09-18-2007, 03:53 PM
Claro que dá pra parar sem falta, só emparelhar com ele e tomar o lugar dele com o corpo, o Kerlon é mó franguinho, não tem como continuar com um cara disputando do lado ombro a ombro.
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
09-18-2007, 03:53 PM
Claro que dá pra parar sem falta, só emparelhar com ele e tomar o lugar dele com o corpo, o Kerlon é mó franguinho, não tem como continuar com um cara disputando do lado ombro a ombro.
09-18-2007, 04:28 PM
Eu ia falar isso mesmo, jogo de corpo não é falta.
Uma vez num jogo do grêmio, nego deu uma lambreta no dinho... e fico contundido 3meses heauheauea
09-18-2007, 05:20 PM
Análise da notícia (18/09)
Benjamin Abaliac - Estado de Minas [ATTACHMENT NOT FOUND] Quando Djalma Santos, bicampeão mundial e um dos melhores laterais de todos os tempos, carregou a bola com a cabeça, numa arrancada para o ataque, em jogo da Seleção Brasileira, no Maracanã, toda a torcida aplaudiu de pé. Era um craque, infelizmente em extinção no futebol mundial. A polêmica sobre a ‘jogada da foca’ do jovem cruzeirense Kerlon, no clássico contra o Atlético, retrata a mentalidade retrógrada do futebol de resultados, em que um técnico (Joel Santana) manda bater no adversário que fizer ‘gracinha’; um árbitro (Leonardo Gaciba) pune com cartão amarelo o atacante Jajá, do Coritiba, por ‘pedalar’ na frente do adversário; e qualquer um se sente ofendido por leva r um drible que considera desmoralizante. Por isso também, os jogos estão cada vez piores, com faltas em excesso e raras jogadas bonitas. Os marcadores que se virem para impedir a progressão de Kerlon, como tentaram ou tentam fazer com Garrincha, Canhoteiro, Reinaldo, Joãozinho, Ronaldinho Gaúcho e Robinho, entre outros ilustres especialistas do drible. Que os agressores ao autor da ‘ousadia’ sejam exemplarmente punidos, para o bem do futebol. Concordo plenamente. Apenas acho que foi importuno fazer a jogada naquele momento. Mas, se permanecer assim o futebol arte vai acabar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
![]() [color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]
09-18-2007, 05:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-18-2007, 06:04 PM por louz.)
A culpa é do foquinha
Serei breve, prometo. No triste episódio do Mineirão, envolvendo o cruzeirense Kerlon e o atleticano Coelho, não fico com nenhum dos dois. Coelho merece reprovação pelo conjunto da obra. Truculência e burrice, quando combinadas no mesmo ato, não costumam dar boa coisa. Mas, confesso, a atitude do habilidoso meia cruzeirense me irritou ainda mais. O Cruzeiro já havia virado o espetacular clássico e estava diante de um Galo depenado quando Kerlon teve a idéia de levantar a bola e tentar entrar na área com ela equilibrada na cabeça. Para quem nunca entrou em campo e não se preocupa em entender a "pisquê" dos gramados, uma jogada objetiva porque ia na direção do gol e desprovida de qualquer segunda intenção. No mundo da bola, uma provocação barata. Ainda mais num clássico. Uma equipe de cabeça cheia pela derrota parcial e um jogador franzino fazendo graça. O nome disso é provocação. O futebol até permite gracinhas do tipo. Edmundo já rebolou o traseiro, Tevez já passou a perna sobre a bola, isso acontece. Mas tem conseqüências. Sabe-se que o outro time ficará furioso, e o Atlético ficou. Kerlon, que parece ser bom jogador, ofusca seu talento com as habilidades de foquinha. Está perdendo tempo de carreira. Ao Cruzeiro só interessava deixar o tempo passar na partida, não incendiar o adversário. Pois a idéia de Kerlon tocou fogo no Mineirão. Pena, um clássico bonito que não precisava de truculências. Coelho foi bem expulso e merece ser espinafrado. Deveria pegar a suspensão correspondente a uma expulsão comum, dois, três jogos, dependendo de seu processo. Mas o atual moralismo da bola deve custar ao lateral atleticano uns 120 dias por um empurrão mais forte. Pena. De qualquer jeito, para mim o principal culpado pela confusão se chama Kerlon. A foquinha. Se quiser algum dia deixar de ser circense para se tornar um jogador de verdade, é melhor que repense sua carreira. Escrito por sergio xavier filho [url="http://placar.abril.com.br/debateblog/"]http://placar.abril.com.br/debateblog/[/url] Eu já concordo com esse cara aqui Edit: aushuash , tinha postado o tezto errado
09-18-2007, 05:36 PM
Tem coisa melhor que dribllar e deixar o outro "no vácuo"?
<div align="center" style="background:#FFA500;font-weight:bold;font-size:12px;ali"> Youtube Video -> [url="http://www.youtube.com/watch?v=5L7sz5iRkE8"]http://www.youtube.com/watch?v=5L7sz5iRkE8[/url] <object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/5L7sz5iRkE8"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/5L7sz5iRkE8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object> </div> [url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"] [/url]
09-18-2007, 06:48 PM
Quem fala que o Kerlon é "franzino" nunca viu o cara ao vivo e a cores. Putz, ele só tem 19 anos mas é patola pra desgramar... é capaz de um zagueiro desprevinido dar um tranco e o próprio zagueiro cair, huadsuhdsahusadhusad
Bom, a foquinha não é contra regra de futebol, é um drible difícil de ser parado e por isso, eficiente. Pode-se parar com jogada de corpo, cabeceando a bola no ar (nas peladas do clube dá certo xD ) mas de qualquer maneira nao eh facil. Provoca o adversário??? Foda-se. Se fizer falta violenta, cartão no zagueiro. Se agredir, vermelho e suspensão. Ponto final.
09-18-2007, 06:49 PM
uhauhahua os caras que ficaram no chao, pqp mto show, denilson era bom pakas..."kerlon é o unico jogador que faz esse drible no mundo"? se eu for jogar a bola eu consigo fazer... ele é o unico que tenta essa jogada de x enquando, pq acho que o ronaldim se tenta aperfeiçoa bem melhor q o do frango ai
09-18-2007, 06:57 PM
[quote name='NarotchA' post='1085986' date='Sep 18 2007, 05:49 PM']uhauhahua os caras que ficaram no chao, pqp mto show, denilson era bom pakas..."kerlon é o unico jogador que faz esse drible no mundo"? se eu for jogar a bola eu consigo fazer... ele é o unico que tenta essa jogada de x enquando, pq acho que o ronaldim se tenta aperfeiçoa bem melhor q o do frango ai[/quote]
Ou na boa! alguém vende um cadinho de vergonha pra esse cara sair do PC hehehehe [color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos. ![]() Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar! [url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url] [url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url] [/color]
09-18-2007, 07:08 PM
Eu era grande fã do denilson, gostaria de ver ele no grêmio
Po e aquele drible do falcão, que ele bota a bola no peito e sai correndo? aquilo lá sim é fods. Eu to nem ai se afronta o adversario... grandes coisas po, querem acabar com as firulas do futebol
09-18-2007, 07:43 PM
OBINA SUSPENSO POR 120 DIAS HAUIHAIUAHUIAHUAIHAIUHAUIHAUIHAUIAHIUAHUAIHAIUHAIU
HIUAHIUAH [url="http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1918519-EI8817,00.html"]http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...-EI8817,00.html[/url] HUAIHAUIAHUIAHIUAHAUIHAUIHAIUAHUIAHUAIHAUIHAUIAHUI HAIUHAIUAHAIUHAIUAHUIAH |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|