Tópicos: 240
Reputação:
0
sobre a arbitragem da partida
mimimi
mimimimimi
mimimimimi
de resto foi boa
principalmente por espulsar o tosco do coelho q deu uma cotovelada na cara do kerlon
[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Tópicos: 136
Reputação:
0
OPa, intao não é so o SP que ta ganhando com a ajuda dos arbitros? bom saber uhahuaa
para evitar futuras chorumelas cruzeirenses
Tópicos: 181
Reputação:
0
[quote name=':Reebok:' post='1083746' date='Sep 16 2007, 10:23 PM']O engraçado é ele comentando, algo do tipo:
-"Ah, o cruzeiro já se fudeu muito com arbitragem, agora tava na hora mesmo de roubarem pra gente"
lol[/quote]
Pois eu não acho engraçado não, alias graça quem faz é palhaço!
O duro é você ter que aturar são paulino achando que resolve alguma merda no quadro de arbitragem.
Na minha opinião o arbitro devia ser punido sim, assim como o torcedor esta sendo. O São Paulo foi beneficiado e não adianta ficar criticando merdas que acontecem aleatorias não, porque se tem o maior beneficiado desta historias são vocês viu.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]
Tópicos: 21
Reputação:
0
[quote name='emiene' post='1083758' date='Sep 16 2007, 10:28 PM']o juiz era ruin, e errou em ambos os penaltis, ninguem foi beneficiado ou prejudicado,
em minas existe 1 time grande e pontofinal.
topico, Toma cachorrada, com fotos se alguem kiser ver o show celeste![/quote]
heAIUOHEOaha velhin o comentarista que mais puxa sardinha pro cruzeiro falou que o arbitro ajudou seu time que por sinal estava mediocre em campo.
[CENTER]
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
[/CENTER]
Tópicos: 21
Reputação:
0
uheuheuhe
SARDINHADA TOMO NA BUNDINHA
uehuehuehuhe
tomaram uma AULA de futebol
abraços do campeao brasileiro, parabens pelo paulistinha ai
HA HA
Tópicos: 63
Reputação:
12
O que importa é que o Grêmio mostrou-se novamente superior ao Internacional.
Após uma declaração mesquinha do presidente do Inter, falando que as contratações do Grêmio eram "tapa-buracos" e que as do Inter eram "estrelas", vemos novamente o time dos "tapa-buracos" dar uma surra no Inter, e chegar bem perto da vaga da Libertadores.
Ano que vem estamos lá de novo, surrando todo mundo. E graças a Deus, o Boca não vai ter o Riquelme (: huaeuheahuaeuhae
Tópicos: 102
Reputação:
0
09-17-2007, 01:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-17-2007, 01:53 AM por Homerzinho.)
[quote name=':Reebok:' post='1083271' date='Sep 16 2007, 03:41 PM']AEW MANO CARALHO MANO Q MERDA MANO BELEZA MANO? PORRA MANO SOH FALTAVA SEU POST AQUI MANO TAH CERTO MANO AGORA VC JAH POSTOU MANO MAS TA AE MANO SEUS POSTS SAO SEMPRE ASSIM MANO! SEU POST TA MANERO MANO DPOIS COMENTA NO MEU OK MANO?? FALOW MANO ABRAÇO MANO!!!
----
Depois a gente fala que esse homer é uma piada e os outros não acredtiam...
Quantos anos esse rapaz deve ter? 14?
Pqp, deve ter santista enfiando a cabeça no buraco com vergonha desse torcedor ai.
Tomara q esse n seja o esteriótipo predominante em tal torcida.[/quote]
vergonha soh tem a sao paulinada que nunca aparece quando perde, e pede a cabeça do muricy a cada derrota, timinho medíocre!
e chorão tb eh o sao paulo que ja vai processar o domingos pq falou qo richarlysson era bicha, ah vtnc, esse time do sp me da nojo, assim como vc, que acha que eh o senhor maturidade!
e pode ver o vídeo la se o ceni nao fez penalti no souto nao, o sp nao precisa fazer isso ai pra ganhar se é tao superior, torcida modinha nojenta!
---
e outra, o jogo do cruzeiro foi roubado pros dois lados, nenhum dos dois foi penalti, fora a retardadisse do coelho, nao aguenta bebe leite.
mas vamo la, INDEPENDENTE - A RÉ-TOMADA!
Assinatura editada: acima do limite permitido.
Tópicos: 73
Reputação:
0
O Palmeiras é mega freguês do Atletico Paranaense... pqp.
[color="#2E8B57"]
Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]
Tópicos: 99
Reputação:
0
Que merda cara, assim vamos acabar deixando a zona de classificação, ao invés do Palmeiras aproveitar que o Santos perdeu pra subir, vai e perde pra esse lixo de APR.
Vai tomar no cu, que raiva que me deu!