Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
o botafogo vai ser rebaixado! montenegro acabou com qq chance do time se reabilitar falando q ia demitir tudinho no fim da temporada... e o pior eh q nao vai demitir todos.. T_T
Citar:Essa desculpa foi das piores que ja vi nessas 80 páginas de Brasileirão :/

Gremista de nariz empinado normal considerando que é gaucho -_-

Ok, me desculpe pelo 1º gol de vocês ser porque o atacante de vocês FALHOU, se atrapalhou e a bola sobrou pro outro pegando a defesa inteira de surpresa (ninguém ia imaginar que ele seria tão ruim).

Ou de o 2º ter sido uma falta do meio da rua indefensável.

Isso não são gols achados.

E outra, não começa com isso de preconceito "ah normal, considerando que é gaucho", se você tem algum problema com gauchos engole eles porque preconceito eu não aceito não, eu não saio falando "ah, tinha que ser paulista mesmo/tinha que ser ... mesmo".
Cruzeiro e Santos empataram... o tricolor nem precisa ganhar amanha pra manter vantagem, e mesmo perdendo 11 pontos esta ok.

Acho que o tricolor devia entrar com o time reserva amanha pra poupar os jogadores pra massacrarem o corinthians, já que é o último jogo importante do campeonato (ganhar das barbies é sempre bom, por isso ficarei triste tb se a freguesia ir pra 2a).

Edit: GOL DO SANTOS AOS 47´!!!!!

CRUZEIRO = Botafogo2???? Cavalo paraguaio 2a ediçao? huauhauhauh

E os cruzeirenses vao ter que aguentar agora as abobrinhas do homerzinho aka "sardinha fregues do tricolor" huahuahuahua
esse felipe do corinthians pega MUITO

PUTA QUE ME PARIU

[url="http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM724825-7824-FELIPE+SE+ESFORCA+E+FAZ+DUAS+DEFESAS+INCRIVEIS+AOSDO+TEMPO,00.html"]http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...O+TEMPO,00.html[/url]
UAHUHauheuheauAHEeu

Vlw JUIZZZZ

Tomo gol aos 49 eh sacanagem auhhauhua
Depois da rodada de hoje eu acho bem provavel que o sao paulo tire o pé amanha...
quando começa o br 08?

We Are Motorhead, Born to Kick ur ASS
cara nesse post do sdragon deu pra sentir a emoção dele qdo viu o gol do santos hauiahiuahuha

foi a mesma que eu tive aqui vendo a porra do jogo do corinthians com o flu (nao tenho sky =[ mal passa jogo do sp aqui) e cleber machado falou 'olha o gol do adailton' hauioAHUAHUH

os caras na narração online do globo só falam 'o sao paulo agradece' paehauieohauiehOUAEHOauhe

perder 2x em casa, querendo o título, a ruim hein cruzeiro

amanhã sp mete 2-0 no flamengo e leva a faixa de campeao pra casa

UnS)Raidern
[quote name='Star!' post='1109109' date='Oct 3 2007, 11:45 PM']Ok, me desculpe pelo 1º gol de vocês ser porque o atacante de vocês FALHOU, se atrapalhou e a bola sobrou pro outro pegando a defesa inteira de surpresa (ninguém ia imaginar que ele seria tão ruim).

Ou de o 2º ter sido uma falta do meio da rua indefensável.

Isso não são gols achados.

E outra, não começa com isso de preconceito "ah normal, considerando que é gaucho", se você tem algum problema com gauchos engole eles porque preconceito eu não aceito não, eu não saio falando "ah, tinha que ser paulista mesmo/tinha que ser ... mesmo".[/quote]

PReconceituoso é você vei olha os posts que você fez nas ultimas páginas! e você me chama de preconceituoso? Ta louco cara? ja veio de salto falando que ia ser facil, dai quando sai um empate é tudo sorte e roubado? ah se mata vai.

[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Cara nós estamos na seção esporte, na parte do campeonato brasileiro.

Provocações entre torcidas falando do time do outro é normal, babaquice é querer meter outras coisas no meio que não tem absolutamente nada a ver com esporte.

Ser preconceituoso não tem nada a ver com meu post falando que ia ser facil.

Aonde eu fui preconceituoso?

Deus, aula de português urgente.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)