Avaliação do Tópico:
  • 11 votos - 1.55 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parei com dota galera!
Spec, eu tava na msm que você, parei 4~5 meses e deu vontade de voltar a jogar as vezes e eu voltei a jogar as vezes lol.

É questão de tempo seu viado!
Responder
eu fuui cozinhar um oooovo

mas dentrooo tinha um pintinhoooo

ja pensoooooooooo s'eu cuzinhooooooooo

com o piiiiiiiinto lá dentrooooo

já pensooooooooo s'eu cuzinhooooo

com o piiiinto la dentro?
Responder
Citar:Nu e cru nego cria tópico pra medir sua popularidade. Nada que uma enxada e um lote grande pra capinar não resolvam.

Bjos.

EuEAHUAEHUUAHUEAhuAEHUAUAE

desculpa, não resisti lol!
Responder
Você é uma bixa Spec, se quer parar de jogar o primeiro passo é NAO fazer um tópico desses e simplesmente esquecer que esse monte de retardado existe, dexa no msn só os mais mais amigos dotais igual eu fiz e fim.

Bando de viadinhos, eu quando decidi parar nao saí falando pra todo mundo igual vcs fazendo esses tópicos, falei pra meia duzia que se importava e esqueci do resto.. confesso que ainda frequento a Hangar as vezes, mas graças a Deus cada vez menos, e quase nunca posto :~

Abraços aí pra galerosa gente boa!

Btw o próximo tópico fake agora é do SeaN00b, que me falou que ia parar numa declaração de amor no orkut..
Responder
Citar:falei pra meia duzia que se importava e esqueci do resto..

Ele veio falar pra mim, lalalala xupem-me.

Btw, ele tá certo Spec =x
Responder
[quote name='Onu-' post='1094179' date='Sep 24 2007, 03:29 PM']vc vai parar?o rly?e eu com isso?pq todo mundo se acha importante o suficiente pra criar um topico pra avisa q parou de jogar?vai parar, vai com deus,some e nao volta,apesar de saber q semana q vem vc vai tar jogando d novo

attention whore = nothx[/quote]

GG

[color="#000000"][color="#000000"]"Perco o jogo mas não perco o kill!"[color="#000000"]

"Quem disse q dinheiro n compra felicidade é pq n conhece o endereço da loja"[/color][/color]

"Host do Triguns > host de all"[/color]

No ts conversando com um amigo randômico sobre nossas namoradas (a dele é bem gostosa por sinal):

- Daniel, e a sociedade nossa? Avisou Aline aí já?

- Já véi, eu já dei share na minha galinha já, agora só falta vc aí!
Responder
Nao gostou?? n entre no topico, ou melhor nao poste...

grato.

[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
[quote name='Spectre-' post='1094958' date='Sep 24 2007, 10:56 PM']Nao gostou?? n entre no topico, ou melhor nao poste...

grato.[/quote]

PMGOWNED!

jking =D ;P

Bom... GL na RL!

Espero que alcance suas metas...

Apesar de nunca ter jogado com vc, você parecia um dos players mais manners daqui que jogava bem.

[Imagem: sigabsolutcustom.png]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][22:29:55] <IMMcLovin> vivi grande parte da minha vida em uma lanhouse

[22:29:56] <wnL.ocT> q vc é a piada!

[22:29:59] <IMMcLovin> caindo na porrada com nerds igual a vc

[22:32:54] <IMMcLovin> mlk

[22:32:56] <IMMcLovin> vive minha vida inteira

[22:32:57] <IMMcLovin> cresci

[22:32:59] <IMMcLovin> em lanhouse

[22:33:01] <IMMcLovin> ja sai na porrada com varis nerds

[22:33:03] <IMMcLovin> igual esse ocT ai

</div>
Responder
Sempre foi o piorzinho na real.
Responder
Sim, cansei de ownar esse lixo!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)