09-15-2007, 09:15 PM
É. Já era. Flamengo não é mais o único penta.
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
09-15-2007, 09:15 PM
É. Já era. Flamengo não é mais o único penta.
09-15-2007, 09:26 PM
Queria ouvir mais piadas daquele homerzinho (no fundo ele que sempre foi a piada mesmo).
09-15-2007, 09:39 PM
Aee, agora sim é penta.
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"] [/url]
09-15-2007, 09:52 PM
nossa
estou chocado SP tomou um gol =/
09-15-2007, 09:58 PM
[quote name=':Reebok:' post='1082537' date='Sep 15 2007, 08:13 PM']hahahahahaha
Já tinha até esquecido essa sensação do meu time tomar gol... Sensação estranha O.o Que nada meu chapa, tem q zuar mesmo! Esses caras q n aceitam, q n sabem discutir futebol numa boa, tem q pisar mesmo! Um dia eles aprendem. GG, penta.[/quote] Sim claro os são paulinos são tão humildes, todo mundo zuando eles coitadinhos pobres underdogs ne <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
09-15-2007, 10:33 PM
hahaha geral quebrando a cara com o são paulo
o rídiculo do homerzinho tem q postar alguma coisa! é obrigação!
09-15-2007, 10:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-15-2007, 10:42 PM por UseYourStealth.)
São Paulo ta virando o flamengo da proxima geração,prova viva disso é que metade dos torcedors do são paulo nesse foram nem são paulistas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> time assim atrai muito simpatizante.Ja ta pipocando uns caras de camisa do são paulo la no cursin, e estados como ES,e outros do nordeste que não tem times de série A vão comecar a pipocar torcedor do Sp heiauehia
09-15-2007, 11:20 PM
[quote name='UseYourStealth' post='1082631' date='Sep 15 2007, 09:40 PM']São Paulo ta virando o flamengo da proxima geração,prova viva disso é que metade dos torcedors do são paulo nesse foram nem são paulistas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> time assim atrai muito simpatizante.Ja ta pipocando uns caras de camisa do são paulo la no cursin, e estados como ES,e outros do nordeste que não tem times de série A vão comecar a pipocar torcedor do Sp heiauehia[/quote]é verdade, nunca vi tanto cara com camisa do SP no RJ como estou vendo atualmente o.O meio absurdo isso, mas tudo bem. ![]()
09-15-2007, 11:35 PM
É por isso que você ve tanto são paulino sem conhecimento nenhum sobre futebol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|