12-14-2014, 02:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-14-2014, 02:32 PM por pexer0.)
[url="http://www.dota2.com.br/threads/carta-aberta-%C3%A0-ggwp.27599/"]http://www.dota2.com...%A0-ggwp.27599/[/url]
eitaaaaaaaaaa
[color="#BCBCBC"][/color]
eitaaaaaaaaaa
[color="#BCBCBC"]
[/color]Gostaria de notifica-los que estarei nos próximos dias entrando com uma ação judicial contra o website ggwp.net por plágio e publicação sem autorização. Vou esclarecer neste texto os meus motivos e toda história envolvendo a ggWP.
Antes de começar o texto, eu gostaria de esclarecer à todos os leitores que um site têm gastos (e no caso Last Hit: muitos) e a única forma de um site gerar dinheiro é através de número de acessos.
Duas semanas após o TI4 resolvi largar o meu blog e criar o Last Hit, assim que comecei recebi um e-mail do sr. Gustavo "Smash" Maceron que pode ser lido neste link: .
Confesso que de inicio eu fiquei meio puto com o e-mail, pois o que ficou nitido para mim foi: "largue o seu site e trabalhe pra mim". Mas resolvi ignorar isso e entrei em contato com ele propondo então uma parceria, que consistiria em ele utilizar as minhas matérias, contando que ao clicar na matéria direcionaria para o meu site, suprindo então a falta de notícias a qual ele falava e me dando as devidas visualizações no site. Porém não foi o que aconteceu.
Após essa proposta ser negada, eu então pedi para que não publicassem nenhuma notícia do Last Hit mais, pois eu não ganhava nenhuma visualização vinda da ggWP, pelo contrário, me tiravam visualizações.
Então o sr Gustavo Maceron me disse o seguinte: "Vocês deviam gostar disso e não o contrário. Não vejo o porque dessa postura se não por uns interesse mesquinho de tratar o ceneário como puro business, mas bom saber que é assim que pensa."
Eu tranquei minha faculdade, pedi demissão do meu emprego para dedicação total ao meu site, às notícias e mídias produzidas. Junto de meu sócio e dos nosso colaboradores que estudam e passam horas finalizando os mínimos detalhes para o deleite dos leitores. Sim, eu espero ter algum retorno financeiro. Não precisa ser muito, mas o suficiente para eu pagar as minhas contas, poder comer e manter os custos do site (que hoje é algo em torno de 600 reais mensais, mais o investimento que já passou os cinco mil reais).
Eu quero saber, quem aqui trabalha 16 horas por dia de graça?
Após o meu pedido, recebi este print: [url="http://i.imgur.com/ioNJX1g.jpg"]http://i.imgur.com/ioNJX1g.jpg[/url]
Resolvi deixar quieto por enquanto, pelo menos eles estavam tendo algum trabalho em produzir as noticias. Recentemente eles voltaram à utilizar-se do ctrl + c e ctrl + v nas nossas matérias, e a gota d'agua foi no meu texto sobre o evento Nêmesis Assassin.
Confiram o post original e notem que há um link no post direcionando para outra matéria do site: [url="http://www.lasthit.com.br/nemesis-assassin-coletivismo-compreensao-e-muito-sangue/"]http://www.lasthit.c...e-muito-sangue/[/url]
E no post copiado, além de copiar é claro, tiveram a cara de pau de linkar para outra matéria deles: [url="http://ggwp.net/news/dota2/nemesis-assassin-coletivismo-compreensao-e-muito-sangue"]http://ggwp.net/news...-e-muito-sangue[/url]
ggWP não tem o mínimo respeito por quem se mata produzindo conteúdo para vocês doteiros, outros sites como dota2.com.br e welcometodota.com.br também estão revoltados, e sugiro que busquem seus direitos.
-----------------------------------------------------------------------------------
Obrigado para você que leu até aqui, desculpem se há erros no texto, escrevi pelo celular.
PS: Peço que não apoiem atitudes como essas, e boicotem as notícias deles que são cópias não autorizadas.[color="#BCBCBC"]
Antes de começar o texto, eu gostaria de esclarecer à todos os leitores que um site têm gastos (e no caso Last Hit: muitos) e a única forma de um site gerar dinheiro é através de número de acessos.
Duas semanas após o TI4 resolvi largar o meu blog e criar o Last Hit, assim que comecei recebi um e-mail do sr. Gustavo "Smash" Maceron que pode ser lido neste link: .
Confesso que de inicio eu fiquei meio puto com o e-mail, pois o que ficou nitido para mim foi: "largue o seu site e trabalhe pra mim". Mas resolvi ignorar isso e entrei em contato com ele propondo então uma parceria, que consistiria em ele utilizar as minhas matérias, contando que ao clicar na matéria direcionaria para o meu site, suprindo então a falta de notícias a qual ele falava e me dando as devidas visualizações no site. Porém não foi o que aconteceu.
Após essa proposta ser negada, eu então pedi para que não publicassem nenhuma notícia do Last Hit mais, pois eu não ganhava nenhuma visualização vinda da ggWP, pelo contrário, me tiravam visualizações.
Então o sr Gustavo Maceron me disse o seguinte: "Vocês deviam gostar disso e não o contrário. Não vejo o porque dessa postura se não por uns interesse mesquinho de tratar o ceneário como puro business, mas bom saber que é assim que pensa."
Eu tranquei minha faculdade, pedi demissão do meu emprego para dedicação total ao meu site, às notícias e mídias produzidas. Junto de meu sócio e dos nosso colaboradores que estudam e passam horas finalizando os mínimos detalhes para o deleite dos leitores. Sim, eu espero ter algum retorno financeiro. Não precisa ser muito, mas o suficiente para eu pagar as minhas contas, poder comer e manter os custos do site (que hoje é algo em torno de 600 reais mensais, mais o investimento que já passou os cinco mil reais).
Eu quero saber, quem aqui trabalha 16 horas por dia de graça?
Após o meu pedido, recebi este print: [url="http://i.imgur.com/ioNJX1g.jpg"]http://i.imgur.com/ioNJX1g.jpg[/url]
Resolvi deixar quieto por enquanto, pelo menos eles estavam tendo algum trabalho em produzir as noticias. Recentemente eles voltaram à utilizar-se do ctrl + c e ctrl + v nas nossas matérias, e a gota d'agua foi no meu texto sobre o evento Nêmesis Assassin.
Confiram o post original e notem que há um link no post direcionando para outra matéria do site: [url="http://www.lasthit.com.br/nemesis-assassin-coletivismo-compreensao-e-muito-sangue/"]http://www.lasthit.c...e-muito-sangue/[/url]
E no post copiado, além de copiar é claro, tiveram a cara de pau de linkar para outra matéria deles: [url="http://ggwp.net/news/dota2/nemesis-assassin-coletivismo-compreensao-e-muito-sangue"]http://ggwp.net/news...-e-muito-sangue[/url]
ggWP não tem o mínimo respeito por quem se mata produzindo conteúdo para vocês doteiros, outros sites como dota2.com.br e welcometodota.com.br também estão revoltados, e sugiro que busquem seus direitos.
-----------------------------------------------------------------------------------
Obrigado para você que leu até aqui, desculpem se há erros no texto, escrevi pelo celular.
PS: Peço que não apoiem atitudes como essas, e boicotem as notícias deles que são cópias não autorizadas.[color="#BCBCBC"]


Spoiler
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)