10-13-2007, 03:57 AM
veio, impressionante é pouco, pqp to inconformado, da certinho uauhahuuhauhahuauhahuaha
GL´S bibah pqp
GL´S bibah pqp
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
10-13-2007, 03:57 AM
veio, impressionante é pouco, pqp to inconformado, da certinho uauhahuuhauhahuauhahuaha
GL´S bibah pqp
10-13-2007, 12:32 PM
Esse elenco atual do Cruzeiro deve ta querendo manchar o nome do clube pqp!!!
Esses fdp são um bando de pipoquero mesmo, a começar do tecnico! Eu n acreditava nisso não, mas cagar na reta final é igual pipocar e todo elenco pipocou tomar no rabo! Eu até concordo que o gringo lá acabou com o jogo, mas 1 jogador só não pode fazer toda diferença assim não, ainda me vem o Dorival e coloca um zagueiro de 1.40m de altura...Vsf querem manchar o nome do time mas nós vamos tirar eles dali antes que façam isso! GG titulo, alias, que se cuide pra Libertadores senão nem isso. Agora vou ter que ficar torcendo pro Palmeiras e santos empatar que merda!!!!!!!! [color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos. ![]() Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar! [url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url] [url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url] [/color]
10-13-2007, 02:19 PM
[quote name='WS_' post='1121708' date='Oct 13 2007, 11:32 AM']Esse elenco atual do Cruzeiro deve ta querendo manchar o nome do clube pqp!!!
Esses fdp são um bando de pipoquero mesmo, a começar do tecnico! Eu n acreditava nisso não, mas cagar na reta final é igual pipocar e todo elenco pipocou tomar no rabo! Eu até concordo que o gringo lá acabou com o jogo, mas 1 jogador só não pode fazer toda diferença assim não, ainda me vem o Dorival e coloca um zagueiro de 1.40m de altura...Vsf querem manchar o nome do time mas nós vamos tirar eles dali antes que façam isso! GG titulo, alias, que se cuide pra Libertadores senão nem isso. Agora vou ter que ficar torcendo pro Palmeiras e santos empatar que merda!!!!!!!![/quote] uai umas 30 paginas atrás só elogiava o elenco do cruzeiro O_O eu falei desde o começo com meus colegas que o cruzeiro não ganhava esse campeonato, e ainda falo mais, não vai terminar em 2º
10-13-2007, 02:26 PM
Atlético x Cruzeiro na Sulamericana 2008
10-13-2007, 02:41 PM
[quote name='WS_' post='1121708' date='Oct 13 2007, 11:32 AM']Esse elenco atual do Cruzeiro deve ta querendo manchar o nome do clube pqp!!!
Esses fdp são um bando de pipoquero mesmo, a começar do tecnico! Eu n acreditava nisso não, mas cagar na reta final é igual pipocar e todo elenco pipocou tomar no rabo! Eu até concordo que o gringo lá acabou com o jogo, mas 1 jogador só não pode fazer toda diferença assim não, ainda me vem o Dorival e coloca um zagueiro de 1.40m de altura...Vsf querem manchar o nome do time mas nós vamos tirar eles dali antes que façam isso! GG titulo, alias, que se cuide pra Libertadores senão nem isso. Agora vou ter que ficar torcendo pro Palmeiras e santos empatar que merda!!!!!!!![/quote] heoiAUHEOIahea eu raxo com esses comentários <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
10-13-2007, 04:52 PM
Frustrante, só isso, ontem no mineirão depois do segundo gol liguei pra todos os atleticanos, gozando, e chamando de segunda divisão, acabei a noite com o cel desligado =(
Mais uma vez a torcida foi, quase 30 mil, que pena que a raça dos jogadores não foi pro estadio. Mais pega nada, se deus quiser o campeonato termina, SPFC SANTOS CRUZEIRO GREMIO
10-13-2007, 05:46 PM
1x0 pro fluminense
Ainda bem q o cruzeiro vacilou feiooooooo nos 3 ultimos jogos mesmo perdendo fica com 10 pontos de vantagem ooo campeonato tosco
10-13-2007, 05:55 PM
Go grêmio, vamos entrar no g4 T_T
10-13-2007, 05:56 PM
[quote name='Tequila' post='1121931' date='Oct 13 2007, 04:46 PM']1x0 pro fluminense
Ainda bem q o cruzeiro vacilou feiooooooo nos 3 ultimos jogos mesmo perdendo fica com 10 pontos de vantagem ooo campeonato tosco[/quote] Nossa... O Cruzeiro consegue ser mto lixo! pqp!! hahahaha Quem vencer entre Palmeiras e Santos vai brigar pelo título!! lol!! 11111111 =] "People don't change". |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|