Mensagens: 634
Tópicos: 15
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
pqp
querer comparar o Mano Menezes com o Luxa é ridículo
Mano ainda tem que ganhar uns 2 brasileiros + uns 3 campeonatos gaúchos pra ter 10% do curriculo do luxa
E o grêmio não tem um time pior do que os outros que estão brigando pela Libertadores
todos os times lá são times medianos, inclusive meu Palmeiras
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
aff chego em casa agora e 2a0 pras floridas >.< pqp! =\\ oooooooooooo vamooo vira fogooooo!
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png)
[/url][/left]
Mensagens: 4.049
Tópicos: 173
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Menos menos..
Luxa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mano
Mano ainda precisa prova muito. Os números não mentem
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']
mais um topico do fortaleza? serio?
fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja
[/quote]
Mensagens: 1.984
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
com essa zaga ai n tem como ganhar nao correa.. sem juninho q eh o unico zagueiro q presta e com coutinho.. omg auheuia ta triste
Mensagens: 1.720
Tópicos: 18
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Náutico 2 x 0 Sport, é por causa da lei Maria da Penha, dae não pode bater na barbie <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
Nautico superior, Sport jogou nada, gg.
[quote name='JGF 2 (O Matemático da Bola)']Vá se informar.
Vamos à matemática:
1 brasileirão: 100%
aplicando a proporcionalidade, temos que, um vice-campeonato brasileiro é igual a: 50%
como o Fortaleza foi por duas vezes vice-campeão brasileiro, perdendo 1960 para o Botafogo e em 1968 para o Palmeiras, temos que: 50% + 50% = 100%
Fortaleza tem, em termos proporcionais, 1 título brasileiro[/quote]
Mensagens: 4.049
Tópicos: 173
Registrado: May 2004
Reputação:
0
[quote name='Lolasso Boy' post='1093121' date='Sep 23 2007, 07:20 PM']Náutico 2 x 0 Sport, é por causa da lei Maria da Penha, dae não pode bater na barbie <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
Nautico superior, Sport jogou nada, gg.[/quote]
que alias, o Naútico tá dando uma incrível reação
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']
mais um topico do fortaleza? serio?
fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja
[/quote]
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
nivel do Br ta mto baixo.... Vasco jogando como esta, com o time que está, esta brigando pelo G4... é brincadeira...
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
[quote name='NarotchA' post='1093146' date='Sep 23 2007, 07:47 PM']nivel do Br ta mto baixo.... Vasco jogando como esta, com o time que está, esta brigando pelo G4... é brincadeira...[/quote]
nada, o nível dos Brasileiros está ótimo, vai assistir campeonados onde tem brasileiros jogando, como o europeu...
esse "Brasileirão" é só para latinos falantes de español mesmo... quer ver brasileiro jogando assiste jogo do real madrid...
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Bah Ares, não precisava nos lembrar que os boms jogadores brasileiros estão todos na europa, e aqui só ficam 1 e outro...
Mensagens: 553
Tópicos: 2
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Cruzeiro neles!
DALHE DALHE DALHE ZERO, DALHE DALHE DALHE ZERO, SEREMOS CAMPEÕES! (:
A diretoria do vasco não deixou a Mafia Azul entrar no estádio.
PS: Deu dó do gaylinho, chegou a tocar a musiquinha do gol na itatiaia, mais penalty não entra mesmo!