Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='Eduts' post='1111406' date='Oct 5 2007, 02:21 PM']esse shocker falndo de rebaixamento do flamengo, mas parece que esqueceu ha uns anos atras onde o time lixo dele estava jogando, soh time pequeno cai pra segundona amigo[/quote]



E daí? Eu sempre fui Palmeirense... seja na primeira, na segunda, não tenho vergonha disso... tive que aguentar 1 ano inteiro os rivais me enchendo o saco, mas eu abaixava a minha bola porque não tinha como discutir... Agora os Flamerdistas são uma raça asquerosa, só aparecem quando o tiem vence. Quando tá lá na zona de rebaixamento, nego vem com história de "ninguém tá falando de futebol", não tem sign porra nenhuma, não cantam musiquinha, dá 6 mil nego no Marcanã (estádio emprestado, porque o time lixo não tem nem próprio) e quer falar merda?



Rebaixado ou não, o Palmeiras ganhou os dois confrontos no campeonato do seu Flamerda. Tá na frente da tabela e é isso que importa. Vou parar de dar bola pra Flamerdista, se não daqui a pouco a galera vai me confundir com o NarotchA.


[Imagem: 999096.png]
que porra é essa todo post que eu vejo desse palmerdense é falando mal do flamengo ja ta dando nos nervos acho que algum flamenguista corneo ele só pode alias n tem nem o que discutir com time que ja foi rebaixado,não tem título mundial e está na seca a 8 anos


"Seus pensamentos se tornam palavras

suas palavras se tornam atos

seus atos se tornam hábitos

seus hábitos ditarão o seu destino!"
cala boca, flamengo ta mal ha anos e tem o melhor publico do brasileiro, como vc fala q eh torcida de modinha?se fosse o palmeiras lutando pra sair do rebaixamento nem lotava a porra do parque antartica, nenhum time do mundo tem moral pra falar da nacao rubro negra nao

Seu time ganhou os dois jogos do flamengo, o 1o no maraca, flamengo irreconhecivel, tava morto em campo, o 2o com todos os meritos, e se ainda faltassem 15 jogos apostava qto vc quisesse que o mengao ia pra libertados, mas msm assim ainda acredito

go mengao libertadores, soh vencer do vasco e flu que tamo la!
[quote name='BassMaster' post='1111401' date='Oct 5 2007, 02:16 PM']ta uma maravilha esse topico heim??? da pra dar um tempo com as bobeiras???[/quote]



Eu sabia que ia leva uma adv mas esse mlk eh chato demais e falo mt antes do jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
[quote name='rT)GoN' post='1111516' date='Oct 5 2007, 03:11 PM']Eu sabia que ia leva uma adv mas esse mlk eh chato demais e falo mt antes do jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />[/quote]

ainda bem que vc sabia huaheuhaeuhuaheuh mas naum vai ser o unico, eu tb to ficando com a paciencia mto esgotada com alguns usuários, e neste caso eu naum vou fechar esse topico por causa de 6 duzia, é mais facil fechar 6 duzia hehehe!!!


[Imagem: signbassmasterdy3.jpg]
Sera que rola quebra de recorde nesse domingo de FLA-FLU

akele maraca vai tar lindo demais...

queria poder ir....

de acordo com matematicos, o flamengo tem de 5,5% ate 9% de chance de ir pra libertadores...

meio dificil

POREM... o flamengo ainda tem 9 jogos 6 no MARACANA, onde ta com um BELOOO retrospecto, e 3 jogos fora, sendo um com o PARANA e o outro com o AMERICA, os dois na zona de rebaixamento...

bom.. a esperanca eh a ultima que morre...

vamo q vamo meu MENGAO!!


Vamo Mengo!
deixem os flamenguistas comemorarem, ja que eles eles n estao tendo mtas oportunidades para isso
fla flu acho que o flamengo ganha



o flumense jogou MAL PRA CARALHO contra o Corinthians, isso que tava em casa e, pra pior, torcida do fluminense é só uma meia dúzia de gente lá vendo o jogo



domingo aquele estádio vai tremer E MUITO, e, não é porque eu so flamenguista, acho que o flamengo não pega vaga pra libertadores, mas se for verdade o que o kijin disse (6 dos 9 jogos no maracanã) o flamengo vai melhor muito na classificação do campeonato



EDIT: sem contar que ainda o flamengo tem 1 jogo a menos



bom, mas tudo pode acontecer



agora falando sobre penta-campeonato, gostariam que vocês pudessem ler a reportagem lá no site da globo:



[url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL144793-4276,00.html"]Fla e SP querem a taça do penta campeonato[/url]
Falando com sinceridade e deixando o emocional de lado, é ridículo não reconhecer o título do Flamengo de 87. O time disputou o campeonato contra os melhores e deu um espetáculo junto ao Inter na final. E isso em um campeonato que nem foi a CBF que organizou e depois vem querer que o Flamengo dispute contra o Sport. O país parou pra ver Flamengo com aquele super time com 10 jogadores de seleção brasileira jogar contra o Inter. E o Sport x Guarani? Ninguem ficou sabendo do jogo. Quem comentou ou ficou sabendo de algo da "grande final" série B? Absolutamente ninguem.

Até por influências do Clube dos 13 o Flamengo não jogou, pq se fosse qualquer outro time do Clube dos 13 também não teria jogado. Jogar aquele jogo seria o atestado da submissão dos maiores clubes do Brasil perante a CBF. Ninguem pode falar que o Flamengo não é penta, muito menos os São Paulinos, sendo que o presidente do SPFC até então que organizou aquele campeonato de 87 já que a CBF etava mau das pernas.





Quanto a libertadores ae, não nos resta muito mais do que a esperança. Se há chance, eu acredito.
[quote name='Kijin' post='1111812' date='Oct 5 2007, 04:40 PM']Sera que rola quebra de recorde nesse domingo de FLA-FLU

akele maraca vai tar lindo demais...

queria poder ir....

de acordo com matematicos, o flamengo tem de 5,5% ate 9% de chance de ir pra libertadores*...

meio dificil

POREM... o flamengo ainda tem 9 jogos 6 no MARACANA, onde ta com um BELOOO retrospecto, e 3 jogos fora, sendo um com o PARANA e o outro com o AMERICA, os dois na zona de rebaixamento...

bom.. a esperanca eh a ultima que morre...

vamo q vamo meu MENGAO!!**[/quote]



*

[Imagem: pic08942.jpg]



**

[Imagem: 09.El%20hipócrita%20sincero.jpg]


[Imagem: 999096.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: