09-26-2007, 03:33 PM
ok, o spec esta nesse topic desde 9h da manha d ontem ateh 9h da manha de hj, 24h dando 100% de atençao pro topic, por isso nao sobra tempo pra dota, se fecharem o topic ele volta a jogar. [2]
Nu e cru nego cria tópico pra medir sua popularidade. Nada que uma enxada e um lote grande pra capinar não resolvam.[2]
eu gostava do spec mas deu pra ver q ele eh um cara muito carente
to com nojo dele por causa disso soh pq na oconseguiu namora uma guria q ele gosta ele fik emozado
qm disse q prescisa para de jgoa dota pra sai? OMG
eu saio quas todos fds toma umas acha umas "(')" e o dota nao me impede disso
a spectre vai se fude tu tah parando de dota pq enjoo nao pq te atrapalha
eu jah parei e voltei jah aprei e voltei denovo
e jah jah enjoo e paro denovo vo pro ragnarok com certeza vo enjoa e vo volta eh questao de um circulo nunca tem fim : S
Nu e cru nego cria tópico pra medir sua popularidade. Nada que uma enxada e um lote grande pra capinar não resolvam.[2]
eu gostava do spec mas deu pra ver q ele eh um cara muito carente
to com nojo dele por causa disso soh pq na oconseguiu namora uma guria q ele gosta ele fik emozado
qm disse q prescisa para de jgoa dota pra sai? OMG
eu saio quas todos fds toma umas acha umas "(')" e o dota nao me impede disso
a spectre vai se fude tu tah parando de dota pq enjoo nao pq te atrapalha
eu jah parei e voltei jah aprei e voltei denovo
e jah jah enjoo e paro denovo vo pro ragnarok com certeza vo enjoa e vo volta eh questao de um circulo nunca tem fim : S
[color="#000000"]~~~~[/color][color="#CC33CC"]Shun de Andromeda[/color][color="#000000"]~~~~[/color]
==================================================
=========================================
[color="#000000"]<<<[/color] [color="#008000"]: D RA[/color]
[color="#000000"]<<<[/color] [color="#FF0000"]Time do coraçao
[/color]
[color="#000000"]<<<[/color] [color="#8B0000"]Douta : D[/color]


' />[/quote]