Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='WS_' post='1122228' date='Oct 13 2007, 10:23 PM']Pra começar... Vc vem sempre aqui dizer coisas que outrem disse, nunca tem uma opinião sensata, ou mesmo criada por vc mesmo, nem mesmo uma opinião você conssegue criar?

Além de tudo que não falou, criou, acompanha verdadeiramente futebol? Qual foi a ultima vez que pisou em um estadio?

Acho que pra futebol você tem um gosto muito bom para música, Pink, Engenheiros...[/quote]



da trabaio nao WS_, como o gabriel vai ter um outra opinião de uma realidade que é o cruzeiro? é um lixo, como ter um opiniao diferente disso? como ter uma opinião sensata sobre isso? os unicos que pensam ter uma opnião "sensata" em relação ao cruzeiro, são vcs msm q tem os olhos vendados para o verdadeiro time AMARELÃO q é o de vc´s...



me diga, como ele ira criar outra opiniao , diferente dessa? é unica esta opiniao meu caro, o cruzeiro é um time amarelão, vacilão, e kbou... e ainda quer brigar pelo título huahuauhua



Torci d+ pro santos ganhar jh e passar esse timeco que esta em segundo lugar atualmente, e fike trankilo, ele ira pra 3º ou 4º...



Aff, parana podia ter vencido, seria A vitória


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
[quote name='NarotchA' post='1122420' date='Oct 14 2007, 02:36 AM']da trabaio nao WS_, como o gabriel vai ter um outra opinião de uma realidade que é o cruzeiro? é um lixo, como ter um opiniao diferente disso? como ter uma opinião sensata sobre isso? os unicos que pensam ter uma opnião "sensata" em relação ao cruzeiro, são vcs msm q tem os olhos vendados para o verdadeiro time AMARELÃO q é o de vc´s...



me diga, como ele ira criar outra opiniao , diferente dessa? é unica esta opiniao meu caro, o cruzeiro é um time amarelão, vacilão, e kbou... e ainda quer brigar pelo título huahuauhua



Torci d+ pro santos ganhar jh e passar esse timeco que esta em segundo lugar atualmente, e fike trankilo, ele ira pra 3º ou 4º...



Aff, parana podia ter vencido, seria A vitória[/quote]

Verdade acho até que vcs dois são farinha do mesmo saco, podiam dar a mão e torcer pro corinthians.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
[quote name='WS_' post='1122425' date='Oct 14 2007, 02:44 AM']Verdade acho até que vcs dois são farinha do mesmo saco, podiam dar a mão e torcer pro corinthians.[/quote]



o titulo está proximo, basta torcer, afinal, esperança é a ultima que morre não? auha qm sabe nesses ultimos jogos que faltam, vcs começem a parar de amarelar, vencam uns 4 e o sp perca uns 3, ai vcs levam o caneco...



Olha o discurso de um derrotado uhahuahua:



Para Renato Gaúcho, São Paulo foi covarde:



O empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste sábado, não deixou o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, satisfeito. Segundo o treinador, o Fluminense não conquistou um ponto com o empate, mas sim deixou de ganhar três.



"O São Paulo conta com ótimos jogadores e um bom elenco, mas hoje eles foram covardes. Jogamos muito melhor, tanto que o goleiro deles foi o melhor da partida", afirmou o treinador.



Segundo Renato, a única coisa boa que o São Paulo fez em toda partida, além do gol, foi se defender. "Eles conseguiram empatar em um momento que nossa equipe sofreu um branco. Depois disso, eles recuaram e a nossa bola não quis entrar."




ai ai, esses kra nao entende, o time se defende, usa de tal estrategia e ainda acham que é anti-jogo, vão aprender a criar jogadas e furar tal bloqueio... meu deus QUANTO CHORÕES


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Renato Gaúcho é o kra. Quando o mano sair, quero ele aki!
se não fosse a falha do Fabio Costa, tinha sido 1x0 pro Peixão


[Imagem: Sign.gif]
SE
[quote name='Snakexds' post='1122453' date='Oct 14 2007, 03:51 AM']SE[/quote]



é... infelizmente não vivemos de SE


[Imagem: Sign.gif]
Vamo que vamo fogão !! pra cima do vasquinho!!



Eternamente alvinegro

será o meu coração! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
designorei o narotcha

li os 10 ultimos posts dele, melhorou bastante ^^



e acho que o goiás num guenta a pressão não, vai pra segundona mesmo


[Imagem: iuriscotton.png]
[quote name='NarotchA' post='1122427' date='Oct 14 2007, 02:47 AM']o titulo está proximo, basta torcer, afinal, esperança é a ultima que morre não? auha qm sabe nesses ultimos jogos que faltam, vcs começem a parar de amarelar, vencam uns 4 e o sp perca uns 3, ai vcs levam o caneco...



Olha o discurso de um derrotado uhahuahua:



Para Renato Gaúcho, São Paulo foi covarde:



O empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste sábado, não deixou o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, satisfeito. Segundo o treinador, o Fluminense não conquistou um ponto com o empate, mas sim deixou de ganhar três.



"O São Paulo conta com ótimos jogadores e um bom elenco, mas hoje eles foram covardes. Jogamos muito melhor, tanto que o goleiro deles foi o melhor da partida", afirmou o treinador.



Segundo Renato, a única coisa boa que o São Paulo fez em toda partida, além do gol, foi se defender. "Eles conseguiram empatar em um momento que nossa equipe sofreu um branco. Depois disso, eles recuaram e a nossa bola não quis entrar."




ai ai, esses kra nao entende, o time se defende, usa de tal estrategia e ainda acham que é anti-jogo, vão aprender a criar jogadas e furar tal bloqueio... meu deus QUANTO CHORÕES[/quote]



Renato Gaucho só fala merda, todo jogo que ele não ganha ele dá showzinho, e quando ganha diz que o outro time deu sorte de não ter levado goleada. É moleque ainda, tem muito o que aprender como técnico.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)