Avaliação do Tópico:
  • 11 votos - 1.55 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parei com dota galera!
[quote name='Spectre-' post='1098301' date='Sep 26 2007, 08:50 PM']1 mes.

to tomando roacutan ainda, e falta 10 dias pra terminar...dps vou ter que fikar umas 3 semanas sem beber <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />[/quote]

contando...





[quote name='Spectre-' post='1098405' date='Sep 26 2007, 09:50 PM']comecei no 5.84 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

shun xiu plz...

vlw![/quote]



comecei no darkness falls, parei, voltei no 5.64, parei no 6.27, voltei no 6.35 (ou algo assim), parei no 6.3x.



eu > vc
Responder
[quote name='skip-' post='1098413' date='Sep 26 2007, 09:54 PM']comecei no darkness falls, parei, voltei no 5.64, parei no 6.27, voltei no 6.35 (ou algo assim), parei no 6.3x.



eu > vc[/quote]

Tu é bom mesmo em?


[color="#8B0000"]

[indent]"Defeated warriors go to war and then try to win,

victorious warriors win first and then go to war"[/indent]
[/color]


[url="http://www.gg-game.com/forum/viewpro.php?uid=1370331"][color="#000080"]PaNyCK @ GG Client[/color][/url] | [url="http://www.battle.net/war3/ladder/W3XP-player-profile.aspx?Gateway=Azeroth&PlayerName=PaNyCK"][color="#000080"]PaNyCK @ Azeroth[/color][/url] | [url="http://esbr.terra.com.br/pro.php?id=21092"][color="#000080"]PaNyCK @ ESBR[/color][/url] | [color="#000080"]PaNyCK @ Live . com[/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: 304175490.png]</div>
Responder
qdo eu comecei a joga acho q so tinha 8 herois pra cada lado e era pego na base do shade.

GGGGGGGG?
Responder
[quote name='Onu-' post='1098683' date='Sep 27 2007, 12:18 AM']qdo eu comecei a joga acho q so tinha 8 herois pra cada lado e era pego na base do shade.

GGGGGGGG?[/quote]

Pena que voce nao evoluiu né onub!!!


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
[quote name='xexeba' post='1097339' date='Sep 26 2007, 01:17 PM']quando nego cria um topic com videozinho legal, procurando informacao (um pouco equivocado), pede ajuda sobre algo pequeno, o topic eh logo fechado



quando SPECTRE, GABE cria topic pra falar "vou parar" "so forfun agora" "bla bla bla"



ou GANSO cria topic de video tb, aaaa esse nao eh fechado

o q me irrita nao eh a criacao dos topics, e sim o comportamento dos admins e dos proprios usurios em relacao

ao mesmo, ou seja, NAO interessa o q o topico diz, e sim QUEM o criou, seja ele um topic FUDIDO ou extremamente BOM!



pera ae rapidao q vou fazer o meu: "xeu vai pra um camp em outra cidade", aaaaa deixa keto, o xeu nao eh ninguem, entao o topic dele eh fodido! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' /> disse tudo


"...There are of course those who do not want us to speak..."

"...words will always retain their power, words offers the means of meaning and for those who listen, the anounciation of the truth..."

-V for Vendetta (2005)
Responder
[quote name='Spectre-' post='1098912' date='Sep 27 2007, 08:34 AM']Pena que voce nao evoluiu né onub!!![/quote]



pelo menos eu n deixei d ser gente boa pra virar um completo retardado mental...nivel tulin pra baixo specao
Responder
[quote name='Onu-' post='1099240' date='Sep 27 2007, 12:43 PM']pelo menos eu n deixei d ser gente boa pra virar um completo retardado mental...nivel tulin pra baixo specao[/quote]

lol onub!!

nem deixei de ser gente boa nao!!!

tu q ta com raiva de mim n sei pq!

nunk te fiz nada ;/


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
[quote name='PaNyCK' post='1098489' date='Sep 26 2007, 10:40 PM']Tu é bom mesmo em?[/quote]



ME DA MEUS r$ 10,00 !!!!
Responder
Porra o kra mais famoso do dota brasileiro kitando, que sanagem, deve ser o kra mais xeio de resenha aki do forum, sacanagem mais ainda que so agora que to entrando no hangar do gg... mas eh isso aew carpe diem enquanto dure
Responder
[quote name='Tiagoo_' post='1100196' date='Sep 27 2007, 09:43 PM']Porra o kra mais famoso do dota brasileiro kitando, que sanagem, deve ser o kra mais xeio de resenha aki do forum, sacanagem mais ainda que so agora que to entrando no hangar do gg... mas eh isso aew carpe diem enquanto dure[/quote]



nao consegui perceber o tom de ironia no seu post, mas espero q ele exista....lol
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)