Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
o caneco JÁ é do tricolor, fique trankilo que vc não vai se fuder com essa afirmação...



apenas se o tricolor for vacilão como o botafogo, ai sim se fode, caso contrário nada irá acontecer!!



a 3 rodadas atras o SP precisava de tds vitorias em ksa e 4 empates fora, ja ganhou uns fora ja, intao ta indo pro kneco...



27 ptos foda e 27 ptos no cícero.... ótimo desempenho... 7 gols, 3 derrotas... é... só empatar 4ª q fica fmz d+, se gnahar intão ABRAÇO


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
4 nao tem jogo mano, eh sabado

o santos vai perder acho

mas se ganhar o cruzeiro volta a depender só dele pra ser campeao, nao?


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
[quote name='emiene' post='1073157' date='Sep 8 2007, 09:42 PM']Não esqueçam do Cruzeiro, pq ele não esqueceu de vocês!

Ei você ai, avisa pro São paulo que o Cruzeiro vem ai!

MARCELOOO MORENOOO!!!!!

\o/ /o\ \o/ /o\[/quote]



Qualquer time cuja torcida rima "aí" com "aí" obviamente não apresenta perigo.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Quem vai pegar predeira é o Santos. Escutei em alguma rádio e fucei na net.



Pega na ordem: São Paulo, Grêmio, Vasco, Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
Acho que o Atletico vai apronta pra cima do cruzeiro, o Leão adora classicos.


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
[quote name='PutZ.Tudazul' post='1074679' date='Sep 10 2007, 02:18 AM']Quem vai pegar predeira é o Santos. Escutei em alguma rádio e fucei na net.



Pega na ordem: São Paulo, Grêmio, Vasco, Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras.[/quote]

Difícil, fácil, fácil, chato, fácil, clássico.

=]


"People don't change".
sao paulo na minha opinião já é o campeão com sobra, alem da arbitragem naum permitir eles tomarem gols, os caras tem uma sorte do kct, ontem 2 bolas na trave que eram indefenssaveis!!! btw verdão rumo a libertadores!!!


[Imagem: signbassmasterdy3.jpg]
Vasco pro Santos é difícil, costuma parter até na Vila!
[quote name='gabrieL!' post='1074782' date='Sep 10 2007, 09:29 AM']Difícil, fácil, fácil, chato, fácil, clássico.

=][/quote]



Depois você me deixa esfregar isso na sua cara?


A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira,

pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil"

- Lucius Annaeus Sêneca




Você escolheu ignorar todos os posts de: NarotchA ; RadiaçãoFREE
[quote name='consumeD' post='1074812' date='Sep 10 2007, 10:01 AM']Depois você me deixa esfregar isso na sua cara?[/quote]

A vontade. =)

Vai continuar sendo minha opinião.

Se eu tivesse certeza absoluta dos palpites, ia ganhar dinheiro com isso, ao invés de ficar postando aqui! hahahaha


"People don't change".


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)