10-04-2007, 11:50 PM
só o palmeiras que ganhou do flamengo no maracanã esse ano né?
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
10-04-2007, 11:50 PM
só o palmeiras que ganhou do flamengo no maracanã esse ano né?
10-04-2007, 11:52 PM
O meu time perdeu mas pior foi mesmo o Paraná que perdeu pro lanterna do América. Eu achando que ia aumentar as chances do Corinthians cair :I
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"] [/url]
10-04-2007, 11:53 PM
[quote name='shoker' post='1110561' date='Oct 4 2007, 10:45 PM']Perder pro Flamerda é fim de carreira. Que isso São Paulo, quando eu to torcendo pra você, você me faz passar vergonha.
Flamerda é time muito lixo, porra.[/quote] Crise no Morumbi. Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
10-04-2007, 11:55 PM
Rapá, tricolor é phoda, sabe até o dia que pode perder... Aki o esquema é bruto
Pense pelo lado positivo, é mais um pra distanciar do coringa e ajuda-lo a afundar hahuahuah Go Go tricolor, ganha domingo é obrigação ein, não pelo título, + pra afunda os merda la...
10-05-2007, 12:01 AM
Pode listar ae, o que importa é que essa são paulinada toda cantando vitória antes tomaram uma porrada na cara, e o mengão é o único que não perdeu pro líder no campeonato. Se vc quer dizer que o SPFC é melhor que o Flamengo, eu concordo. Porem mais uma vez a raça falou mais alto.
10-05-2007, 12:15 AM
[quote name='hjk' post='1110570' date='Oct 4 2007, 10:48 PM']Nós temos algo que os outros times não tem, se chama raça![/quote]
engraçado que o flamengo escolhe os dias pra ter raça, tem dia que nao tem heuiehuh tanto que oh a diferença de ponto na tabela UnS)Raidern
10-05-2007, 12:17 AM
[quote name='hjk' post='1110605' date='Oct 4 2007, 11:01 PM']Pode listar ae, o que importa é que essa são paulinada toda cantando vitória antes tomaram uma porrada na cara, e o mengão é o único que não perdeu pro líder no campeonato. Se vc quer dizer que o SPFC é melhor que o Flamengo, eu concordo. Porem mais uma vez a raça falou mais alto.[/quote]
Pena que é o tricolor que vai ser campeão, + 1 x, e o mengo, com td essa raça, + uma vez, morreu mto longe da praia
10-05-2007, 12:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2007, 12:22 AM por Tequila.)
[quote name='hjk' post='1110605' date='Oct 4 2007, 11:01 PM']Pode listar ae, o que importa é que essa são paulinada toda cantando vitória antes tomaram uma porrada na cara, e o mengão é o único que não perdeu pro líder no campeonato. Se vc quer dizer que o SPFC é melhor que o Flamengo, eu concordo. Porem mais uma vez a raça falou mais alto.[/quote]
A meu vai cata coquinho Q porrada na cara oq rapá Time fica invicto a trocentos jogos e perde um eh tomar Knockout? Quem tomo porrada na cara foi o cruzeiro fala merda nao Flamengo fez sua parte e o São Paulo foi péssimo Agora esse América tb vo te fala hein toma no cu, resolve encher o saco no final do campeonato? Quanto o corinthians ta pagando pra esses merdas começarem a atrapalhar o resultado LA EM BAIXO na tabela?
10-05-2007, 12:20 AM
Eu como Vascaíno odeio o flamengo, claro.
Mas sinceramente, achei MUITO BOM o SP perder. Não tá com essa bola toda, não joga essa bola toda e está longe de ser um grande time. É um time mediano no meio desse monte de lixo q está disputando o Brasileirão. Mas vai ser o campeão, por méritos, claro. Mesmo longe de apresentar um futebol digno de campeão brasileiro.
10-05-2007, 12:31 AM
CHUPA GAMBAZADA FILHA DA PUTAAAAAAAAAA
FLAMENGO!!!!!! MENGOOOOOOOOOOO!!!!! SHOKER PALMERDISTA DE MERDA... KD OS 2 A 0 PRO SAO PAULO FILHO DA PUTA CHUPOOOOOOOOO CHUPOOOOOOOOOO!!!! Vamo Mengo! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|