Avaliação do Tópico:
  • 11 votos - 1.55 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parei com dota galera!
#91
[quote name='RaGe' post='1094969' date='Sep 24 2007, 10:59 PM']Apesar de nunca ter jogado com vc, você parecia um dos players mais manners daqui que jogava bem.[/quote]





Lol! hahahhha


[Imagem: dupexesig.png]







<@Nice> vcs jogam dota amador
Responder
#92
[quote name='Negao' post='1094604' date='Sep 24 2007, 07:29 PM']Você é uma bixa Spec, se quer parar de jogar o primeiro passo é NAO fazer um tópico desses e simplesmente esquecer que esse monte de retardado existe, dexa no msn só os mais mais amigos dotais igual eu fiz e fim.

Bando de viadinhos, eu quando decidi parar nao saí falando pra todo mundo igual vcs fazendo esses tópicos, falei pra meia duzia que se importava e esqueci do resto.. confesso que ainda frequento a Hangar as vezes, mas graças a Deus cada vez menos, e quase nunca posto :~



Abraços aí pra galerosa gente boa!



Btw o próximo tópico fake agora é do SeaN00b, que me falou que ia parar numa declaração de amor no orkut..[/quote]





Nao sou emo de fazer um topico! hehe....mas o final esta proximo!



Abraço!


[Imagem: Macblablabla.jpg]
Responder
#93
Agora que eu parei você pode parar sea...perdeu a graça!


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
#94
spec deixa de ser emo =/

tu n precisa parar de ficar no bate-papo da hangar 24/7 soh pq tu eh feio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#95
e? que que eu tenho a ver se vc paro ou nao de jogar dota? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />



afzz faço o favor de ter um bom senso e nao criar topico unutil



FaTo!


[center][Imagem: mulekaopsdde1.jpg][/center]
Responder
#96
[quote name='aMuLeKeDoBoM' post='1097218' date='Sep 26 2007, 12:14 PM']e? que que eu tenho a ver se vc paro ou nao de jogar dota? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />



afzz faço o favor de ter um bom senso e nao criar topico unutil



FaTo![/quote]

Quem é você?

ehe!


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
#97
[quote name='Spectre-' post='1097153' date='Sep 26 2007, 11:18 AM']Agora que eu parei você pode parar sea...perdeu a graça![/quote]



Perdeu a graça faz tempo! =/



Abraço!


[Imagem: Macblablabla.jpg]
Responder
#98
quando nego cria um topic com videozinho legal, procurando informacao (um pouco equivocado), pede ajuda sobre algo pequeno, o topic eh logo fechado



quando SPECTRE, GABE cria topic pra falar "vou parar" "so forfun agora" "bla bla bla"



ou GANSO cria topic de video tb, aaaa esse nao eh fechado





o q me irrita nao eh a criacao dos topics, e sim o comportamento dos admins e dos proprios usurios em relacao

ao mesmo, ou seja, NAO interessa o q o topico diz, e sim QUEM o criou, seja ele um topic FUDIDO ou extremamente BOM!



pera ae rapidao q vou fazer o meu: "xeu vai pra um camp em outra cidade", aaaaa deixa keto, o xeu nao eh ninguem, entao o topic dele eh fodido! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: barata.png]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

1 - owning

2 - Scarface-

3 - 4dr-

4 - OcT-

5 - Caeufisz

6 - yumi

7 - vv-bh

8 - stationX

9 - ArK-

10- wnl.blade-

11 - Spectre-

12 - tuckyzz

13 - papyn

14 - tvN-

15 - gondra

16 - Gordin

17 - NFF

18 - Rubin

19 - Dunnaz

20 - 424

22 - Raz

23 - Tiao

24 - Spiel-

25 - Turok

26 - bruno-dsm

27 - SmashNess

28 - Kurty

29 - sargat

30 - overpowered-

31 - Pz-

32 - Vrone

33 - Xizut-

34 - viniciN

35 - Bugio

36 - -Unstoppable-

37 - Cr3uzA-

38 - GuRi-

39 - Lampz

40 - Ploc

41 - Hederz

42 - HouND

43 - Demolition

44 - Dark_saddam

45 - NVR

46 - Amulekedobom

47 - kanon

48 - vTx

49 - broks

50 - Urso Negão

51 - Papyn

52 - Ramones

53 - Kame

54 - Joka-

55 - xexeba

56 - Stroker

57 - Frango

58 - DarkMedina

59 - Shun

60 - muleto

61 - Gunner-

62 - ary-

63 - kaka.

64 - Pegasuss-

65 - Turko

66 - .BOssAL-

67 - Phouks

68 - faelogic

69 - hitsu

70- ykz.shion

71- wicked

72- D.Domytery

73- V0dka

74 - Tanacaxa

75- Mnxx

76- Chambo

77- shdw

78- Gilmour_

79- alidio

80- Mirim

81- .Bean.

82- Drz!

83 - Windstorm_

84- Zaliah

85- Spaw_

86- Yegz

87- Skip-

88- Dino

89- Off

90- Bpx

91- Hiwats

92- Boizim

93- Dng

94- Pkai

95-Bomberman

96- Who.O

97- Man1n

98- Alfanabeto

99- Sonny~

100- NewOrder

</div>

[Imagem: vitria.png]
Responder
#99
[quote name='xexeba' post='1097339' date='Sep 26 2007, 01:17 PM']quando nego cria um topic com videozinho legal, procurando informacao (um pouco equivocado), pede ajuda sobre algo pequeno, o topic eh logo fechado



quando SPECTRE, GABE cria topic pra falar "vou parar" "so forfun agora" "bla bla bla"



ou GANSO cria topic de video tb, aaaa esse nao eh fechado

o q me irrita nao eh a criacao dos topics, e sim o comportamento dos admins e dos proprios usurios em relacao

ao mesmo, ou seja, NAO interessa o q o topico diz, e sim QUEM o criou, seja ele um topic FUDIDO ou extremamente BOM!



pera ae rapidao q vou fazer o meu: "xeu vai pra um camp em outra cidade", aaaaa deixa keto, o xeu nao eh ninguem, entao o topic dele eh fodido! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />[/quote]

momento emo do xeu!!!!

mano xeu, n gostou n entre, ou melhor n poste, ou ainda melhor, nao escreva um texto!!! ;D


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
isso eh historia para boi dormir do spectre ... o sea realmente tem um tempim que nao vejo jogando !!


[Imagem: 76561197994965863.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)