Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
não acho que o kerlon esteja errado.. mas acho que era meio evidente que ele iria apanhar se tentasse.. em um clásscio , dps que o galo toma uma virada.. 4a3.. os jogadores estariam com os nervos estourando.. burrice do coelho que não se controlou, o galo podia empatar ainda, foi um desfalque importante pros minutos finais do jogo.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Esse Foquinha eh esperto, ele deveria fazer isso em todos os jogos.



Ou o cara faz a falta ou deixa ele levar auhhuauhauha





Muito bom
Ae criançada, já q ninguém comentou, eu comento:



ninguém viu o elástico que o Dodô deu dentro da área no Fáio Braz?

huhuhu

olhem ae o vídeo:



<div align="center" style="background:#FFA500;font-weight:bold;font-size:12px;ali"> Youtube Video ->

[url="http://www.youtube.com/watch?v=RblTteCW7A4"]http://www.youtube.com/watch?v=RblTteCW7A4[/url]



<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/RblTteCW7A4"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/RblTteCW7A4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

</div>

[url="http://br.youtube.com/watch?v=RblTteCW7A4"]http://br.youtube.com/watch?v=RblTteCW7A4[/url]


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
uoeaheauoheauohueo só faltou o gol mesmo, mas o chorão do Iran se jogou de carrinho na frente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> .. sem gol não tem muita graça não.. a não ser quando o zé roberto deixa os jogadores do vasco no chão euoahueoa aii sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Dodô fez bonito



Mereceu o gol
[quote name='Tequila' post='1084902' date='Sep 17 2007, 09:31 PM']Dodô fez bonito



Mereceu o gol[/quote]

Pois é, só faltou o gol naquela mesma jogada, aí sim seria true!



e q comparação com o outro lance do romário, em cima do corinthias tb e no mesmo canto do campo! huahuahua


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
aff nao falei que sou contra o que o kra fez, + é como o correa falou, classico, nervos lá em cima, estava óbivio que ele ia levar, e eu torço para caras assim levar bonito e machucar, pq provocar o outro é cruel mano, inda + fzendo akilo, pq ele parou numa area morta, meio da area perto escanteio e batei 2 balãozino, meteu na testa e foi, é bonito, lógico que é, + meio desnecessário, eu se fosse o coelho acho que ia com o cotovelo na cara, sei la,



+ se fosse vcs ia deixar passar msm, intao kda um ia fazer alguma coisa... quero ve-lo fazendo isso qdo o time tiver perdendo, se acontecer me deem um toke


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
mas eu acho que ele deve fazer, e o coelho ta errado.. agora o kerlon tem que se acostumar a apanhar, pq ele vai apanhar muito com essa foquinha ai, bom pro time dele que pode jogar varias partidas com 1 jogador a mais.. pq pedir pra uns jogadores que já são brucutu, com os nervos estourando em um jogo se controlar?! é difícil.. não são todos que conseguem. Até em pelada as pessoas mais calmas perdem a cabeça qndo o cara faz um lance mais abusado, pq com os jogadores seriam diferente? Não venham falar pq eles são profissionais e deviam estar acostumados, pq nenhum outro jogador faz isso que o kerlon faz.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='Correa' post='1084834' date='Sep 17 2007, 08:50 PM']não acho que o kerlon esteja errado.. mas acho que era meio evidente que ele iria apanhar se tentasse.. em um clásscio , dps que o galo toma uma virada.. 4a3.. os jogadores estariam com os nervos estourando.. burrice do coelho que não se controlou, o galo podia empatar ainda, foi um desfalque importante pros minutos finais do jogo.[/quote]



Burrice do coelho? O cara faz uma graça dessa em um dos classicos mais violentos do Brasil ta louco, tinha gente falando que ele ia apanhar depois do jogo inclusive, isso não se faz cara tem muita gente que leva futebol a sério demais.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Não foi graça.. ele foi em direção ao gol, tanto é que mais uns 3 passos era penalti. Burrice do coelho sim , pq ele é fundamental pro galo, bate todas as bolas paradas, foi expulso.. porra, um belo desfalque, ou discorda?? Agora como falei antes, fazer isso em um clássico 4x3 é pedir pra apanhar, infelizmente.. o coelho tinha q ter se controlado, fazia uma falta normal empurrão qualquer.. ir como ele foi só foi prejudicial ao time. Claro que eu sei que se controlar é difícil..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)