Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Caralho, meteram um Muay Thai no Kerlon! Deu até pena

[Imagem: Care-Meter_1.png]
[quote name='Vryl' post='1084418' date='Sep 17 2007, 02:56 PM']é fato q a torcida do santos se concentra na faixa de 45+, logo é o terceiro time q mais vende pay per view

mas a diferença é q acaba indo pro estádio qm realmente gosta do time e não os modinhas q nós vemos tanto nos jogos do sao paulo...e o problema nem eh apoiar o time, q eu acho q nao muda porra nenhuma, o problema são os altos indices de cornetagem...imagina se a diretoria tivesse ouvido a torcida no começo do campeonato q pedia fora muricy, muricy burro retranqueiro etc?[/quote]

a torcida em geral nunca pediu a saída de muricy. muita gente pediu, mas nao foi a torcida em peso. se isso tivesse acontecido ele tinha saído. a torcida do SPFC quando vira unanimidade derruba qualquer técnico ou jogador.

no estádio tem bastante corneta, mas a maioria é os que ficam nas cadeiras cativas e camarotes(velhos ricos) e uma parte da arquibancada azul. a outra parte da azul e a independente apoiam muito.

a torcida no geral é meia-boca, mas nao da pra comparar com a do santos, que é MUITO mais corneta e menos presente.

[Imagem: spfc17gwma5.gif]
patético esse coelho ae. joga mal e ainda estraga ainda bate absurdamente.
[quote name='homeR' post='1084535' date='Sep 17 2007, 04:42 PM']patético esse coelho ae. joga mal e ainda estraga ainda bate absurdamente.[/quote]

Coelho jogou muito bem nesse clássico , se não foi o melhor , foi um dos melhores
eu torci para poder machucar o kra, algo na coluna, sei la...

essa gracinha foi totalmente para provocar, ele pode gostar de fazer isso sempre, keria ver o kbrão fazer tal atitude tando 3 a 2 pro galo

bem feito, pena que n machucou

[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Grêmio x Santos no olimpico, algum palpite?

eu do 2 a 1 pro grêmio xP
[quote name='Star!' post='1084607' date='Sep 17 2007, 05:45 PM']Grêmio x Santos no olimpico, algum palpite?

eu do 2 a 1 pro grêmio xP[/quote]

Não sei como ta o grémio, + se for depender de minha torcida, o jogo ficará 2 a 0 gremio

[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Ridículo reclamar do kerlon, futebol pode fazer o que quiser, o outro time tem que ter equilibrio emocional.

e o cara nem tava firulando foi produtivo, por pouco nao toma o penalti, ridiculo foi o coelho q nao aguentou a pressao de tomar a virada.

[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Pqp olha a bosta que esse narotcha me fala, velho você é uma merda humana
Ah acho absurdo isso tbm. Se não aguenta, dê o troco dando drible ou roubando a bola.

Olhem o que lembrei:

[url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL74025-4274,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...25-4274,00.html[/url]

[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)