Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
lol hehe os atleticanos tão sonhando se vão fazer mais de 2 gols no nosso estádio!





Estou arriscando o palpite de 1x0 pro grêmio, se o atlético vir mt afobado, 2x0 com direito a gol do tcheco de falta
pra mim:



Palmeiras 2 x 2 Náutico

Sport 2 x 0 Goiás

Grêmio 3 x 0 Atlético-MG

Vasco 3 x 1 Juventude

Atlético-PR 1 x 3 Botafogo

Fluminense 2 x 0 Corinthians

Cruzeiro 2 x 1 Santos

América-RN 1 x 2 Paraná

Flamengo 1 x 4 São Paulo

Figueirense 2 x 2 Internacional


[Imagem: foquer1.jpg]
O jogo das 19h30 já começou mas lá vai meu palpite:



Palmeiras 2 x 1 Náutico

Sport 1 x 1 Goiás

Grêmio 2 x 0 Atlético-MG

Vasco 3 x 0 Juventude

Atlético-PR 1 x 1 Botafogo

Fluminense 1 x 0 Corinthians

Cruzeiro 3 x 2 Santos

América-RN 0 x 1 Paraná

Flamengo 0 x 2 São Paulo

Figueirense 1 x 1 Internacional


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
Com o Pereira na zaga do Grêmio vencer não vai ser fácil!
puta que pariu, time do Grêmio tá irreconhecivel em campo, tá deixando o atlético jogar, eles tão durmindo.

Espero que o grêmio faça 1 a 0 logo pra acalmar o jogo.
Velho, sport vai pra libertadores, escrevam ai huauhahua



parmeiras, voltando para seu local de origem, perdendo pro nautico em ksa uhahuahuahaua



meu palpite é cruzeiro 2 x 2 santos


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Cara, não riam do Naútico velho.

Ele ta a 6 jogos invictos, 5 vitórias seguidas (3 por goleadas grandes), isso pra quem tava quase rebaixado.

O único jogo que o Grêmio tem pela frente que é realmente dificil é o São Paulo, mas agora to começando a ficar com medo de perder pro Naútico LOL



EDIT: Grêmio resolveu jogar, ta pwnando bunito.
Apito amigo ajudando o palmeiras!!!
Não estou rindo do nautico vencendo, e sim do palmeiras perdendo....



+ o jogo ja foi virado, BOM para o palmeiras, pq perder para 2 times assim é literalmente phoda, para algum time que almeja a libertadores



enfim... torcer para o santos vencer e td voltar ao normal.. esse vasco tb para!


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Velho quando o grêmio abre o placar o atlético TEM UM RABO DO K7 E FAZ GOL NA SORTE AOS 46 MIN -_-

Só assim pra fazerem gol mesmo lol.

Mas deixa, tem 2º tempo.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)