Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
[quote name='Star!' post='1110518' date='Oct 4 2007, 10:25 PM']Não tem porque o São Paulo reclamar do juiz, ele foi de longe o time mais favorecido nesse camp.
Algumas vezes de maneira ABSURDA.[/quote]
É, é, tá. Esse mimimi de perdedor já deu. A gente compra juiz mesmo, temos dinheiro pra isso e vamos ser campeões assim. Tá feliz?
Se fodam aí, pobres do caralho.
ON Topic: São Paulo jogou muito mal hoje, pior jogo do tricolor que eu assisti no ano (tirando um 2 a 2 pela libertadores, não lembro contra quem). Mereceu perder.
Abrir 12 já foi sorte, abrir 15 ia ser praticamente um milagre. Anyway, não deixando abalar e sendo campeão é o que vale.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Mensagens: 3.338
Tópicos: 66
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Tudo bem que o Flamengo não é um jogo fácil, mas nessas horas nota-se, claramente, que o SP não é tudo isso.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
eita quase esqueci q o Cruzeiro também perdeu ahhaehaehaehae
Do what you want.
Mensagens: 2.902
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='legalz' post='1110540' date='Oct 4 2007, 10:36 PM']É, é, tá. Esse mimimi de perdedor já deu. A gente compra juiz mesmo, temos dinheiro pra isso e vamos ser campeões assim. Tá feliz?
Se fodam aí, pobres do caralho.
ON Topic: São Paulo jogou muito mal hoje, pior jogo do tricolor que eu assisti no ano (tirando um 2 a 2 pela libertadores, não lembro contra quem). Mereceu perder.
Abrir 12 já foi sorte, abrir 15 ia ser praticamente um milagre. Anyway, não deixando abalar e sendo campeão é o que vale.[/quote]
Figueirense, teve tambem o jogo contra o palmeiras no primeiro turno, foi um lixo.
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='NarotchA' post='1103590' date='Sep 30 2007, 10:59 AM']aff veio, náutico, flamengo? pode fala coringa, inter, cruzeiro, agora esses 2 ai para, se perder eu corto meu saco fora[/quote]
Some daqui, seu traste!
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Perder pro Flamerda é fim de carreira. Que isso São Paulo, quando eu to torcendo pra você, você me faz passar vergonha.
Flamerda é time muito lixo, porra.
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
2x2 com o galo = bom resultado na minha opnião
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Nós temos algo que os outros times não tem, se chama raça!
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
time do flamengo pode ser ruim.... mas no maraca lotado eh dificil ......
Do what you want.
Mensagens: 340
Tópicos: 21
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
[quote name='hjk' post='1110570' date='Oct 4 2007, 10:48 PM']Nós temos algo que os outros times não tem, se chama raça![/quote]
Eu n vou nem listar oq meu time tem e os outros não auheuahauheaueuhaeueaea
[url="http://www.uploadtemple.com/view.php/1149144614.jpg"]
![[Imagem: 1149144614.jpg]](http://www.uploadtemple.com/thumb/1149144614.jpg)
[/url]