Avaliação do Tópico:
  • 11 votos - 1.55 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parei com dota galera!
ok, o spec esta nesse topic desde 9h da manha d ontem ateh 9h da manha de hj, 24h dando 100% de atençao pro topic, por isso nao sobra tempo pra dota, se fecharem o topic ele volta a jogar. [2]



Nu e cru nego cria tópico pra medir sua popularidade. Nada que uma enxada e um lote grande pra capinar não resolvam.[2]



eu gostava do spec mas deu pra ver q ele eh um cara muito carente

to com nojo dele por causa disso soh pq na oconseguiu namora uma guria q ele gosta ele fik emozado

qm disse q prescisa para de jgoa dota pra sai? OMG

eu saio quas todos fds toma umas acha umas "(')" e o dota nao me impede disso

a spectre vai se fude tu tah parando de dota pq enjoo nao pq te atrapalha

eu jah parei e voltei jah aprei e voltei denovo

e jah jah enjoo e paro denovo vo pro ragnarok com certeza vo enjoa e vo volta eh questao de um circulo nunca tem fim : S


[color="#000000"]~~~~[/color][color="#CC33CC"]Shun de Andromeda[/color][color="#000000"]~~~~[/color]



==================================================

=========================================

[Imagem: ragnaplayeryx5.png] [color="#000000"]<<<[/color] [color="#008000"]: D RA[/color]

[Imagem: jujuzj4fi9.gif] [color="#000000"]<<<[/color] [color="#FF0000"]Time do coraçao Big Grin[/color]

[Imagem: dotaplayerbf6.png] [color="#000000"]<<<[/color] [color="#8B0000"]Douta : D[/color]
Responder
Dota e que nem creepar..

Sempre que aver um (Dota= Creep) você vai querer (jogar= Matar)!

E um circulo vicioso!
Responder
[quote name='Cls.Spy' post='1097640' date='Sep 26 2007, 03:45 PM']Dota e que nem creepar..

Sempre que aver um (Dota= Creep) vc vai querer (jogar= Matar)!

E um circulo vicioso![/quote]



[Imagem: interesting_tard.jpg]
Responder
então fica aki a pergunta: FINALMENTE você irá parar com essa viadagem e começar a beber com a gente?
Responder
[quote name='xexeba' post='1097339' date='Sep 26 2007, 01:17 PM']quando nego cria um topic com videozinho legal, procurando informacao (um pouco equivocado), pede ajuda sobre algo pequeno, o topic eh logo fechado



quando SPECTRE, GABE cria topic pra falar "vou parar" "so forfun agora" "bla bla bla"



ou GANSO cria topic de video tb, aaaa esse nao eh fechado

o q me irrita nao eh a criacao dos topics, e sim o comportamento dos admins e dos proprios usurios em relacao

ao mesmo, ou seja, NAO interessa o q o topico diz, e sim QUEM o criou, seja ele um topic FUDIDO ou extremamente BOM!



pera ae rapidao q vou fazer o meu: "xeu vai pra um camp em outra cidade", aaaaa deixa keto, o xeu nao eh ninguem, entao o topic dele eh fodido! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]





[color="#0000FF"]Agreed 100%, esse tópico ja devia ter tomado um closed lindo ( e com direito a foto resposta ) a muito tempo atras.[/color]
Responder
[quote name='Spectre-' post='1097227' date='Sep 26 2007, 12:21 PM']Quem é você?

ehe![/quote]



quem que não conhece o aMuLeKeDoBoM? nossa
Responder
[quote name='skip-' post='1097879' date='Sep 26 2007, 05:31 PM']então fica aki a pergunta: FINALMENTE você irá parar com essa viadagem e começar a beber com a gente?[/quote]

1 mes.

to tomando roacutan ainda, e falta 10 dias pra terminar...dps vou ter que fikar umas 3 semanas sem beber <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
mais em spectre voce em antigo em cara muito antigo no dota o.O 5.58 eu nem sabia disso que tinha essa versao eu achei que comeco no 6.00 alguma coisa assim


clan g6





Grup Of Six
Responder
.fechar topico XD


[color="#000000"]~~~~[/color][color="#CC33CC"]Shun de Andromeda[/color][color="#000000"]~~~~[/color]



==================================================

=========================================

[Imagem: ragnaplayeryx5.png] [color="#000000"]<<<[/color] [color="#008000"]: D RA[/color]

[Imagem: jujuzj4fi9.gif] [color="#000000"]<<<[/color] [color="#FF0000"]Time do coraçao Big Grin[/color]

[Imagem: dotaplayerbf6.png] [color="#000000"]<<<[/color] [color="#8B0000"]Douta : D[/color]
Responder
[quote name='kaeL.g6' post='1098364' date='Sep 26 2007, 09:32 PM']mais em spectre voce em antigo em cara muito antigo no dota o.O 5.58 eu nem sabia disso que tinha essa versao eu achei que comeco no 6.00 alguma coisa assim[/quote]

comecei no 5.84 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />

shun xiu plz...

vlw!


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)