Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Botafogo Campeão em 2010
#11
[quote name='Star!' post='1998102' date='Jan 7 2010, 11:10 PM']Flamengo campeão da libertadores, botafogo do Brasileirão e Fluminense da Copa do Brasil!



Claro, isso é bastante possível!!! UEHAEUHUEAHUAEUEAHUEA



Porra, não é querer ser chato, mas o botafogo tem um time pra lutar pra não cair no Brasileirão. O time do Corinthians e São Paulo estão mais fortes que o do Flamengo, e o Flu tem 2 times de tradição que vão vir forte na CB, Palmeiras e Grêmio.[/quote]



Tu ainda não tinha visto essa notícia? foi postada em algum lugar aqu ido forum.



Agora o elenco do botafogo nem tá formado ainda, como q tu me fala q ele vai lutar pra não cair?


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#12
Citar:Tu ainda não tinha visto essa notícia? foi postada em algum lugar aqu ido forum.



Agora o elenco do botafogo nem tá formado ainda, como q tu me fala q ele vai lutar pra não cair?

Eu fiquei uma semana na praia com a mulher e a família, andei meio sumido, nem li tudo quando voltei.

Po, pelo que eu tinha visto das contratações antes de ir pra praia, eram contratações pra lutar pra não cair, o time ta bem fraco mesmo.



E eu nem acho o loco abreu tão bom assim, mas espero que ele resolva, gosto do botafogo.
Responder
#13
Hahuahuha a piadinha foi bem bolada!

Mas a propaganda da Coca cola é absurda hein, nussa
Responder
#14
[quote name='JGF' post='1997516' date='Jan 7 2010, 01:33 PM']DIDI MOCÓ TORCE FORTALEZA[/quote]

só celebridades hein, acho q vou no embalo


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)