Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Sou fan-boy de Diablo joguei muito o Diablo 1, quase sete anos o 2 e agora irei parar de jogar Diablo 3 até que haja uma mudança radical no jogo .
Quero que a blizzard arrume Diablo 3, pois ainda vejo Diablo 3 com grande potencial, podendo ser o grande hack n slash que esperavámos! Diablo não é upar personagens iguais ao de todos, farmar os mesmos itens ou jogar 200 horas atras de uma starmetal kukri se não seu WD é um lixo
Então vamos abandonar a barca, e ver se a blizzard faz alguma coisa radica?
Eu sei que a primeira pergunta vai ser alguem ainda joga isso? Pior que tem gente que joga....
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
parou HOJE?
entao vc foi o ultimo da hangar hehe
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Parei faz um tempo, fui logar domingo pra vê se animava e aí parei de vez, mas sempre tem uns gatos pingados jogando auheuahe
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Me pergunto o que seria "ser um lixo"? Se faz T6 com qualquer porcaria de build cara, agora achar que todos itens vão competir pelo top rank da ladder é inocência lol.
Não estamos mais em 2000, com tanto jogo bom saindo, porque alguém iria jogar apenas um jogo sem parar e nada alem desse jogo?
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1418669166' post='3277283']
Me pergunto o que seria "ser um lixo"? Se faz T6 com qualquer porcaria de build cara, agora achar que todos itens vão competir pelo top rank da ladder é inocência lol.Não estamos mais em 2000, com tanto jogo bom saindo, porque alguém iria jogar apenas um jogo sem parar e nada alem desse jogo?
[/quote]
O maior problema é justamente esse , o endgame do diablo 3 afunila de tal maneira que permite que duas ou uma build por classe seja "top rank", eu sei que nunca vou competir com gente desse tipo, jogo em média 2hrs por dia, mas daria pra ser divertido se tivesse mais alternativa, que tezão que é o WW do Barb mas ninguem usa porque não causa dano, que tezão é o frozen orb e ninguem usa tambem
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
É verdade, isso me desmotivou muito desde o começo, mas não é exclusividade do D3 ou desse gênero de jogo. ArcheAge tem quantos templates competitivos pra arena, 5-6? Agora pra open world você tem vááárias opções interessantes.
Talvez o problema do d3 não seja o endgame restrito ou que afunila, como você colocou. Talvez o seu objetivo dentro do jogo é que não se encaixe no que o jogo oferece.
Quer ser o pica das galaxias? Aceite as regras e pegue o item que te deixa assim. Caso contrário jogue forfun e tente outros meios de se chegar lá.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
não sei o que vocês esperam de D3.
tão esperando que aconteça um milagre e o game morfe do jeito que todos querem? acorda pra vida!!!
D3 é que tá aí e ponto final, se enjoou desencana e vai jogar outros games opções é que não faltam.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Tom Arraya' timestamp='1418670543' post='3277291']
O maior problema é justamente esse , o endgame do diablo 3 afunila de tal maneira que permite que duas ou uma build por classe seja "top rank", eu sei que nunca vou competir com gente desse tipo, jogo em média 2hrs por dia, mas daria pra ser divertido se tivesse mais alternativa, que tezão que é o WW do Barb mas ninguem usa porque não causa dano, que tezão é o frozen orb e ninguem usa tambem
[/quote]
Se não afunila vem gente reclamar que o jogo tá fácil demais e que se mata tudo com qualquer coisa, não tem como agradar todo mundo infelizmente.
Pessoalmente eu prefiro da forma que esta, T6 é viável com maioria das builds, faço T6 com meu arcanista sem set e com uma build malucona e me divirto. Agora balancear é bem utópico, vide wow que tem apenas 3 specs por classe, tudo fixo, item não mudam quase nada as specs, e ainda assim a blizz nunca consegue balancear todas de forma eficaz, e olha que ela até matou a talent tree do wow pra facilitar esse processo.
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Não vai mudar muito disso, eles não tem intenção nenhuma de colocar algo que realmente mudaria o jogo, tipo sei lá, runas. Toda receita do bolo está guardada pra próxima expansão, a Blizzard sabe o que fazer mas não queima cartucho se não puder ganhar dinheiro com isso. Só ver o Starcraft 2, agora no terceiro que ela vai colocar todas features que já existiam na Battle.net clássica que o povo pede desde o Wings of Liberty.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]