Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='Star!' post='1108088' date='Oct 3 2007, 01:13 PM']Minhas apostas!



Grêmio 2 x 0 Galo (Galo no Olimpico? Pouca dificuldade)[/quote]

Sinceramente , to com muito medo desse jogo hoje , talvez aconteça uma goleada histórica . Que vença o pior!



Esqueci da minha aposta:





Palmeiras 4 x 0 Náutico

Sport 2 x 0 Goiás

Grêmio 0 x 1 Atlético

Vasco 4 x 2 Juventude

Atlético-Paraguai 1 x 3 Botafogo

Fluminense 5 x 2 Corinthians

Cruzeiro 0 x 5 Santos

América-RN 1 x 0 Paraná

Flamengo 1 x 4 São Paulo

Figueirense 0 x 0 Internacional
[quote name='Star!' post='1108088' date='Oct 3 2007, 01:13 PM']Apostas pra rodada de hoje/amanhã?



Palmeiras 1 x 2 Náutico

Sport 2 x 0 Goiás

Grêmio 3 x 1 Atlético-MG

Vasco 4 x 2 Juventude

Atlético-PR 1 x 2 Botafogo

Fluminense 2 x 2 Corinthians

Cruzeiro 2 x 1 Santos

América-RN 1 x 2 Paraná

Flamengo 1 x 0 São Paulo

Figueirense 2 x 0 Internacional[/quote]



e tenho dito.


Vamo Mengo!
figueira vai bater o inter, e nós vamos vencer o galo, só não vou no jogo pq é mt tarde en ao tem como voltar
Meu palpite



Palmeiras 0 x 2 Náutico

Sport 3 x 0 Goiás

Grêmio 2 x 0 Atlético

Vasco 2 x 0 Juventude

Atlético-PR 3 x 1 Botafogo

Fluminense 3 x 0 Corinthians

Cruzeiro 2 x 0 Santos

América-RN 0 x 0 Paraná

Flamengo 0 x 2 São Paulo

Figueirense 1 x 1 Internacional


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
O meu:



Palmeiras 2 x 2 Náutico

Sport 2 x 0 Goiás

Grêmio 3 x 0 Atlético

Vasco 3 x 0 Juventude

Atlético-PR 2 x 1 Botafogo

Fluminense 1 x 0 Corinthians

Cruzeiro 1 x 1 Santos

América-RN 0 x 1 Paraná

Flamengo 0 x 1 São Paulo

Figueirense 1 x 1 Internacional
palmeiras 2x1 Náutico

Sport 1x1 Goiás

Grêmio 4x0 Atlético

Vasco 1x0 Juventude

Atlético-PR 1-1 Botafogo

Fluminense 0x0 Corinthians

Cruzeiro 1x2 Santos

América-RN 1-1 Paraná

Flamengo 1x3 São Paulo, de virada

Figueirense 1x0 Inter



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
[url="http://img212.imageshack.us/my.php?image=atgaaadu6ca1ao4n8tiht8ihq2.jpg"]http://img212.imageshack.us/my.php?image=a...n8tiht8ihq2.jpg[/url] < Nada contra o grêmio , a imagem eu peguei e já tava escrita ''gaymio''



EU ACREDITO!! (@ironia)



Ah , e no jogo de hoje a noite , o galo vai estrear o novo terceiro uniforme (camisa dos 99 anos do galo)
Palmeiras 1 x 1 Náutico

Sport 2 x 1 Goiás

Grêmio 1 x 0 Atlético

Vasco 3 x 1 Juventude

Atlético-PR 1 x 1 Botafogo

Fluminense 2 x 2 Corinthians

Cruzeiro 0 x 0 Santos

América-RN 2 x 0 Paraná

Flamengo 1 x 1 São Paulo

Figueirense 1 x 1 Internacional



Meu palpite <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Citar:[url="http://img212.imageshack.us/my.php?image=atgaaadu6ca1ao4n8tiht8ihq2.jpg"]http://img212.imageshack.us/my.php?image=a...n8tiht8ihq2.jpg[/url] < Nada contra o grêmio , a imagem eu peguei e já tava escrita ''gaymio''



EU ACREDITO!! (@ironia)



Ah , e no jogo de hoje a noite , o galo vai estrear o novo terceiro uniforme (camisa dos 99 anos do galo)



EHEAUIOEAHEIEAEAHEIOUAHEUI
Palmeiras 1 x 2 Náutico

Sport 2 x 2 Goiás

Grêmio 1 x 0 Atlético-MG

Vasco 3 x 0 Juventude

Atlético-PR 1 x 3 Botafogo

Fluminense 1 x 1 Corinthians

Cruzeiro 2 x 0 Santos

América-RN 1 x 2 Paraná

Flamengo 0 x 3 São Paulo

Figueirense 2 x 1 Internacional



meus palpites ai =)


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Não importa o que digam

o que digam seus rivais,

vou contigo a toda parte

cada vez te quero mais!





Mineirão daqui a poco.

Vamos CRUZEIRO.


[Imagem: 1.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)