Tópicos: 198
Reputação:
3
LOL
Meus colegas cruzeirenses são iguaizinhos os aqui do forum, até parece que são eles e eu não to sabendo.
Acha que o time deles é o Milan
Tópicos: 119
Reputação:
-4
[quote name='Homerzinho' post='1079214' date='Sep 12 2007, 11:49 PM']penta eh o caralho, santos vai passar o sp, vai começar ganhando o classico por 3x1, depois o sp perderá do cruzeiro, palmeiras e empatara com o corinthians e com algum outro time, e o santos só perdera na ultima rodada, juntamente com o sp.[/quote]
"po velho ai velho na moral velho vc fala mta merda velho caralho velho..."
----
Agora falando q nem gente, q timinho esse do cruzeiro hein?
botafogo= cavalo paraguaio, cruzeiro= cavalo chinês?
É penta.
.
Tópicos: 104
Reputação:
0
Se eu conheço futebol brasileiro o São Paulo perde sabado.
Espero que eu esteja errado.
*Cade o descabaçador de minas que ataca quando o Cruzeiro perde?
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Tópicos: 136
Reputação:
0
eu tb acredito na derrota domingo, ta mto facil pra ser verdade assim ganhando td e o cruzeiro perdendo...
anota ai, sp perde e cruzeiro empata
Tópicos: 73
Reputação:
0
Todo ser humano sensato já notou que o Cruzeiro sempre abre as pernas para o Flamengo quando o rubro-negro tá mal no nacional, ou seja, tem uma sequência boa de anos que isso vem acontecendo.
Sem surpresas.
[color="#2E8B57"]
Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]
Tópicos: 39
Reputação:
0
aham dexando de lado o titulo ainda ahuahauha cruzero tomo no rabo que venha o vascúzinhu
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]
[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]
[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Tópicos: 159
Reputação:
0
[quote name='NarotchA' post='1079209' date='Sep 12 2007, 11:47 PM']SEUS BOSTAS, so tenho isso a dizer.. WS_, algum comentário? ql é a matemática da vez?
Apenas desça à realidade, seu time terminará pra baixo do 5º lugar... times ruins é assim msm... ainda pensava que ia ser campeão com esa merdinha... vcs irao perder ou empatar o classico no fds...
e eu disse que tava pintando cheiro de tropeço ein... kkkk se FU
EDIT: Na época o botafogo fez a msm coisa e se deu mal contra o coringa, agora vc´s.. aprendam, antes do apito, não existe jogo ganho... vcs são fracos![/quote]
é ate dificil admitir mas eu concordo 100% esse time do cruzeiro é ridiculo, um time que quer tentar alcançar o lider, que tem torcedores tão arrogantes perde uns jogos como esse e como contra o juventude que pelo amor de deus!!!!
Tópicos: 23
Reputação:
0
Num sei que que essa gauchada tava pensando, futebol paulista é o melhor do Brasil, fato.
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Tópicos: 17
Reputação:
11
[quote name='BassMaster' post='1079488' date='Sep 13 2007, 09:13 AM']é ate dificil admitir mas eu concordo 100% esse time do cruzeiro é ridiculo, um time que quer tentar alcançar o lider, que tem torcedores tão arrogantes perde uns jogos como esse e como contra o juventude que pelo amor de deus!!!![/quote]
Juventude é foda, mas até em 2003 o Cruzeiro conseguiu fazer esta façanha. Perder para o Juventude.
Agora é mto legal um Palmeirense falando do Cruzeiro, sendo que estão 5 pontos atrás, perderam todos os jogos diretos para o Cruzeiro, e em Brasileiro, se eu não me engano, não nos vencem no Mineirão a 33 anos.
Nem parece o time que tomou de 5 a poucas semanas atrás. Por sinal, no campeonato brasileiro, mesmo o Cruzeiro tendo uma média de gols feito acima de 2,3 , foi o único time que o Cruzeiro aplicou mais do que 4 gols.
O difícil não foi perder para o Flamengo. O Difícil é ter que aturar Atléticano comemorando como se tivesse ganhado um título e Palmeirense vim falar que o time do Cruzeiro é ruim. Imagina se o Palmeiras tivesse conseguido empatar qualquer um dos confrontos diretos. Se perdendo todos de goleada já falam isto.
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.