Mensagens: 6.275
Tópicos: 240
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
09-30-2007, 09:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-30-2007, 09:05 PM por tutucox.)
OMG
figueira marcou (no ultimo minuto)
cruzeiro 1 figueirense 2
acabou o campeonato
[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Mensagens: 1.903
Tópicos: 30
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
09-30-2007, 09:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-30-2007, 09:08 PM por louz.)
Dá-lhe figueira!!
Ahh , comemorar nada , resultado ruim pro galo , =/
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
09-30-2007, 09:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-30-2007, 09:27 PM por S.Dragon[WoS].)
E tinha gente que acreditava no cruzeiro ainda... lol... perder pro figueira em casa? Eu juro que pensava que essa rodada a diferença ia cair pra uns 7 pontos, achava difícil o jogo do sp (como foi) e mto fácil o do cruzeiro... mas ta aí... Sao Paulo 12 pontos de vantagem... e alguns manés querem reclamar dizendo que a arbitragem ajudou. Roubou 12 pontos???? lol
É PENTA!!! É PENTA PORRA!!!!
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
bom, alguem ainda tem alguma duvida?
hehehehe
VAMOS SAO PAULO VAMOS SAO PAULO VAMOS SER PENTA CAMPEOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
=D
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Botamos 2 na filial, eu gosto do juventude, preferiria perder pra ele agora, do que pra outro mais na frente. Mas melhor assim heheh
Seguinte, tamo 4 pontos atrás do cruzeiro. Agora que eles não tem mais chance de ser campeão, abalou a moral do time, nós temos umas das tabelas restantes, mais faceis do campeonato, e ainda tem o confronto direto contra o Cruzeiro. Eles perdendo pro spfc, e pra nós GG.
Vice é bão que ganha uma graninha pra manter um elenco bom, e contratar uns bixinhos pra libertadores 2008
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='Snakexds' post='1104102' date='Sep 30 2007, 08:38 PM']Botamos 2 na filial, eu gosto do juventude, preferiria perder pra ele agora, do que pra outro mais na frente. Mas melhor assim heheh
Seguinte, tamo 4 pontos atrás do cruzeiro. Agora que eles não tem mais chance de ser campeão, abalou a moral do time, nós temos umas das tabelas restantes, mais faceis do campeonato, e ainda tem o confronto direto contra o Cruzeiro. Eles perdendo pro spfc, e pra nós GG.
Vice é bão que ganha uma graninha pra manter um elenco bom, e contratar uns bixinhos pra libertadores 2008[/quote]
Gremio nao joga mais contra o cruzeiro, perdeu de 2-0 no mineirao no 2o turno.
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
09-30-2007, 09:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-30-2007, 10:14 PM por NarotchA.)
2 a 1 pro figueirense EM CASA.. e aidna quer ganhar do SP no morumbi? hauhahuahuahahuau
Ha ha ha + eu to rindo a toa, não que a vida esteja assim tão boua + pq vcs são uns fanfarrões!
uhaha muda de time vai
Mensagens: 6.275
Tópicos: 240
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
NarotchA
vc é o mais chato viado corno filho duma egua desse forum inteiro
fica na sua ai ok biba
ninguem ta competindo com vc nao viu
vai arrumar um marido
seu maneh
[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
09-30-2007, 09:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-30-2007, 09:59 PM por NarotchA.)
[quote name='tutucox' post='1104117' date='Sep 30 2007, 08:56 PM']NarotchA
vc é o mais chato viado corno filho duma egua desse forum inteiro
fica na sua ai ok biba
ninguem ta competindo com vc nao viu
vai arrumar um marido
seu maneh[/quote]
uhauhahuaua Ja se conformou com a perda do suposto campeonato que estão sonhando a umas 12 rodadas ? uhauhauha
Adios, Ja elvis, É Penta...
Td mundo tenta, + so o tricolor é PENTA
EDIT: Teve drible da foca hj? auhaa