Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
posso escrever errado, + eu falo corretinho xD



internet é uma coisa, vida real é outra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />





PS: Goleio do mengo ja salvou uns 3 gols.. pqp, esse ta ktando d+



EDIT: mengo impatou, GOLEIRÃO DO VASCO COMEU UMA BRONA DISGRAÇADA.... uhahua


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POOOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAA!!!


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Vai vascão !!!

porra , tudo dando errado essa rodada >.>
eu to aki Vogelzinho ahuahau mas esse time do coringa ta brabo... começa a 1000 por hora em 5 minutos e para kkkkkkk... nem adianta... as questões politicas ta influenciando mto tbm... eta timee

mas vamo lá... espero q ano q vem melhore... e ñ vai cair pra segunda ñ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


Do what you want.
[quote name='Woody' post='1083540' date='Sep 16 2007, 07:29 PM']eu to aki Vogelzinho ahuahau mas esse time do coringa ta brabo... começa a 1000 por hora em 5 minutos e para kkkkkkk... nem adianta... as questões politicas ta influenciando mto tbm... eta timee

mas vamo lá... espero q ano q vem melhore... e ñ vai cair pra segunda ñ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />[/quote]



pois é, cair num cai mesmo nao, mas é brabo, o time não tem ninguem que quando pega na bola vc pensa "esse sabe q q faz"


[Imagem: iuriscotton.png]
[quote name='DuKe' post='1083189' date='Sep 16 2007, 02:49 PM']Palmeiras vai ser campeao , era pra gente tah encostadinho no SP se nao fosse roubado[/quote]



A propósito, veja esse video:

[url="http://br.youtube.com/watch?v=j-c_FlDiyg8"]http://br.youtube.com/watch?v=j-c_FlDiyg8[/url]



Pra assistir jogo do São Paulo vc tem de ser fã da parte tática, pq as vezes é meio entediante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />. Vejo outros jogos e são mais movimentados, mais chances de gols, etc. Ai vejo do São Paulo e ficam jogando na defesa. Ai o São Paulo entra em campo pra anular o ataque do adversário e joga no erro dos coitados. Difícil perder essa taça.



E sobre o comentário engraçado do homerzinho, que disse q qdo sp foi eliminado ninguém apareceu aki, ou ele tem memória curta ou só quer aparecer. Vários reconheceram que o grêmio jogou melhor e ponto. Agora se ele queria q chorassem q nem ele, vai ficar querendo =\. Coisa patética desmerecer sempre os outros =\


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
isso ae



flamengo empatou!!



já tá bom, fica o Vasco com 40 pontos e o fogão nesta rodada empata com o santos nos pontos entrando no G4

*(ui)



foda é o número de vitórias do botafogo..


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
[quote name='louz' post='1083501' date='Sep 16 2007, 07:02 PM']Vai vascão !!!

porra , tudo dando errado essa rodada >.>[/quote]



Que nada vocês até surpriederam para quem já esta perto da zona de degola, jogaram muito bem até.



[Imagem: ag0807055045.jpg]


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
[quote name='WS_' post='1083604' date='Sep 16 2007, 08:25 PM']Que nada vocês até surpriederam para quem já esta perto da zona de degola, jogaram muito bem até.[/quote]



USHAUAHuah , também acho que o time jogou bem , merecia pelo menos um empate



edit : porra , decidam ae em qual topico vocês vão ficar falando do jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
O atletico jogou como nunca, e perdeu como sempre!


[Imagem: 1.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)