Mensagens: 1.371
Tópicos: 28
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='gabrieL!' post='1081218' date='Sep 14 2007, 02:54 PM']Sei la... Mas essas pessoas também devem perguntar qual a graça de ficar pulando de um lugar pra outro...
=/[/quote]
tinha certeza que ia rolar uma resposta estupida dessa ;)
mas ok minha pergunta foi errada.
qual objetivo/intenção de ficar rodando esses paninhos?
We do not stop
playing because we grow old, we grow old because we stop
playing.
[url="http://www.leparkourbrasil.com.br"]http://www.leparkourbrasil.com.br[/url]
Mensagens: 1
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
objetivo eu nao sei.. mais como a maioria ta bem loka ao fazer isso... ja viu neh... serve como diversao para os q tao "viajando" ahahaha
Mensagens: 1.371
Tópicos: 28
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='gabrieL!' post='1081247' date='Sep 14 2007, 03:29 PM']hahahaha
Fui mal interpretado! =P
Não era minha intenção dar uma resposta "estúpida"... Eu curto Le Parkour! =]
É que é aquele negócio né... Tem louco pra tudo no mundo...
Tem gente que acha que é falta do que fazer ficar na frente do computador programando, minha avó fala que quem pula de para-quedas é estúpido, pq pode se machucar e tals... Enfim!
As pessoas que ficam rodando paninhos devem achar divertido, tipo fazer malabarismo![/quote]
certo, desculpa pela grosseria
só curiosidade mesmo, porque não entendi ainda de qual é a dificuldade/objetivo/utilidade desses paninhos.
We do not stop
playing because we grow old, we grow old because we stop
playing.
[url="http://www.leparkourbrasil.com.br"]http://www.leparkourbrasil.com.br[/url]
Mensagens: 390
Tópicos: 22
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[url="http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=3064707287060021018&pid=4"]http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=30...21018&pid=4[/url]
Isso me deixa louco!!!!!!!!!!!
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[url="http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=3064707287060021018&pid=11"]http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=30...1018&pid=11[/url]
Ela não é nem um pouco burrinha neh... btw eu comia
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
essa eh boa... e como!!!!!!!1111
HAAAAAA
oia qui sintirunha!!!!!1 meu deus du sél!!!!
q gostoza
Luxo, fama
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]