Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='Star!' post='1105589' date='Oct 1 2007, 08:30 PM']Sinto informar, mas é muito dificil mudar os times que vão pra libertadores dos que se classificariam hoje.

SPFC já é campeão, Cruzeiro tá quase garantido na Libertadores, Grêmio tá com um pé lá também, e Santos tá só 1 ponto atras do grêmio (apesar de ter confrontos muito piores pela frente).[/quote]



Eu não acho que seja simples assim... O Vasco tem um jogo a menos e já jogou contra todos eles, Cruzeiro, SP, Santos, Grêmio...

Faltando 10 rodadas para terminar, o Vasco tem ainda um jogo contra o Flamengo que não está com essa bola toda, um jogo contra o Botafogo que tb já mostrou que não está com essa bola toda, um jogo contra o Inter que pode ser complicado e uma disputa direta com o Palmeiras.



De resto é tudo jogo mais "ligth"... Pela seqüencia de jogos e pelo que já jogou nesse campeonato, acho q pode chegar sim...
Só se for na vaga do Santos, o Grêmio também só tem confronto "light".

O vasco tem 1 jogo a menos mas tem 40 pontos -_- O grêmio 47 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
sem querer parecer arrogante

mas o campeonato perdeu a graça



to começando a achar que devia voltar mata-mata



sulamericana tá bem mais legal do que o camp brasileiro



se o sp não consegue ganhar em mata mata foda-se ele

e eu sou são paulino

acho que esse ano foi pra provar que pontos corridos é justo demais e acaba ficando sem graça



sim, talvez ate me vejam chorando um dia por causa de mata mata

mas no atual momento penso assim
Concordo com a volta do mata-mata!

Grêmio passa a ter muitas chances de ser campeão ae EAHuaEHHEUae
aí o pro gremio fica melhor mesmo

^^



mata mata era muito rlz

os times tudo em 9º, 8º se matando lá


[Imagem: iuriscotton.png]
hehehe... nunca vou me esquecer quando perdemos pro corinthians no mata a mata, tinhamos a vantagem do empate em 0x0, e ai o rincon fez 1x0 no final do jogo com um gol ultra foda...
pontos corridos é justo, e deve sim ser esse o criterio adotado para o campeonato brasileiro, provando assim, quem foi o melhor do ano. Acho que a copa do brasil nao devia ser no começo do ano junto com a libertadores, assim todos os time participariam, e teria um peso igual ao do campeonato brasileiro. E se um time ganhasse os 2, ganharia algo a mais, sei lá.


[Imagem: 1.jpg]
Sobre o negócio dos pontos corridos, PVC falou rapidinho ontem sobre isso no Linha de Basse. Falou que na Itália sempre os favoritos são os 3 grandes (Juventus, Milan e Inter de Milão) e de vez em quando aparece um intruso como Fiorentina e Roma. Daí ele fala que esse ano 3 times podem ir denovo a Libertadores. Participar da Libertadores 07 e 08: São Paulo, Santos e Grêmio. Fala que pode tar formando uma elite do futebol brasileiro. Apesar do Cruzeiro ter sido campeão em 2004, nos outros anos não conseguiu a vaga, porisso o time de minas taria mais para intruso.



Pra mim acho que ainda que só Santos e São Paulo foram bem nos pontos corridos. Tirando 2005, São paulo sempre ficou entre os 3 primeiros e o Santos sempre tbm ficou lá em cima. O Grêmio teve o rebaixamento. Palmeiras em 2005 e 04 conseguiu ir bem e ganhar vaga na Libertadores. O Alético-PR que disputou títulos no pontos-corridos esse ano tá lutando pra não cair.



Acho que poderiam rever primeiro a Copa do Brasil, que já foi uma coisa bem legal.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
caralho

parece que a mídia fez uma lavagem cerebral no brasil inteiro com essa porra de "pontos corridos é + justo e o caralho"

cansei de ouvir sempre a mesma porra de afirmação, se fuder

A Itália ser campeã do mundo foi injusto? O Milan ser campeão da Copa dos Campeões é injusto? O Boca ser campeão da Libertadores é injusto? O Barcelona ter ganho a Copa dos Campeões ano passado foi injusto?



Craque que é craque joga é decisão, que é quando realmente vale alguma coisa

Quem seria Michael Jordan se não houvesse os palyoffs na NBA? O cara simplesmente virava um monstro nessas fases, aumentava significativamente o número de pontos que fazia, praticamente não errava lances livres e etc



O Campeonato Brasileiro virou uma verdadeira merda com pontos corridos. Quando foi a última vez que vc ficou 1 semana inteira esperando desesperadamente por 1 jogo que ia decidir o tudo ou nada?? Quando foi o último jogo histórico do seu time contra o maior rival, que não foi pelo paulista-carioca-libertadores-gaúcho-ou o que quer que seja



Sim, o campeonato com mata-mata tem algumas desvantagens, como os times que foram eliminados na 1ª fase ficarem 1-2 meses mais tempo parado do que os outros

Mas pelo menos todos os times tem algo pelo que brigar até o fim desta fase, e não passar 6 meses sem perspectiva de nada, somente esperando pela vaga da Sulamericana

O que faz um esporte é a emoção que ele proporciona, e os pontos corridos cortaram essa emoção pela raiz





Pronto, falei, podem me criticar à vontade agora


Também conhecido como $tar.Ogre!



[*img]http://www.paumdebatata.hpg.ig.com.br/sadness.jpg[/img]



Banner acima do limite
pontos corridos é o melhor

quem for foda o ano inteiro ganha

nao tem aquela do time se dar muito bem no inicio e perder pra um q da uma cagada



edit:

btw neguinho fica falando como se o sp fosse ganhar todo ano


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)