Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
OMG

figueira marcou (no ultimo minuto)

cruzeiro 1 figueirense 2

acabou o campeonato

[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Dá-lhe figueira!!

Ahh , comemorar nada , resultado ruim pro galo , =/
Citar:narotcha SAMPA VAI TREME NA LA MARACANERA vai da pena !!!!

Flamengo 3-0 Sao paulo

nego compara Bombonera com Maracanã?

Que piada LOL

Maracanã = pressão MINIMA perto da bombonera, sem contar que o time do flamerda = lixo.

Sonhem menos lol.

OBS: DALHE GRÊMIO, GO LIBERTADORES 2008!

E O CRUZEIRO QUE SE CUIDE, PORQUE NÓS QUEREMOS O VICE!

OBS²: Não sei se o juiz realmente ajuda ou não o SPFC, mas que os lances mais duvidosos do campeonato ocorrem nos jogos dele, isso é!
E tinha gente que acreditava no cruzeiro ainda... lol... perder pro figueira em casa? Eu juro que pensava que essa rodada a diferença ia cair pra uns 7 pontos, achava difícil o jogo do sp (como foi) e mto fácil o do cruzeiro... mas ta aí... Sao Paulo 12 pontos de vantagem... e alguns manés querem reclamar dizendo que a arbitragem ajudou. Roubou 12 pontos???? lol

É PENTA!!! É PENTA PORRA!!!!
bom, alguem ainda tem alguma duvida?

hehehehe

VAMOS SAO PAULO VAMOS SAO PAULO VAMOS SER PENTA CAMPEOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

=D

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Botamos 2 na filial, eu gosto do juventude, preferiria perder pra ele agora, do que pra outro mais na frente. Mas melhor assim heheh

Seguinte, tamo 4 pontos atrás do cruzeiro. Agora que eles não tem mais chance de ser campeão, abalou a moral do time, nós temos umas das tabelas restantes, mais faceis do campeonato, e ainda tem o confronto direto contra o Cruzeiro. Eles perdendo pro spfc, e pra nós GG.

Vice é bão que ganha uma graninha pra manter um elenco bom, e contratar uns bixinhos pra libertadores 2008
[quote name='Snakexds' post='1104102' date='Sep 30 2007, 08:38 PM']Botamos 2 na filial, eu gosto do juventude, preferiria perder pra ele agora, do que pra outro mais na frente. Mas melhor assim heheh

Seguinte, tamo 4 pontos atrás do cruzeiro. Agora que eles não tem mais chance de ser campeão, abalou a moral do time, nós temos umas das tabelas restantes, mais faceis do campeonato, e ainda tem o confronto direto contra o Cruzeiro. Eles perdendo pro spfc, e pra nós GG.

Vice é bão que ganha uma graninha pra manter um elenco bom, e contratar uns bixinhos pra libertadores 2008[/quote]

Gremio nao joga mais contra o cruzeiro, perdeu de 2-0 no mineirao no 2o turno.
2 a 1 pro figueirense EM CASA.. e aidna quer ganhar do SP no morumbi? hauhahuahuahahuau

Ha ha ha + eu to rindo a toa, não que a vida esteja assim tão boua + pq vcs são uns fanfarrões!

uhaha muda de time vai

[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
NarotchA

vc é o mais chato viado corno filho duma egua desse forum inteiro

fica na sua ai ok biba

ninguem ta competindo com vc nao viu

vai arrumar um marido

seu maneh

[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
[quote name='tutucox' post='1104117' date='Sep 30 2007, 08:56 PM']NarotchA

vc é o mais chato viado corno filho duma egua desse forum inteiro

fica na sua ai ok biba

ninguem ta competindo com vc nao viu

vai arrumar um marido

seu maneh[/quote]

uhauhahuaua Ja se conformou com a perda do suposto campeonato que estão sonhando a umas 12 rodadas ? uhauhauha

Adios, Ja elvis, É Penta...

Td mundo tenta, + so o tricolor é PENTA

EDIT: Teve drible da foca hj? auhaa

[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)