Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
hahahahahahah

Edinho faz contra e SP empata! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />



Resultado mais q otimo pelo desempenho da equipe hj <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


.
Mano esse jogo ta ridículo de roubado.



O zagueirão falou assim: "eu faço um pra voces e o juiz fica neutro, fechado?"



porra dagoberto nao foi expulso?


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA CHUPA



2 A 1 SEUS KBEÇA DE COCO... CHUPA MSM, + COM GOSTO!!!! FAZ CERA, CHINGA, BATE, BANDO DE COCO....



VAI ATRAS DO RESULTADO AGORA


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
virou
ah mano ta ridiculo de roubado esse jogo, e aposto 8 trilhoes q nao vao dar nada pro leandor por ele ter dado o soco no gandula


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
CHUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FILA DAS PUTA!!!!!



2 A 1 CARALHO!


.
Que defesa, puta que pariu.. Chupa, nois tem goleiro, seus estrumes


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Isso ai narotcha, como é bom ver o inter perdendo assim ^^
OLHA ESSA DEFESA PUTA Q O PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111111111111111111111111111111


.
Um time que tem Enílton não merece vencer, na boa.


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)