Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Leo não é nem perto do nível do Teco.

Eduardo Costa NÃO É melhor que o Lucas.

Hidalgo é titular, mas porque não conseguiram arrangar outro melhor, porque NEM SE COMPARA com o Lucio.

Sem contar que o time do Grêmio era muito bem entrosado, e dependia MUITO da dupla Carlos Eduardo e Lucio ofensivamente.
[quote name='Homerzinho' post='1096756' date='Sep 25 2007, 11:12 PM']6-A independente é a torcida mais fdp do mundo, vai pro estadio pra gritar o próprio nome e pra arranjar briga depois.[/quote]



concordo!


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
[quote name='Star!' post='1097239' date='Sep 26 2007, 12:27 PM']Leo não é nem perto do nível do Teco.

Eduardo Costa NÃO É melhor que o Lucas.

Hidalgo é titular, mas porque não conseguiram arrangar outro melhor, porque NEM SE COMPARA com o Lucio.

Sem contar que o time do Grêmio era muito bem entrosado, e dependia MUITO da dupla Carlos Eduardo e Lucio ofensivamente.[/quote]



Leo tá dando conta perfeitamente do recado, mas acho que é pior que o Teco mesmo. Não tenho nada a reclamar dele.



Eduardo Costa joga diferente do Lucas. Ele tem mto menos ofensividade. Tá jogando 10. Não tem o que reclamar.



Hidalgo é pior que o Lucio, realmente, mas o que o Grêmio perdeu na lateral esquerda ele ganhou na direita. Trocou um tongo que não sabia defender e nem atacar por um que defende mais ou menos e ataca direitinho (Patrício --> Bustos).



O time do Grêmio piorou como um todo sim, mas é questão de tempo. Genio Menezes vai fazer o time ficar um brinco.


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
[quote name='Homerzinho' post='1096756' date='Sep 25 2007, 11:12 PM']Eu não falei das contas delicado, eu falei do seu pensamento que esta entre parenteses.



Vou explicar pq odeio o sp;



1-O sao paulo passou um tempo só pipocando nos mata-matas, dai chorou tanto pq perdeu pro santos em 2002 q começou essa bosta de campeonato de pontos corridos.



2-A torcida do sp eh a mais modinha do universo, perde um jogo ninguem mais fala que eh sao paulino, quer tirar o tecnico e todos os jogadores. Dai ganha 2 jogos e ja brota sao paulino do ralo



3-O sp tb eh fdp nos bastidores, atravessa negociações, toda hora quer mandar video pro STJD, vide edmundo no primeiro turno. Os cara sao mto delicado mesmo.



4-A imprensa lambe o saco do sao paulo³¹²³²¹, impressionante, se acontece do betão comer a mulher do finazzi por exemplo daí o corinthians acaba, entra em crise por 4 meses. Mas qdo era o sao paulo que tava em crise a imprensa nem falou nada. Ridículo



5-A nojentisse do tosco ja foi motivo pra me enojar mais ainda desse time modinha, que joga um futebol um pouco acima da média e acha que é o melhor time do mundo.



6-A independente é a torcida mais fdp do mundo, vai pro estadio pra gritar o próprio nome e pra arranjar briga depois.[/quote]



Tem bastante coisa aí q eu mesmo concordo, por exemplo:

Item 2. Torcida pó de arroz do são paulo é bem clássico. Mas lembro de ficar anos sem ver um santista nos anos de crise!

Item 3. Hehe

Item 6. Independente é horrível mesmo, e a torcida do são paulo em grupo vira um bando de besta inconsequente. Mas por exemplo, a do Santos é horrível. Estádio número 1 do país em quantidade de coisas jogadas nas cabeças dos jogadores. Nem precisa mencionar o quanto o Santos vive se fudendo por sua torcida ridícula!



Agora tem coisas q não dá pra concordar

Item 1. São Paulo teve uma geração pipoqueira do Luis Fabiano e Kaká, e foi só. E o time não ganhava porra nenhuma na epoca, por formula nenhuma. Antes de vencer o brasileirão, venceu a libertadores, no qual o conceituado time de lambari vive pipocando.



Item 2 de novo. São Paulino q é são paulino não se acha o melhor do mundo, comemora os fatos. Até pq quem tem esse comportamento de ganhar 3 jogos seguidos e vir aqui dizer q o melhor do mundo são flamenguistas, corinthianos, cruzeirenses, atleticanos. A torcida do São Paulo é pó de arroz, só aparece quando realmente o time tá muito superior ao resto. É até contraditório ao seu argumento. Se o São Paulo tá em segundo, terceiro colocado, some. Só aparece quando tá lá na briga pela ponta, quando realmente tá superior.



Item 4. Crise? Q crise? Perder pro Grêmio e ver nego pedindo a cabeça do Muricy?
Citar:O time do Grêmio piorou como um todo sim, mas é questão de tempo. Genio Menezes vai fazer o time ficar um brinco.



Genio Menezes sempre da um jeito no time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

E já confirmou que fica em 2008 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
Ele falou que fica por causa da libertadores...





Meus amigos tão falando que o técnico já saturou, eu fico puto com isso. Por mim o grêmio pode dar inicio a um ciclo de ficar sempre com o mano e trocar os jogadores, capáz ele já provou que É
O Cruzeiro colocará à venda, a partir desta quinta-feira, uma carga de ingressos para a partida contra o Figueirense que pode chegar a 46 mil bilhetes. Serão vendidas entradas para geral, anel inferior e cadeira especial. Os 30 mil ingressos para a cadeira superior já estão esgotados e foram adquiridos pela torcida, na promoção ‘Torcer faz bem’.



EM MINAS NÃO SE DISCUTE, TIME, TITULOS, E TORCIDA MAIS.



Porque nossos recordes não ficam na mão da MRV.



PS: Coelho pegou 120 dias.


[Imagem: 1.jpg]
[quote name='emiene' post='1098341' date='Sep 26 2007, 09:15 PM']O Cruzeiro colocará à venda, a partir desta quinta-feira, uma carga de ingressos para a partida contra o Figueirense que pode chegar a 46 mil bilhetes. Serão vendidas entradas para geral, anel inferior e cadeira especial. Os 30 mil ingressos para a cadeira superior já estão esgotados e foram adquiridos pela torcida, na promoção ‘Torcer faz bem’.



EM MINAS NÃO SE DISCUTE, TIME, TITULOS, E TORCIDA MAIS.



Porque nossos recordes não ficam na mão da MRV.



PS: Coelho pegou 120 dias.[/quote]



pode até lotar estádio, + tem de vencer, pq se empatar , adios título...



oia a pressão ai gente


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Então, a crise do sp que eu falei, foi aquela do andré dias que pegou a mulher do leandro e tal. A série de derrotas.



E concordo que a torcida na vila é estupida, e toda hora joga coisas lá, eh de foder mesmo.



Como foi o primeiro tempo hj na sulamericana eu nao vi =0?


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Vasco tá ganhando de 1 a 0, precisa de +1 gol pra levar pros penaltys

Sp e Boca empatando.

(intervalo)


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)