Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='hjk' post='1111876' date='Oct 5 2007, 05:13 PM']Falando com sinceridade e deixando o emocional de lado, é ridículo não reconhecer o título do Flamengo de 87. O time disputou o campeonato contra os melhores e deu um espetáculo junto ao Inter na final. E isso em um campeonato que nem foi a CBF que organizou e depois vem querer que o Flamengo dispute contra o Sport. O país parou pra ver Flamengo com aquele super time com 10 jogadores de seleção brasileira jogar contra o Inter. E o Sport x Guarani? Ninguem ficou sabendo do jogo. Quem comentou ou ficou sabendo de algo da "grande final" série B? Absolutamente ninguem.

Até por influências do Clube dos 13 o Flamengo não jogou, pq se fosse qualquer outro time do Clube dos 13 também não teria jogado. Jogar aquele jogo seria o atestado da submissão dos maiores clubes do Brasil perante a CBF. Ninguem pode falar que o Flamengo não é penta, muito menos os São Paulinos, sendo que o presidente do SPFC até então que organizou aquele campeonato de 87 já que a CBF etava mau das pernas.

Quanto a libertadores ae, não nos resta muito mais do que a esperança. Se há chance, eu acredito.[/quote]

ridiculo é o flamengo com um time desses naum disputar uma partida com o sport, isso sim é ridiculo!!!!


[Imagem: signbassmasterdy3.jpg]
[quote name='tuelho' post='1111820' date='Oct 5 2007, 04:43 PM']deixem os flamenguistas comemorarem, ja que eles eles n estao tendo mtas oportunidades para isso[/quote]



Tem razão... em 94 páginas de tópico, quase não aparecia flamerdista comentando... foi o timeco começar a ganhar que as páginas atuais lotam de flavelados comentando. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



[quote name='BassMaster' post='1111927' date='Oct 5 2007, 05:40 PM']ridiculo é o flamengo com um time desses naum disputar uma partida com o sport, isso sim é ridiculo!!!![/quote]



Exatamente. Custava pegar a seleção que os caras tinham e dar um sacode no Sport? Não ia custar NADA. A CBF não reconhece o penta campeonato do Flamerda, tanto que no ano seguinte, os times que representaram o Brasil na Libertadores foram o Guarani e o Sport.


[Imagem: 999096.png]
pow bass, 6 duzias eh muita gente: 72 pessoas hueiahiueahiueahiu



Ta virando moda agora tentar ganhar campeonato no grito.
flamengo jogo com 13 , torcida + juiz bem cuzão esse juiz



São Paulo jogo com 10 - jorge lixo vagner



enfim robado, penalti clarissimo no dagoberto, e mais diversas outras faltas nao marcadas



juiz cuzão peida pra estadio chieo mesmo, brasil fede merda



ps.: flamenguista que aparecer no morumbi, eu vo ser um dos agitadores pra sentar a mão


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Por que eu comentaria sobre as derrotas do meu time? Mais que o normal eu ficar de fora do tópico já que não tinha nad a pra falar (e ainda não tenho muito) sendo que o Flamengo realmente não mandava bem. Se eu mandasse qualquer palavrinha por aqui nego já caia matando "stfu zona de rebaixamento". Não tem como discutir. Mas sempre marquei presença no forum de esportes.



Sobre 87, QUALQUER time que tivesse ganho o campeonato não teria jogado contra o campeão da série B. Opa, não houve campeão da série B, o Sport e o Guarani DIVIDIRAM o titulo por causa de uma disputa de penalti que não acabava nunca, e no ano seguinte a CBF faz os dois times voltarem ao gramado pra retomar aquelas cobranças de penalti. Isso sim é ridículo. Como uma entidade tão poderosa faz algo assim? Dividir título? lol.

A CBF não queria nem quer perder poder, eles pouco se lixam e pouco se lixaram pra que time é campeão, todos sabemos da corrupção severa lá dentro. Uma birrazinha e eles "olha, vo por no livrinho que não foram vcs os campeões hein?". Eles nem organizaram o campeonato e querem se meter ainda? Fala sério, isso não existe. Jogar aquele jogo seria beijar os pés da CBF e declarar a submissão de todos os times. Queiram sim queiram não, o Flamengo na decisão representou todos os times do Clube dos 13 e muitos aplaudiram essa opção. Agora passado 20 anos a postura é totalmente contrária com os " haha penta com asterisco".



Se o Inter tivesse ganho do Flamengo, eu consideraria o campeão o Inter sem hesitar, assim como qualquer outro time.
[quote name='B i o' post='1111979' date='Oct 5 2007, 06:18 PM']flamengo jogo com 13 , torcida + juiz bem cuzão esse juiz



São Paulo jogo com 10 - jorge lixo vagner



enfim robado, penalti clarissimo no dagoberto, e mais diversas outras faltas nao marcadas



juiz cuzão peida pra estadio chieo mesmo, brasil fede merda



ps.: flamenguista que aparecer no morumbi, eu vo ser um dos agitadores pra sentar a mão[/quote]



Meu Deus ahuiHAuihaUIAH o Sao Paulo foi o mais beneficiado pelo Juiz soh faltava nego jura o juiz de morte la fora.. dagoberto foi anulado pelo romulo fez nada.. se jogo na area


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
[quote name='B i o' post='1111979' date='Oct 5 2007, 06:18 PM']flamengo jogo com 13 , torcida + juiz bem cuzão esse juiz



São Paulo jogo com 10 - jorge lixo vagner



enfim robado, penalti clarissimo no dagoberto, e mais diversas outras faltas nao marcadas



juiz cuzão peida pra estadio chieo mesmo, brasil fede merda



ps.: flamenguista que aparecer no morumbi, eu vo ser um dos agitadores pra sentar a mão[/quote]



Os juízes já não acreditam no Dagoberto faz tempo, ele é tipo o Valdívia... cai demais :/


[Imagem: 999096.png]
Quase nove mil ingressos vendidos para Galo x Sport (05/10)



Até o final da tarde desta sexta-feira, foram vendidos 8.945 ingressos para o jogo de domingo entre Atlético e Sport, às 16 horas, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo conta com o apoio de seu torcedor para se distanciar da zona de rebaixamento. Faltam nove rodadas e a equipe alvinegra precisa vencer cinco partidas para afastar a ameaça.



Fonte : [url="http://www.superesportes.com.br/"]http://www.superesportes.com.br/[/url]



Acho que vai dar mais de 25.000 , vo comprar o meu domingo mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
vai galo, ganha esa porcaria ai pra afundar + o coringa


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
PALMEIRAS x GRÊMIO

Palmeiras - Problemas - Francis (machucado), Pierre (terceiro cartão), Nen (machucado), Edmundo (machucado) - Time provável - Diego Cavalieri, Paulo Sérgio, DAvid, Dininho e Leandro; Wendell, Makelele, Vinicius e Valdivia; Caio e Rodrigão

Grêmio - Problemas - Hidalgo (machucado), Tcheco (terceiro cartão), Tuta (dúvida, machucado) - Time provável - Saja, Bustos, William, Léo e Thiego; Sandro Goiano, Eduardo Costa; Jonas, Diego Souza e Anderson Pico; Marcel.

Curiosidade - Ano passado, pela primeira vez na história, o Grêmio venceu no Parque Antártica, contra o Palmeiras: 1 x 0, gol de Hugo.

Palpite - Empate



BOTAFOGO x SANTOS

Botafogo - Problemas - Joílson (terceiro cartão), Jorge Henrique (suspenso), Túlio (suspenso), Roger (machucado) - Time provável - Júlio César, Juninho, Renato Silva e Alex; Alessandro, Leandro Guerreiro, Adriano Felício e Moreno; Lúcio Flávio; Zé Roberto e Dodô

Santos - Problemas - Kléber Pereira (terceiro cartão), Domingos (terceiro cartão) - Time provável - Fábio Costa, Baiano, Marcelo, Adaílton e Carlinhos; Maldonado, Rodrigo Souto, Petkovic e Kléber; Marcos Aurélio e Renatinho

Curiosidade - Nos últimos dois jogos no Rio de Janeiro, empate por 3 x 3 e vitória botafoguense por 4 x 3. Santos não vence no Rio desde 1996.

Palpite - Santos



NÁUTICO x JUVENTUDE

Náutico - Problemas - Acosta (terceiro cartão), Eduardo (machucado) - Time provável - Fabiano, Sidny, Toninho, Everaldo e Júlio César; Daniel Paulista, Elicarlos, Marcelo Silva e Geraldo; Marcelinho e Felipe.

Juventude - Problemas - Wescley (machucado), Régis (machucado) - Time provável - Michel Alves, Barão, Nunes, Danilo e Alex Cazumba; Vanzini, Marcão, Marcelo Costa e Bruno; Tadeu e Alex Alves

Curiosidade - O único jogo na história da Série A foi o do primeiro turno: 1 x 1.

Palpite - Náutico



ATLÉTICO PARANAENSE x VASCO

Atlético Paranaense - Jancarlos (terceiro cartão), Piauí (machucado) - Time provável - Viáfara, Danilo, Rodolfo e Antônio Carlos; Roberto, Claiton, Valencia e Michel; Ferreira e Netinho; Marcelo Ramos

Vasco - Problemas - Wágner Diniz (terceiro cartão), Perdigão (terceiro cartão) - Time provável - Sílvio Luís, Júlio Santos, Jorge Luís e Vílson; Eduardo, Andrade, Amaral e Rubens Júnior; Conca; Marcelinho e Leandro Amaral

Curiosidade - Nos dois últimos Brasileiros, vitórias do Atlético Paranaense por 6 x 4 e 7 x 2.

Palpite - Atlético Paranaense



ATLÉTICO MINEIRO x SPORT

Atlético Mineiro - Problemas - Bilu (terceiro cartão) - Time provável - Juninho, Gérson, Marcos, Vinicius e Thiago Feltri; Xaves, Serginho Júnior; Danilinho, Marquinhos e Éder Luís; Vanderlei

Sport - Problemas - Dutra (terceiro cartão) - Time provável - Magrão, Luisinho Netto, César, Durval e Bruno; Ticão, Éverton, Romerito e Adriano Gabiru; Anderson Aquino e Da Silva

Curiosidade - Em 2003, o Sport eliminou o Atlético Mineiro da Copa do Brasil, nas quartas-de-final, mas perdeu no Mineirão por 3 x 1, depois de vencer no REcife por 4 x 0.

Palpite - Atlético Mineiro



SÃO PAULO x CORINTHIANS

São Paulo - Problemas - Souza (machucado, dúvida), Zé Luís (machucado), Leandro (terceiro cartão) - Rogério, Breno, Alex Silva e Miranda; Souza, Hernanes, Richarlyson e Jadílson; Jorge Wágner; Dagoberto e Borges

Corinthians - Problemas - Aílton (expulso) - Time provável - Felipe, Zelão, Betão e Fábio Braz; Iran, Carlos Alberto, Moradei e Gustavo Nery; Héverton; Everton Santos e Finazzi

Curiosidade - Última vitória do Corinthians aconteceu na final do Paulistão 2003. De lá para cá, são nove vitórias e cinco empates.

Palpite - São Paulo (desculpem, tinha esquecido de postar o palpite)



INTERNACIONAL x AMÉRICA-RN

Internacional - Problemas - Nenhum - Clemer, Élder Granja, Ìndio, Sorondo e Alex; Edinho; Magrão, Wellington Monteiro, Guiñazú e Gil; Fernandão.

América-RN - Problemas - Geovani (machucado), Adriano Peixe (machucado), Luís Maranhão (machucado) - Time provável - Sérvulo, Rogélio, Róbson e Carlos Eduardo; Nei Santos, Marquinhos Mossoró, Reinaldo e Berg; Souza; Wesley Brasília e Leandro Sena

Curiosidade - Em 1997, o último jogo em Porto Alegre: 1 x 0, gol de Arílson

Palpite - Internacional



GOIÁS x CRUZEIRO

Goiás - Problemas - Nenhum - Time provável - Harlei, Vítor, Leonardo, Ernando e Diego; Danilo Portugal e Fábio Bahia; Élson, Harrison e Paulo Baier; Fabrício Carvalho

Cruzeiro - Problemas - Jonathan (machucado), Alecsandro (machucado) - Time provável - Fábio, Mariano, Thiago Heleno, Thiago e Fernandinho; Charles, Ramires, Wágner e Maicossuel; Marcelo Moreno e Roni

Curiosidade - Ano passado, em Goiânia, Cruzeiro 3 x 2.

Palpite - Cruzeiro



FIGUEIRENSE x PARANÁ

Figueirense - Problemas - Nenhum - Time provável - Wílson, Chicão, Felipe Santana, Asprilla; Ruy, Carlinhos, Diogo e André Santos; Thiago Gentil; Otacílio Neto e Jean Carlos

Paraná - Problemas - Rafael Mussamba (machucado), Adriano Bahia (machucado) - Time provável - Flávio, Daniel Marques, Nem e Luís Henrique; Vandinho, Adriano, Batista e Paulo Rodrigues; Éverton; Josiel e Jéferson

Curiosidade - Ano passado, Batista fez o gol da vitória do Paraná por 1 x 0.

Palpite - Figueirense



FLAMENGO x FLUMINENSE

Flamengo - Problemas - Maxi (terceiro cartão), Renato Augusto (machucado), Roger (machucado) - Time provável - Bruno, Fábio Luciano, Rômulo e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Jaílton, Cristian, Ibson e Juan; Kayke e Souza

Fluminense - Problemas - Rafael (terceiro cartão), David (terceiro cartão) - Time provável - Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luís Alberto e Júnior César; Fabinho, Arouca, Thiago Neves e Cícero; Alex Dias e Somália

Curiosidade - No primeiro turno, o Flamengo venceu por 1 x 0.

Palpite - Fluminense


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)