Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
acho que vo sabado lah na Vila Belmiro ver o jogo , alguem mais vai ?


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Sobre o valdivia .

" Disputa pela América



Valdívia está confirmado no duelo contra Santos, que combate afobação "



em nenhum momento nem citaram a possibilidade dele ser supenso , ele nao era certeza pois estava com dores musculares , nao sei daonde tiraram que ele vai ser suspenso , se fosse jah teriam comentado em algum site . ( site que vejo infos de fut : http://www.gazetaesportiva.net )


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
[url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL148859-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...59-4276,00.html[/url]
Qual é o recorde de público do campeonato ?



edit: ah , achei ,



* Trigésima rodada: Novo recorde de público do campeonato foi quebrado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro: 61.042 espectadores assistiram a vitória do Fluminense sobre o Flamengo por 2-0 no último clássico Fla-Flu da temporada.[23]



Acho que se o galo ganhar do america deve dar mais de 55mil pessoas contra o vasco...
61 mil pagantes, e acho que uns 72 mil, por ai, presentes..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
kct bem contra a porcada tem q ter essa porra de eliminatorias...mas nao pega nada, kleber pereira vai fazer todos os gols que nao fez nas ultimas rodadas em um jogo soh


Since Sep/98
Citar:[url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...59-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...59-4276,00.html[/url]



Respondido aos palmeirenses.

Falow Valdivia =*
Acho que o Star nem leu a noticia toda... deve ter ficado todo alegre quando viu a possibilidade do Valdivia num jogar e tals...

First of all, ainda num passa de especulação tal fita, entao dependendo de quando for o julgamento ele joga o jogo contra o Santos.

Second, nós temos o Caio em ascensão, Makelele em boa fase.

O Valdivia fazera muita falta, mas ele não joga sozinho no Palmeiras.


[Imagem: post-14716-1198249664.png]

[color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]
Li sim.

E não é especulação não, a fita é fato <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sick' />

Eu se fosse vocês não ficava tão confiante.

Falam que só tem o Santos de dificil, aí pegam e empatam em 0 a 0 com o AMÉRICA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
[quote name='Star!' post='1120506' date='Oct 12 2007, 12:10 AM']Li sim.

E não é especulação não, a fita é fato <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Eu se fosse vocês não ficava tão confiante.

Falam que só tem o Santos de dificil, aí pegam e empatam em 0 a 0 com o AMÉRICA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]



E logo em depois ganhamos no Náutico (5 vitórias seguidas, 3 de goleada) e metemos 2 x 0 no "poderoso" Grêmio. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Valdívia escalado contra o Santos, por enquanto essa fita não passa de delírio gremista.


[Imagem: 999096.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)