Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
É. Já era. Flamengo não é mais o único penta.
Ja era, SP será o unico penta...



Go go... corram atras de nós!


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Queria ouvir mais piadas daquele homerzinho (no fundo ele que sempre foi a piada mesmo).
Aee, agora sim é penta.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
nossa

estou chocado

SP tomou um gol =/
[quote name=':Reebok:' post='1082537' date='Sep 15 2007, 08:13 PM']hahahahahaha



Já tinha até esquecido essa sensação do meu time tomar gol...



Sensação estranha O.o

Que nada meu chapa, tem q zuar mesmo!



Esses caras q n aceitam, q n sabem discutir futebol numa boa, tem q pisar mesmo!

Um dia eles aprendem.



GG, penta.[/quote]



Sim claro os são paulinos são tão humildes, todo mundo zuando eles coitadinhos pobres underdogs ne <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
hahaha geral quebrando a cara com o são paulo



o rídiculo do homerzinho tem q postar alguma coisa! é obrigação!
São Paulo ta virando o flamengo da proxima geração,prova viva disso é que metade dos torcedors do são paulo nesse foram nem são paulistas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> time assim atrai muito simpatizante.Ja ta pipocando uns caras de camisa do são paulo la no cursin, e estados como ES,e outros do nordeste que não tem times de série A vão comecar a pipocar torcedor do Sp heiauehia


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
[quote name='UseYourStealth' post='1082631' date='Sep 15 2007, 09:40 PM']São Paulo ta virando o flamengo da proxima geração,prova viva disso é que metade dos torcedors do são paulo nesse foram nem são paulistas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> time assim atrai muito simpatizante.Ja ta pipocando uns caras de camisa do são paulo la no cursin, e estados como ES,e outros do nordeste que não tem times de série A vão comecar a pipocar torcedor do Sp heiauehia[/quote]

é verdade, nunca vi tanto cara com camisa do SP no RJ como estou vendo atualmente

o.O



meio absurdo isso, mas tudo bem.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
É por isso que você ve tanto são paulino sem conhecimento nenhum sobre futebol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)