Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Pra mim, esse campeonato se decide no confronto cruzeiro x spfc, se der Cruzeiro, continua o campeonato com vantagem pro SPFC, se não, pode entregar a taça.

to combinando de ir pra sp de carro com uns amigos meus, se a diferença se manter nos 9 pnts, acho que agente vai sim pro morumbi.

[Imagem: 1.jpg]
[quote name='emiene' post='1094227' date='Sep 24 2007, 03:48 PM']Pra mim, esse campeonato se decide no confronto cruzeiro x spfc, se der Cruzeiro, continua o campeonato com vantagem pro SPFC, se não, pode entregar a taça.

to combinando de ir pra sp de carro com uns amigos meus, se a diferença se manter nos 9 pnts, acho que agente vai sim pro morumbi.[/quote]

Esse campeonato se decide antes do confronto velho... se manter 9 pontos pode entregar a taça... mesmo o cruzeiro ganhando, o sp nao perde 6 ptos nas últimas 5 rodadas (q tao bem mais tranquilas q as próximas 4, pq nas últimas 5 o sp praticamente só joga em casa ou contra time fraco).

Nas próximas rodadas o cruzeiro só pega baba (ta, tem o santos, mas é no mineirao). Até lá o sp só vai jogar fora de casa (fluminense, flamengo e inter), e tem o clássico contra o corinthians, que apesar de tar mal nao deixa de ser clássico (vide jogo contra o santos).

A chance do cruzeiro é chegar no confronto direto com a diferença bem reduzida, pra 3-5 ptos... sao rodadas q o cruzeiro dificilmente tropeça, mas se o sp nao tropeçar até lá é gg.
Acho que a próxima rodada é decisiva pro campeonato.

São paulo pega o inter no beira-rio, e o cruzeiro pega o figueira.

Se for pra 6 pontos daí o campeonato abre de novo, pq ainda tem o confronto direto

[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
[url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL109557-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...57-4276,00.html[/url]

Tome matemática na cabeça.
Eu não acredito nessas porcentagens, os caras supõe que todos vão ter mais ou menos os mesmos desempenhos, a matemática nao conta o emocional.

se o sp perde do boca no meio da semana no morumbi e do inter depois, q nao seria nada de anormal e o cru ganha do figueirense, dai ja fica praticamente pau a pau

[quote name='Homerzinho' post='1094538' date='Sep 24 2007, 06:50 PM']Eu não acredito nessas porcentagens, os caras supõe que todos vão ter mais ou menos os mesmos desempenhos, a matemática nao conta o emocional.

se o sp perde do boca no meio da semana no morumbi e do inter depois, q nao seria nada de anormal e o cru ganha do figueirense, dai ja fica praticamente pau a pau[/quote]

Se o são paulo perde o JOGO do boca (chances de 50% digamos) e perde do inter (chance de 15% dadas a situação do inter, mas contando q o são paulo fique abalado como vc diz lol q seja 50%) e q o cruzeiro ganhe (80%). Daí tenho q o são paulo tem 20% de chance de chegar na proxima rodada com 6 pontos de vantagem... q ainda é muita vantagem.

Vc não acredita em porra nenhuma mesmo... tapado, nunca vi cara q encha tanto o saco. Natural q vc seja um anti-são paulino depois de ver o são paulo vencer tantos titulos.

OBS: minha conta tá errada, precisa somar aí em cima 15% vs. 50% = 7,5% q é a chance do são paulo perder MESMO se ganhar do boca. Aí, contando toda a teoria mirabulosa do emocional com porcentagens puxadas contra o são paulo, teriamos maravilhosos 27,5% de probabilidade da vantagem cair de 9 pra 6 pontos em uma rodada.
Lol, o que mais me impressiona é a crença de alguns de que ainda da pra pegar o São Paulo.

Se ele é um time marcado pela sua REGULARIDADE e poucos TROPEÇOS..

É como disse o cara ali, muito mais facil o Cruzeiro tropeçar que o São Paulo..
veio pro sp perde ele nao pode ser o sp, ou seja, tem q fazer td q nao fez ate agora, cair em jogos idiotas.. se o sp ganhar os jogos teoricamente faceis e perder ou rancar empate nos dificeis, ja é campeao...

como foi dito acho que em algumas rodadas antes da metade, o SP tinha que ganhar td em casa e empatar + 4 jogos fora pra ser campeão, e faltava mtas rodadas, passadas essas estatisticas, o sp ganhou altos jogos fora de casa, e dentro... o que aumenta a chence de ser campeão...

+ isso é td lenda, nem eu gosto dessas porcaria, o importante é VENCER jogos em casa, e dar o sangue nos jogos fora, isso é crucial para ser campeão... o Cruzeiro tem que dar o sangue e vencer ainda qse td... se tropeçar em pqnos ja era

[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Mano, vc acha que é 15% a chance do sp perder no beira rio?

então nem discuto futebol, o sp precisa perder do inter, e o confronto direto com o cruzeiro.

Pra mim o cruzeiro ta jogando muito mais bola que o sp, mas vamos ver né, tanto essas porcentagens são fantasiosas, que cada matematico faz uma com uma diferença de mais de 10% entre as duas

Agora vou pr afacul, depois falo pq odeio tanto o sp.

[quote name='Homerzinho' post='1095237' date='Sep 25 2007, 06:05 AM']Mano, vc acha que é 15% a chance do sp perder no beira rio?

então nem discuto futebol, o sp precisa perder do inter, e o confronto direto com o cruzeiro.

Pra mim o cruzeiro ta jogando muito mais bola que o sp, mas vamos ver né, tanto essas porcentagens são fantasiosas, que cada matematico faz uma com uma diferença de mais de 10% entre as duas

Agora vou pr afacul, depois falo pq odeio tanto o sp.[/quote]

e voce acha que a chance do cruzeiro ganhar do spfc no morumbi é alta, sendo que perdeu no mineirão? lol

[Imagem: spfc17gwma5.gif]

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)