Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='UseYourStealth' post='1082043' date='Sep 15 2007, 11:14 AM']Detalhe que os são paulinos queriam tira o muricy no inicio do campeonato heiauheiuahea[/quote]

alguns...

eu nao queria

o SPFC devia ter 2 tecnicos

um para ponto corrido (brasileiro)

e outro para mata mata (libertadores)
Ueh, foi ele que ganhou um mundial com sp certo? o.O

São Paulino é nojento fala sério, time ganha campeonato brasileiro mundial e mandam o técnico sair fora.

[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
[quote name='UseYourStealth' post='1082106' date='Sep 15 2007, 12:27 PM']Ueh, foi ele que ganhou um mundial com sp certo? o.O

São Paulino é nojento fala sério, time ganha campeonato brasileiro mundial e mandam o técnico sair fora.[/quote]

Aff fica queto velho c vc naun sabe o tecnico do mundial foi o Paulo Autuori e NAO o Muricy. Se informe melhor antes de querer flamear.. tsc tsc tsc
[quote name='UseYourStealth' post='1082106' date='Sep 15 2007, 12:27 PM']Ueh, foi ele que ganhou um mundial com sp certo? o.O

São Paulino é nojento fala sério, time ganha campeonato brasileiro mundial e mandam o técnico sair fora.[/quote]

ridiculo é vc, que fala mais merda que eu tsc tsc...

vc sabe que no brasil tecnico vive de resultados, e por pouco tempo, se em uns 2 meses o kra levar altas ferradas ta fora... e o SP passo por um periodo pqn de turbulencia e ja começou as especulações... eu nem keria a troca, pq se não voltaria a ser = restante dos times, pq a kd mudança de técnico o time perde pra kct...

[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='NarotchA' post='1082165' date='Sep 15 2007, 01:31 PM']ridiculo é vc, que fala mais merda que eu tsc tsc...

vc sabe que no brasil tecnico vive de resultados, e por pouco tempo, se em uns 2 meses o kra levar altas ferradas ta fora... e o SP passo por um periodo pqn de turbulencia e ja começou as especulações... eu nem keria a troca, pq se não voltaria a ser = restante dos times, pq a kd mudança de técnico o time perde pra kct...[/quote]

huaiehiaha falei merda porque? você acabou de admitir que não era pra ele sair, e se ele tivesse saido provavelmente vocês não estariam aonde estão no campeonato Brasileiro, se liga cara.

Dois meses de ferrada? se informe cara o unico ridiculo é você ja que nem são paulino eu sou e sei mais sobre a fase ruim que seu time passou esse ano.

[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
[quote name='Honórist' post='1082074' date='Sep 15 2007, 12:02 PM']alguns...

eu nao queria

o SPFC devia ter 2 tecnicos

um para ponto corrido (brasileiro)

e outro para mata mata (libertadores)[/quote]

QFT!!!!

Rapaz o Muricy pra pontos corridos acho que seja até melhor que o luxemburgo.

Mas quando se trata de mata-mata, ele é muito inseguro.

EDITANDO

PORRA VAI COMEÇAR SÂO PAULO E SANTOS!!!!

Se o São Paulo ganhar FECHA O CAIXÃO!!!!!!

Puta de um jogo, os dois primeiros colocados do segundo turno!!!!

[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
eu acho algum lugar online pra assistir isso? aqui na minha cidade tá passando novela e raul gil
primeiro tempo foi totalmente do sp..

aqui, me tirem uma duvida, nos clássicos ai de SP a torcida é dividida meio a meio e a torcida do santos compareceu em menor n° msm, ou tem certo n° de ingressos pro rival??

[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
É, fudeu xD

2 a 0 tricolor...

JA ERA crucru

EDIT: Correa, nesse jogo o SP tinha disponibilizado 5000 ingresso, dops aumentou para 10000... num total de 65000...

[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[color="#FF0000"]FECHA O CAIXAO ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/color]

[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)