10-11-2007, 03:04 PM
acho que vo sabado lah na Vila Belmiro ver o jogo , alguem mais vai ?
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
10-11-2007, 03:04 PM
acho que vo sabado lah na Vila Belmiro ver o jogo , alguem mais vai ?
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
10-11-2007, 08:44 PM
Sobre o valdivia .
" Disputa pela América Valdívia está confirmado no duelo contra Santos, que combate afobação " em nenhum momento nem citaram a possibilidade dele ser supenso , ele nao era certeza pois estava com dores musculares , nao sei daonde tiraram que ele vai ser suspenso , se fosse jah teriam comentado em algum site . ( site que vejo infos de fut : http://www.gazetaesportiva.net ) [url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
10-11-2007, 09:29 PM
[url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL148859-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...59-4276,00.html[/url]
10-11-2007, 10:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2007, 10:38 PM por louz.)
Qual é o recorde de público do campeonato ?
edit: ah , achei , * Trigésima rodada: Novo recorde de público do campeonato foi quebrado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro: 61.042 espectadores assistiram a vitória do Fluminense sobre o Flamengo por 2-0 no último clássico Fla-Flu da temporada.[23] Acho que se o galo ganhar do america deve dar mais de 55mil pessoas contra o vasco...
10-11-2007, 11:32 PM
61 mil pagantes, e acho que uns 72 mil, por ai, presentes..
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
10-11-2007, 11:48 PM
kct bem contra a porcada tem q ter essa porra de eliminatorias...mas nao pega nada, kleber pereira vai fazer todos os gols que nao fez nas ultimas rodadas em um jogo soh
Since Sep/98
10-12-2007, 12:47 AM
Citar:[url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...59-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...59-4276,00.html[/url] Respondido aos palmeirenses. Falow Valdivia =*
10-12-2007, 01:06 AM
Acho que o Star nem leu a noticia toda... deve ter ficado todo alegre quando viu a possibilidade do Valdivia num jogar e tals...
First of all, ainda num passa de especulação tal fita, entao dependendo de quando for o julgamento ele joga o jogo contra o Santos. Second, nós temos o Caio em ascensão, Makelele em boa fase. O Valdivia fazera muita falta, mas ele não joga sozinho no Palmeiras. ![]() [color="#2E8B57"]Olê, Olêêê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer..[/color]
10-12-2007, 01:10 AM
Li sim.
E não é especulação não, a fita é fato <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Eu se fosse vocês não ficava tão confiante. Falam que só tem o Santos de dificil, aí pegam e empatam em 0 a 0 com o AMÉRICA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
10-12-2007, 01:15 PM
[quote name='Star!' post='1120506' date='Oct 12 2007, 12:10 AM']Li sim.
E não é especulação não, a fita é fato <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Eu se fosse vocês não ficava tão confiante. Falam que só tem o Santos de dificil, aí pegam e empatam em 0 a 0 com o AMÉRICA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote]E logo em depois ganhamos no Náutico (5 vitórias seguidas, 3 de goleada) e metemos 2 x 0 no "poderoso" Grêmio. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Valdívia escalado contra o Santos, por enquanto essa fita não passa de delírio gremista.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|