Mensagens: 2.530
Tópicos: 43
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='1105589' date='Oct 1 2007, 08:30 PM']Sinto informar, mas é muito dificil mudar os times que vão pra libertadores dos que se classificariam hoje.
SPFC já é campeão, Cruzeiro tá quase garantido na Libertadores, Grêmio tá com um pé lá também, e Santos tá só 1 ponto atras do grêmio (apesar de ter confrontos muito piores pela frente).[/quote]
Eu não acho que seja simples assim... O Vasco tem um jogo a menos e já jogou contra todos eles, Cruzeiro, SP, Santos, Grêmio...
Faltando 10 rodadas para terminar, o Vasco tem ainda um jogo contra o Flamengo que não está com essa bola toda, um jogo contra o Botafogo que tb já mostrou que não está com essa bola toda, um jogo contra o Inter que pode ser complicado e uma disputa direta com o Palmeiras.
De resto é tudo jogo mais "ligth"... Pela seqüencia de jogos e pelo que já jogou nesse campeonato, acho q pode chegar sim...
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Só se for na vaga do Santos, o Grêmio também só tem confronto "light".
O vasco tem 1 jogo a menos mas tem 40 pontos -_- O grêmio 47 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
sem querer parecer arrogante
mas o campeonato perdeu a graça
to começando a achar que devia voltar mata-mata
sulamericana tá bem mais legal do que o camp brasileiro
se o sp não consegue ganhar em mata mata foda-se ele
e eu sou são paulino
acho que esse ano foi pra provar que pontos corridos é justo demais e acaba ficando sem graça
sim, talvez ate me vejam chorando um dia por causa de mata mata
mas no atual momento penso assim
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Concordo com a volta do mata-mata!
Grêmio passa a ter muitas chances de ser campeão ae EAHuaEHHEUae
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
aí o pro gremio fica melhor mesmo
^^
mata mata era muito rlz
os times tudo em 9º, 8º se matando lá
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
hehehe... nunca vou me esquecer quando perdemos pro corinthians no mata a mata, tinhamos a vantagem do empate em 0x0, e ai o rincon fez 1x0 no final do jogo com um gol ultra foda...
Mensagens: 553
Tópicos: 2
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
pontos corridos é justo, e deve sim ser esse o criterio adotado para o campeonato brasileiro, provando assim, quem foi o melhor do ano. Acho que a copa do brasil nao devia ser no começo do ano junto com a libertadores, assim todos os time participariam, e teria um peso igual ao do campeonato brasileiro. E se um time ganhasse os 2, ganharia algo a mais, sei lá.
Mensagens: 2.238
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
10-02-2007, 02:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2007, 02:59 PM por PutZ.Tudazul.)
Sobre o negócio dos pontos corridos, PVC falou rapidinho ontem sobre isso no Linha de Basse. Falou que na Itália sempre os favoritos são os 3 grandes (Juventus, Milan e Inter de Milão) e de vez em quando aparece um intruso como Fiorentina e Roma. Daí ele fala que esse ano 3 times podem ir denovo a Libertadores. Participar da Libertadores 07 e 08: São Paulo, Santos e Grêmio. Fala que pode tar formando uma elite do futebol brasileiro. Apesar do Cruzeiro ter sido campeão em 2004, nos outros anos não conseguiu a vaga, porisso o time de minas taria mais para intruso.
Pra mim acho que ainda que só Santos e São Paulo foram bem nos pontos corridos. Tirando 2005, São paulo sempre ficou entre os 3 primeiros e o Santos sempre tbm ficou lá em cima. O Grêmio teve o rebaixamento. Palmeiras em 2005 e 04 conseguiu ir bem e ganhar vaga na Libertadores. O Alético-PR que disputou títulos no pontos-corridos esse ano tá lutando pra não cair.
Acho que poderiam rever primeiro a Copa do Brasil, que já foi uma coisa bem legal.
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
![[Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif]](http://pt.pokerstrategy.com/media/tellafriend/pt/Homepage/05-ZGBxGO_BR.gif)
[/url]
Mensagens: 634
Tópicos: 15
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
caralho
parece que a mídia fez uma lavagem cerebral no brasil inteiro com essa porra de "pontos corridos é + justo e o caralho"
cansei de ouvir sempre a mesma porra de afirmação, se fuder
A Itália ser campeã do mundo foi injusto? O Milan ser campeão da Copa dos Campeões é injusto? O Boca ser campeão da Libertadores é injusto? O Barcelona ter ganho a Copa dos Campeões ano passado foi injusto?
Craque que é craque joga é decisão, que é quando realmente vale alguma coisa
Quem seria Michael Jordan se não houvesse os palyoffs na NBA? O cara simplesmente virava um monstro nessas fases, aumentava significativamente o número de pontos que fazia, praticamente não errava lances livres e etc
O Campeonato Brasileiro virou uma verdadeira merda com pontos corridos. Quando foi a última vez que vc ficou 1 semana inteira esperando desesperadamente por 1 jogo que ia decidir o tudo ou nada?? Quando foi o último jogo histórico do seu time contra o maior rival, que não foi pelo paulista-carioca-libertadores-gaúcho-ou o que quer que seja
Sim, o campeonato com mata-mata tem algumas desvantagens, como os times que foram eliminados na 1ª fase ficarem 1-2 meses mais tempo parado do que os outros
Mas pelo menos todos os times tem algo pelo que brigar até o fim desta fase, e não passar 6 meses sem perspectiva de nada, somente esperando pela vaga da Sulamericana
O que faz um esporte é a emoção que ele proporciona, e os pontos corridos cortaram essa emoção pela raiz
Pronto, falei, podem me criticar à vontade agora
Mensagens: 6.275
Tópicos: 240
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
10-02-2007, 04:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2007, 04:09 PM por tutucox.)
pontos corridos é o melhor
quem for foda o ano inteiro ganha
nao tem aquela do time se dar muito bem no inicio e perder pra um q da uma cagada
edit:
btw neguinho fica falando como se o sp fosse ganhar todo ano
[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]