Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
pqp

querer comparar o Mano Menezes com o Luxa é ridículo

Mano ainda tem que ganhar uns 2 brasileiros + uns 3 campeonatos gaúchos pra ter 10% do curriculo do luxa

E o grêmio não tem um time pior do que os outros que estão brigando pela Libertadores

todos os times lá são times medianos, inclusive meu Palmeiras


Também conhecido como $tar.Ogre!



[*img]http://www.paumdebatata.hpg.ig.com.br/sadness.jpg[/img]



Banner acima do limite
aff chego em casa agora e 2a0 pras floridas >.< pqp! =\\ oooooooooooo vamooo vira fogooooo!


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Menos menos..

Luxa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mano



Mano ainda precisa prova muito. Os números não mentem


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
com essa zaga ai n tem como ganhar nao correa.. sem juninho q eh o unico zagueiro q presta e com coutinho.. omg auheuia ta triste
Náutico 2 x 0 Sport, é por causa da lei Maria da Penha, dae não pode bater na barbie <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />



Nautico superior, Sport jogou nada, gg.


[quote name='JGF 2 (O Matemático da Bola)']Vá se informar.

Vamos à matemática:



1 brasileirão: 100%

aplicando a proporcionalidade, temos que, um vice-campeonato brasileiro é igual a: 50%



como o Fortaleza foi por duas vezes vice-campeão brasileiro, perdendo 1960 para o Botafogo e em 1968 para o Palmeiras, temos que: 50% + 50% = 100%



Fortaleza tem, em termos proporcionais, 1 título brasileiro
[/quote]
[quote name='Lolasso Boy' post='1093121' date='Sep 23 2007, 07:20 PM']Náutico 2 x 0 Sport, é por causa da lei Maria da Penha, dae não pode bater na barbie <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />



Nautico superior, Sport jogou nada, gg.[/quote]



que alias, o Naútico tá dando uma incrível reação


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
nivel do Br ta mto baixo.... Vasco jogando como esta, com o time que está, esta brigando pelo G4... é brincadeira...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='NarotchA' post='1093146' date='Sep 23 2007, 07:47 PM']nivel do Br ta mto baixo.... Vasco jogando como esta, com o time que está, esta brigando pelo G4... é brincadeira...[/quote]

nada, o nível dos Brasileiros está ótimo, vai assistir campeonados onde tem brasileiros jogando, como o europeu...

esse "Brasileirão" é só para latinos falantes de español mesmo... quer ver brasileiro jogando assiste jogo do real madrid...


[Imagem: v1.png]
Bah Ares, não precisava nos lembrar que os boms jogadores brasileiros estão todos na europa, e aqui só ficam 1 e outro...
Cruzeiro neles!

DALHE DALHE DALHE ZERO, DALHE DALHE DALHE ZERO, SEREMOS CAMPEÕES! (:





A diretoria do vasco não deixou a Mafia Azul entrar no estádio.

PS: Deu dó do gaylinho, chegou a tocar a musiquinha do gol na itatiaia, mais penalty não entra mesmo!


[Imagem: 1.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)