09-24-2007, 02:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2007, 03:44 PM por Spectre-.)
Isso galera...cansei de jogar dota!!! nem potm me anima mais, qndo entro em um jogo da 30minutos eu ja to cansado com vontade de kitar...
Jogo desde a versao 5.84, ou seja, ja deve ter mais de 3 anos que jogo...
Conheci mttt genteee q posso considerar amigosss e me diverti bastante!!!
Agoraa pra mim perdeu a graçaaa, to começando sair mais e me divertir, recuperandoo o tempo "perdido"!!
É pertido pq deixeii de sair e de conhecer pessoas novass e fikeii soh em 1 jogo, mas tambem nao é perdido pq eu me diverti e conheci mt gente q posso contar pra mt coisa!!
Eu comecei jogarr dota influenciado por meus primos (antes eu soh jogava melee) e fui me viciando pq tava meiooo depressivo por causa de espinhas (nao sou emo) e agora que nao tenho maiss nao vejo mais motivos pra me esconder em casa!!
Eu vou continuar on no ggc pra conversar, pq um bate papo uol no ggc sempre cai bem rsrsrs!!
Mass jogar msm soh qndo n tiverr absolutamente nada pra fazer, pq n tenho mais a minima vontade...nem no camp q teve ontem aki em brasilia eu fui...
e nao voltarei a jogar camps online tao cedo, talvz eu jogue alguns em brasilia pra ganhar um dinheirinho (claro) seahuesauhehuesa
isso ae galera!!
qm kiser falar cmg to on no ggc sempreee na hangar ouu no msn!!!
mass vai ser meio raro me verem jogar!!
e me desculpem a quem estressei, apesar de eu ser meio chato as vezes td mundo sabe q sou gente boa!!!
bjosmeliguem!
Jogo desde a versao 5.84, ou seja, ja deve ter mais de 3 anos que jogo...
Conheci mttt genteee q posso considerar amigosss e me diverti bastante!!!
Agoraa pra mim perdeu a graçaaa, to começando sair mais e me divertir, recuperandoo o tempo "perdido"!!
É pertido pq deixeii de sair e de conhecer pessoas novass e fikeii soh em 1 jogo, mas tambem nao é perdido pq eu me diverti e conheci mt gente q posso contar pra mt coisa!!
Eu comecei jogarr dota influenciado por meus primos (antes eu soh jogava melee) e fui me viciando pq tava meiooo depressivo por causa de espinhas (nao sou emo) e agora que nao tenho maiss nao vejo mais motivos pra me esconder em casa!!
Eu vou continuar on no ggc pra conversar, pq um bate papo uol no ggc sempre cai bem rsrsrs!!
Mass jogar msm soh qndo n tiverr absolutamente nada pra fazer, pq n tenho mais a minima vontade...nem no camp q teve ontem aki em brasilia eu fui...
e nao voltarei a jogar camps online tao cedo, talvz eu jogue alguns em brasilia pra ganhar um dinheirinho (claro) seahuesauhehuesa
isso ae galera!!
qm kiser falar cmg to on no ggc sempreee na hangar ouu no msn!!!
mass vai ser meio raro me verem jogar!!
e me desculpem a quem estressei, apesar de eu ser meio chato as vezes td mundo sabe q sou gente boa!!!
bjosmeliguem!


' />
' />
![[Imagem: barata.png]](https://lh5.ggpht.com/_xT59gDnRZQk/S_LLmVWdU4I/AAAAAAAAABY/Tod4t_kyMXk/s400/barata.png)