Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Botafogo Campeão em 2010
#1
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=7Dkq8E9jgCI&"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/7Dkq8E9jgCI&"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/7Dkq8E9jgCI&" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



ATENÇÃO A 1:20



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />



Explicação da piada:

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]A princesa Xuxa e os Trapalhões é um filme brasileiro de 1989, dirigido por José Alvarenga Jr. e estrelado pela trupe humorística Os Trapalhões.

A referência ao Botafogo de Futebol e Regatas, em que um adesivo encontrado na nave com informações sobre o planeta Terra tem o escudo do B.F.R e os dizeres "Campeão 2010", está relacionada ao jejum de títulos oficiais de 21 anos do clube. O Botafogo havia conquistado seu último título oficial em 1969, mas que era do ano de 1968, da Taça Brasil. Somente em 21 de junho de 1989 voltou a conquistar um título oficial, o Campeonato Carioca. Como o filme foi lançado em 1989, a piada seria de que o Botafogo só alcançaria outro título novamente em 2010, ou seja, depois de outro jejum de 21 anos.

Depois de 1989 o Botafogo foi campeão nos anos de 1990, 1993, 1995, 1996, 1997, 1998 e 2006.

Alguns torcedores já consideram a cena como uma espécie de profecia, mudando o sentido original da piada. </div>


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#2
DIDI MOCÓ TORCE FORTALEZA
Responder
#3
euahueahuehaueahuea, pqp vogel... tu me criou um tópico por causa do filme do didi mesmo?? euhauehauheuaea...



tomara que o produtor do filme seja vidente mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#4
Vejam o vídeo antes, depois leia a explicação, q por acaso tá na descrição do vídeo no youtube.



Cara, eu morri de rir quando vi isso! auhuhauhauha


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#5
Nossa, to começando a achar que vai dar Botafogo esse ano msm. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />



[quote name='JGF' post='1997516' date='Jan 7 2010, 01:33 PM']DIDI MOCÓ TORCE FORTALEZA[/quote]



HUDASHUDSHUADSHUSAHUD oq tem a v
Responder
#6
auehauehauehuaheuhaeuhauheuaheuh sensacional veio!!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#7
Hummmmmmmm..... Então é verdade mesmo.... Confira link



[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1430885-9825,00.html"]LINK[/url]
Responder
#8
[quote name='T2.AlucarD' post='1997977' date='Jan 7 2010, 08:01 PM']Hummmmmmmm..... Então é verdade mesmo.... Confira link



[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1430885-9825,00.html"]LINK[/url][/quote]

UHAuhAUHA

ainda tem isso

agora fudeu!


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#9
[quote name='T2.AlucarD' post='1997977' date='Jan 7 2010, 08:01 PM']Hummmmmmmm..... Então é verdade mesmo.... Confira link



[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1430885-9825,00.html"]LINK[/url][/quote]









Tomara que essa nao se profetize... Flamengo campeao da libertadores? NAAAAAAAAAAAAO


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#10
Flamengo campeão da libertadores, botafogo do Brasileirão e Fluminense da Copa do Brasil!



Claro, isso é bastante possível!!! UEHAEUHUEAHUAEUEAHUEA



Porra, não é querer ser chato, mas o botafogo tem um time pra lutar pra não cair no Brasileirão. O time do Corinthians e São Paulo estão mais fortes que o do Flamengo, e o Flu tem 2 times de tradição que vão vir forte na CB, Palmeiras e Grêmio.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)