Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='Star!' post='1110518' date='Oct 4 2007, 10:25 PM']Não tem porque o São Paulo reclamar do juiz, ele foi de longe o time mais favorecido nesse camp.

Algumas vezes de maneira ABSURDA.[/quote]



É, é, tá. Esse mimimi de perdedor já deu. A gente compra juiz mesmo, temos dinheiro pra isso e vamos ser campeões assim. Tá feliz?



Se fodam aí, pobres do caralho.



ON Topic: São Paulo jogou muito mal hoje, pior jogo do tricolor que eu assisti no ano (tirando um 2 a 2 pela libertadores, não lembro contra quem). Mereceu perder.



Abrir 12 já foi sorte, abrir 15 ia ser praticamente um milagre. Anyway, não deixando abalar e sendo campeão é o que vale.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Tudo bem que o Flamengo não é um jogo fácil, mas nessas horas nota-se, claramente, que o SP não é tudo isso.


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
eita quase esqueci q o Cruzeiro também perdeu ahhaehaehaehae


Do what you want.
[quote name='legalz' post='1110540' date='Oct 4 2007, 10:36 PM']É, é, tá. Esse mimimi de perdedor já deu. A gente compra juiz mesmo, temos dinheiro pra isso e vamos ser campeões assim. Tá feliz?



Se fodam aí, pobres do caralho.



ON Topic: São Paulo jogou muito mal hoje, pior jogo do tricolor que eu assisti no ano (tirando um 2 a 2 pela libertadores, não lembro contra quem). Mereceu perder.



Abrir 12 já foi sorte, abrir 15 ia ser praticamente um milagre. Anyway, não deixando abalar e sendo campeão é o que vale.[/quote]



Figueirense, teve tambem o jogo contra o palmeiras no primeiro turno, foi um lixo.
[quote name='NarotchA' post='1103590' date='Sep 30 2007, 10:59 AM']aff veio, náutico, flamengo? pode fala coringa, inter, cruzeiro, agora esses 2 ai para, se perder eu corto meu saco fora[/quote]



Some daqui, seu traste!
Perder pro Flamerda é fim de carreira. Que isso São Paulo, quando eu to torcendo pra você, você me faz passar vergonha.



Flamerda é time muito lixo, porra.


[Imagem: 999096.png]
2x2 com o galo = bom resultado na minha opnião
Nós temos algo que os outros times não tem, se chama raça!
time do flamengo pode ser ruim.... mas no maraca lotado eh dificil ......


Do what you want.
[quote name='hjk' post='1110570' date='Oct 4 2007, 10:48 PM']Nós temos algo que os outros times não tem, se chama raça![/quote]

Eu n vou nem listar oq meu time tem e os outros não auheuahauheaueuhaeueaea


[url="http://www.uploadtemple.com/view.php/1149144614.jpg"][Imagem: 1149144614.jpg][/url]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)