Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
lol hehe os atleticanos tão sonhando se vão fazer mais de 2 gols no nosso estádio!
Estou arriscando o palpite de 1x0 pro grêmio, se o atlético vir mt afobado, 2x0 com direito a gol do tcheco de falta
Mensagens: 574
Tópicos: 56
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
pra mim:
Palmeiras 2 x 2 Náutico
Sport 2 x 0 Goiás
Grêmio 3 x 0 Atlético-MG
Vasco 3 x 1 Juventude
Atlético-PR 1 x 3 Botafogo
Fluminense 2 x 0 Corinthians
Cruzeiro 2 x 1 Santos
América-RN 1 x 2 Paraná
Flamengo 1 x 4 São Paulo
Figueirense 2 x 2 Internacional
Mensagens: 2.238
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
O jogo das 19h30 já começou mas lá vai meu palpite:
Palmeiras 2 x 1 Náutico
Sport 1 x 1 Goiás
Grêmio 2 x 0 Atlético-MG
Vasco 3 x 0 Juventude
Atlético-PR 1 x 1 Botafogo
Fluminense 1 x 0 Corinthians
Cruzeiro 3 x 2 Santos
América-RN 0 x 1 Paraná
Flamengo 0 x 2 São Paulo
Figueirense 1 x 1 Internacional
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
![[Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif]](http://pt.pokerstrategy.com/media/tellafriend/pt/Homepage/05-ZGBxGO_BR.gif)
[/url]
Mensagens: 1.933
Tópicos: 36
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Com o Pereira na zaga do Grêmio vencer não vai ser fácil!
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
puta que pariu, time do Grêmio tá irreconhecivel em campo, tá deixando o atlético jogar, eles tão durmindo.
Espero que o grêmio faça 1 a 0 logo pra acalmar o jogo.
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Velho, sport vai pra libertadores, escrevam ai huauhahua
parmeiras, voltando para seu local de origem, perdendo pro nautico em ksa uhahuahuahaua
meu palpite é cruzeiro 2 x 2 santos
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Cara, não riam do Naútico velho.
Ele ta a 6 jogos invictos, 5 vitórias seguidas (3 por goleadas grandes), isso pra quem tava quase rebaixado.
O único jogo que o Grêmio tem pela frente que é realmente dificil é o São Paulo, mas agora to começando a ficar com medo de perder pro Naútico LOL
EDIT: Grêmio resolveu jogar, ta pwnando bunito.
Mensagens: 247
Tópicos: 4
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
Apito amigo ajudando o palmeiras!!!
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Não estou rindo do nautico vencendo, e sim do palmeiras perdendo....
+ o jogo ja foi virado, BOM para o palmeiras, pq perder para 2 times assim é literalmente phoda, para algum time que almeja a libertadores
enfim... torcer para o santos vencer e td voltar ao normal.. esse vasco tb para!
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Velho quando o grêmio abre o placar o atlético TEM UM RABO DO K7 E FAZ GOL NA SORTE AOS 46 MIN -_-
Só assim pra fazerem gol mesmo lol.
Mas deixa, tem 2º tempo.