10-04-2007, 12:30 AM
o botafogo vai ser rebaixado! montenegro acabou com qq chance do time se reabilitar falando q ia demitir tudinho no fim da temporada... e o pior eh q nao vai demitir todos.. T_T
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
10-04-2007, 12:30 AM
o botafogo vai ser rebaixado! montenegro acabou com qq chance do time se reabilitar falando q ia demitir tudinho no fim da temporada... e o pior eh q nao vai demitir todos.. T_T
10-04-2007, 12:45 AM
Citar:Essa desculpa foi das piores que ja vi nessas 80 páginas de Brasileirão :/ Ok, me desculpe pelo 1º gol de vocês ser porque o atacante de vocês FALHOU, se atrapalhou e a bola sobrou pro outro pegando a defesa inteira de surpresa (ninguém ia imaginar que ele seria tão ruim). Ou de o 2º ter sido uma falta do meio da rua indefensável. Isso não são gols achados. E outra, não começa com isso de preconceito "ah normal, considerando que é gaucho", se você tem algum problema com gauchos engole eles porque preconceito eu não aceito não, eu não saio falando "ah, tinha que ser paulista mesmo/tinha que ser ... mesmo".
10-04-2007, 12:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2007, 12:48 AM por S.Dragon[WoS].)
Cruzeiro e Santos empataram... o tricolor nem precisa ganhar amanha pra manter vantagem, e mesmo perdendo 11 pontos esta ok.
Acho que o tricolor devia entrar com o time reserva amanha pra poupar os jogadores pra massacrarem o corinthians, já que é o último jogo importante do campeonato (ganhar das barbies é sempre bom, por isso ficarei triste tb se a freguesia ir pra 2a). Edit: GOL DO SANTOS AOS 47´!!!!! CRUZEIRO = Botafogo2???? Cavalo paraguaio 2a ediçao? huauhauhauh E os cruzeirenses vao ter que aguentar agora as abobrinhas do homerzinho aka "sardinha fregues do tricolor" huahuahuahua
10-04-2007, 12:49 AM
esse felipe do corinthians pega MUITO
PUTA QUE ME PARIU [url="http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM724825-7824-FELIPE+SE+ESFORCA+E+FAZ+DUAS+DEFESAS+INCRIVEIS+AOSDO+TEMPO,00.html"]http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...O+TEMPO,00.html[/url]
10-04-2007, 12:52 AM
UAHUHauheuheauAHEeu
Vlw JUIZZZZ Tomo gol aos 49 eh sacanagem auhhauhua
10-04-2007, 12:54 AM
Depois da rodada de hoje eu acho bem provavel que o sao paulo tire o pé amanha...
10-04-2007, 12:55 AM
cara nesse post do sdragon deu pra sentir a emoção dele qdo viu o gol do santos hauiahiuahuha
foi a mesma que eu tive aqui vendo a porra do jogo do corinthians com o flu (nao tenho sky =[ mal passa jogo do sp aqui) e cleber machado falou 'olha o gol do adailton' hauioAHUAHUH os caras na narração online do globo só falam 'o sao paulo agradece' paehauieohauiehOUAEHOauhe perder 2x em casa, querendo o título, a ruim hein cruzeiro amanhã sp mete 2-0 no flamengo e leva a faixa de campeao pra casa UnS)Raidern
10-04-2007, 12:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2007, 12:57 AM por UseYourStealth.)
[quote name='Star!' post='1109109' date='Oct 3 2007, 11:45 PM']Ok, me desculpe pelo 1º gol de vocês ser porque o atacante de vocês FALHOU, se atrapalhou e a bola sobrou pro outro pegando a defesa inteira de surpresa (ninguém ia imaginar que ele seria tão ruim).
Ou de o 2º ter sido uma falta do meio da rua indefensável. Isso não são gols achados. E outra, não começa com isso de preconceito "ah normal, considerando que é gaucho", se você tem algum problema com gauchos engole eles porque preconceito eu não aceito não, eu não saio falando "ah, tinha que ser paulista mesmo/tinha que ser ... mesmo".[/quote] PReconceituoso é você vei olha os posts que você fez nas ultimas páginas! e você me chama de preconceituoso? Ta louco cara? ja veio de salto falando que ia ser facil, dai quando sai um empate é tudo sorte e roubado? ah se mata vai.
10-04-2007, 01:00 AM
Cara nós estamos na seção esporte, na parte do campeonato brasileiro.
Provocações entre torcidas falando do time do outro é normal, babaquice é querer meter outras coisas no meio que não tem absolutamente nada a ver com esporte. Ser preconceituoso não tem nada a ver com meu post falando que ia ser facil. Aonde eu fui preconceituoso? Deus, aula de português urgente. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|