolidar o trabalho realizado este ano. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]

Isso ae meu querido!



Bola pra frente que atraz vem gente

*(ui)



e não se esquecer de torcer pro fogão levar todas =D



auauhahu


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
vogel

eu nunca disse q o time do botafogo é ruim

apenas disse q quando chega a hora do vamos ver não segue em frente

com certeza foi um dos times mais organizado desse ano!! eu me surpreendi e muito... jogava muito bunito

mas é como se fosse uma argentina da vida... luta luta luta... e nunca consegue ganhar....

é mais ou menos isso


Do what you want.
HAHAHAHA parei com esse jogo maneh.. time do botafogo não tem psicológico algum, pqp.. jorge henrique na certa vai toma suspensão altaa , porra peito juiz e acho que a mao q tento dar um tapa no juiz era dele ;\\\\ afffffff maneh


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
ridiculo. desde o carioca o botafogo sempre tem 1 jogador suspenso por IDIOTICE todo jogo tem um idiota q toma amarelo por reclamaçao ou ate mais.. o jorge henrique tento proteger a bola e piso no cara .. era pa ter sido expulso mermo nao tendo a intençao.. o penalti nao foi penalti e o max dexou a bola entrar ainda por cima... iuaheaui o bota vai terminar na zona da sulamericana como no ano passado.. infelizmente.. olha o discurso de viado do cuca! ele eh mto eh fresco isso sim se fosse o leao o luxemburgo ou o muricy tava xingado o juiz ele xega la e fica com akele papo de paz e amor dele q ja enxeu o saco!


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)