10-14-2007, 12:02 AM
esse WS soh viaja ta ligado? o bixo a 10 paginas atras era CRUZEIRO SERA CAMPEAO MELHOR ELENCO DO BRASIL iudhfiuhfius SER VIAJANTE toma ai pro teu cruzeiro paiaço
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
10-14-2007, 12:02 AM
esse WS soh viaja ta ligado? o bixo a 10 paginas atras era CRUZEIRO SERA CAMPEAO MELHOR ELENCO DO BRASIL iudhfiuhfius SER VIAJANTE toma ai pro teu cruzeiro paiaço
10-14-2007, 12:35 AM
pra q essa raiva toda?? todos somos torcedores.. vai fala q vc assim como eu não se iludiu esse ano? Botafoguense não tem oq falar de cruzeirense, nesse caso =\
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
10-14-2007, 12:54 AM
Se o grêmio não tivesse jogado com o time reserva umas 5partidas no começo do ano. Hoje seriamos lider. Se o presidente fosse mais competente, o brasil seria melhor. Se o são paulo.... Se isso Se aquilo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
10-14-2007, 01:03 AM
Estrume de time! Paraná ainda vai cair... Perder pro FLAMENGO! E em CASA ainda! PQP! ¬¬
![]()
10-14-2007, 01:03 AM
[quote name='shoker' post='1122145' date='Oct 13 2007, 08:29 PM']O merda do narrador que falou errado então, estava ouvindo na Jovem Pan.[/quote]
Tá empatado mesmo. Minhas fontes tavam erradas!
10-14-2007, 01:26 AM
Cara, falando sinceramente, pq vcs subestimam tanto o time do flamengo?? O time não é ruim não.. era antes de chegar os reforços.. mas dps q chegou deu uma melhorada boa, não é nenhuma maravilha, mas não é nenhum américa de natal em que perder para ele seja vergonhoso..
Só 2 pessoas viram a msg subliminar na camisa do sp.. deveria ter criado um tópico soh praquilo .. agora jah foi =\ ps: Snake seu viado.. entra no war e soh fica falando "vespa lol lolol" e vaza.. nem pra esperar eu volta do afk =P [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
10-14-2007, 01:37 AM
Pode crê Correa. O time não é bom mas nego desmerece muito. O Flamengo é o quarto time com menos derrotas no brasileiro, logo perder pra ele não é nada demais. Tem saldo positivo e ainda tá com jogo a menos.
Ah, e eu já tinha visto aquela mensagem subliminar na camisa do SPFC iahaiai muito bom
10-14-2007, 02:07 AM
Citar:Se o grêmio não tivesse jogado com o time reserva umas 5partidas no começo do ano. Hoje seriamos lider Nós e o Santos, que perdeu pra caralho no começo por causa da libertadores. O Grêmio perdeu mais que 5 com os reservas parece. Se o Grêmio não tivesse jogado a Libertadores, seria campeão brasileiro esse ano. Imagina todos os jogadores que o gremio perdeu depois da libertadores por causa da valorização ainda no time, e sem perder aquelas várias com os reservas? seria gg. Mas fico feliz com ele ter jogado a libertadores, matamos os bambis e a baleia, foi rox <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
10-14-2007, 02:37 AM
[quote name='WS_' post='1122228' date='Oct 13 2007, 10:23 PM']Pra começar... Vc vem sempre aqui dizer coisas que outrem disse, nunca tem uma opinião sensata, ou mesmo criada por vc mesmo, nem mesmo uma opinião você conssegue criar?
Além de tudo que não falou, criou, acompanha verdadeiramente futebol? Qual foi a ultima vez que pisou em um estadio? Acho que pra futebol você tem um gosto muito bom para música, Pink, Engenheiros...[/quote] Acho que vc deveria frequentar menos os estádios, e se dedicar à lingua portuguesa. Talvez passasse a entender um pouco o conceito de "irônia", e poderia perceber que eu o que eu disse em relação a Palmeiras/Santos/São Paulo foi uma brincadeira com relação ao sensacionalismo jornalistico esportivo brasileiro. E sim, o Cruzeiro é um lixo. Pra um time que queria brigar pelo título, ficar 4 jogos sem vencer é totalmente broxante. ------------- Ia ser tão bom se os "SE's" contassem pontos! hehehe Se o Palmeiras tivesse ganhado do América, se não tivesse deixado o Sport (se não me engano) virar o jogo, mesmo tendo 1 jogador a mais, se um gol legal contra o São Paulo fosse marcado, etc., poderia estar brigando pelo título também. Se o Santos/São Paulo/Grêmio não jogassem com time reserva iam ter mais pontos, se o Palmeiras não tivesse vendido o Paulo Baier pro Goiás talvez os 3x0 não seriam 3x0, e por ai vai... =/ "People don't change".
10-14-2007, 03:04 AM
O gabriel pegou a manhã hahah
Correa você é o vespa OMG OMG OMG *paga um blowjob* |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|