Mensagens: 31
Tópicos: 3
Registrado: Sep 2009
Reputação:
0
Daew, galera. Sou usuário novo por aqui. Jogo na B.net e minha acc lá é "Hld".
Alguém com conta na b.net/garena ta ativo pra gente jogar uns CG's, AT's !?!?
abraços e postem!
Mensagens: 3.631
Tópicos: 179
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Opa, iae jovem, bem o fórum de War3 daqui ta bem morto ultimamente, assim como o jogo.
Eu jogava a um tempo atrás com esse mesmo nick, mas aqui tem umas figuras de peso que ainda jogam.
Moska por exemplo, deve ter uns 100kg +.
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Mensagens: 1.274
Tópicos: 15
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
Até animo de voltar a jogar se alguém quiser marcar umas partidas de x1, x2, etc
Mas vão ter q ter paciência, to errando até a BO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pula:' />
Defintivamente jogar War3 não é igual a andar de bicicleta hehe
Mensagens: 204
Tópicos: 19
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
nossa!
Holiday da antiga TFN?
galera das antigas revivendo ^^
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
Eu jogo no Garena às vezes, tenho um amigo que joga no garena e na BNet. ShaN- ele, e eu, aquilesdf mesmo.
Até mais!
Mensagens: 31
Tópicos: 3
Registrado: Sep 2009
Reputação:
0
[quote name='shdw' post='1889265' date='Sep 22 2009, 04:27 PM']nossa!
Holiday da antiga TFN?
galera das antigas revivendo ^^[/quote]AHOhAEUIHUIAEh eu mesmo, olha esse mundo minúsculo kkk.
Vc é o ex-FOX_Shdw?
Ainda joga?
Demorow pra galera daqui marcar uns games.
Mensagens: 548
Tópicos: 12
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Eitaaa que rox aki ta bem morto procuro sempre que posso la na sala da rmks pra jogar com alguem
sempre tinha o pegasus e o n1-magus mais eles sumiram dai na bnet jogo com o cripT_ no GGc e Cogumelo~
quando quizer me manda uma pm que topo na hora!
[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Mensagens: 1.065
Tópicos: 76
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
RUFFLES_ @ azeroth
jogo todos dias de semana as 24h