Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
só o palmeiras que ganhou do flamengo no maracanã esse ano né?
O meu time perdeu mas pior foi mesmo o Paraná que perdeu pro lanterna do América. Eu achando que ia aumentar as chances do Corinthians cair :I


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
[quote name='shoker' post='1110561' date='Oct 4 2007, 10:45 PM']Perder pro Flamerda é fim de carreira. Que isso São Paulo, quando eu to torcendo pra você, você me faz passar vergonha.



Flamerda é time muito lixo, porra.[/quote]



Crise no Morumbi.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Rapá, tricolor é phoda, sabe até o dia que pode perder... Aki o esquema é bruto



Pense pelo lado positivo, é mais um pra distanciar do coringa e ajuda-lo a afundar hahuahuah



Go Go tricolor, ganha domingo é obrigação ein, não pelo título, + pra afunda os merda la...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Pode listar ae, o que importa é que essa são paulinada toda cantando vitória antes tomaram uma porrada na cara, e o mengão é o único que não perdeu pro líder no campeonato. Se vc quer dizer que o SPFC é melhor que o Flamengo, eu concordo. Porem mais uma vez a raça falou mais alto.
[quote name='hjk' post='1110570' date='Oct 4 2007, 10:48 PM']Nós temos algo que os outros times não tem, se chama raça![/quote]



engraçado que o flamengo escolhe os dias pra ter raça, tem dia que nao tem heuiehuh tanto que oh a diferença de ponto na tabela


UnS)Raidern
[quote name='hjk' post='1110605' date='Oct 4 2007, 11:01 PM']Pode listar ae, o que importa é que essa são paulinada toda cantando vitória antes tomaram uma porrada na cara, e o mengão é o único que não perdeu pro líder no campeonato. Se vc quer dizer que o SPFC é melhor que o Flamengo, eu concordo. Porem mais uma vez a raça falou mais alto.[/quote]



Pena que é o tricolor que vai ser campeão, + 1 x, e o mengo, com td essa raça, + uma vez, morreu mto longe da praia


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='hjk' post='1110605' date='Oct 4 2007, 11:01 PM']Pode listar ae, o que importa é que essa são paulinada toda cantando vitória antes tomaram uma porrada na cara, e o mengão é o único que não perdeu pro líder no campeonato. Se vc quer dizer que o SPFC é melhor que o Flamengo, eu concordo. Porem mais uma vez a raça falou mais alto.[/quote]







A meu vai cata coquinho



Q porrada na cara oq rapá



Time fica invicto a trocentos jogos e perde um eh tomar Knockout?



Quem tomo porrada na cara foi o cruzeiro



fala merda nao



Flamengo fez sua parte e o São Paulo foi péssimo



Agora esse América tb vo te fala hein toma no cu, resolve encher o saco no final do campeonato? Quanto o corinthians ta pagando pra esses merdas começarem a atrapalhar o resultado LA EM BAIXO na tabela?
Eu como Vascaíno odeio o flamengo, claro.

Mas sinceramente, achei MUITO BOM o SP perder. Não tá com essa bola toda, não joga essa bola toda e está longe de ser um grande time. É um time mediano no meio desse monte de lixo q está disputando o Brasileirão.



Mas vai ser o campeão, por méritos, claro. Mesmo longe de apresentar um futebol digno de campeão brasileiro.
CHUPA GAMBAZADA FILHA DA PUTAAAAAAAAAA

FLAMENGO!!!!!!

MENGOOOOOOOOOOO!!!!!



SHOKER PALMERDISTA DE MERDA... KD OS 2 A 0 PRO SAO PAULO

FILHO DA PUTA

CHUPOOOOOOOOO

CHUPOOOOOOOOOO!!!!


Vamo Mengo!


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)