Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
penalti pro fluminense



e não existiu


[Imagem: iuriscotton.png]
Boa, fabiano. Redimiu do penalty que fez no 1o gol.



Pqp, Panará perdendo em casa.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
Sampa ta reagindo





Defesa bonita do Fabiano
O SP ta sendo garfado hj pela arbitragem... pqp, nao deu 1 penalti nosso e inventou 1 pro flu... mas vamos ver se mesmo assim levamos essa!
alguem sabe se o jogo do sao paulo ta passando no sopcast?
VAI SE FUDER GABRIEL SEU MERDA PQP. Na proxima vez deixa o Tiago Neves bater todos os penaltis que merda esse cara.
AE PORRA MENGAO BATENDO O PARANAZINHO POR 1X0, NEM COM JUIZAO AJUDANDO INVENTANDO PENALTI GANHARAM.



Se o juíz não tivesse anulado gol legítimo e o Juventude também não tivese cagado tudo o que tinha pra cagar, era pra tarmos com 45 pontos.
Xupa Sardinhada!!!



Gol OLÍMPICO em plena Vila Belmiro!!!



Palmeiras 1 x 0 Santos

Quase 40min do 1º tempo já...


"People don't change".
olimpico RLZ

caio tá mandando muito


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
QUE PORRA, VELHO

Ganhando bem, jogando melhor... deixa o Santos empatar e dominar o jogo..

Pra piorar as coisas, o Goiás não segura a onda e deixa o Grêmio virar.



Aí fode, estamos em 5o por causa da porra do critério de desempate. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />


[Imagem: 999096.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)